Este é um post popular. fabianomol Postado Abril 27, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2023 PARA COMEÇAR, PARE DE ACREDITAR NESSAS C4RAI DE HEADLINE! Fala meu faixa branca, com esse tutorial você vai aprender como pegar seus primeiros DAN, isso não é um click bait, somente do titulo, mas do banner não.. e bora para passar para as próximas faixas, serei rígido nessa caraia, se não aguentar pede pra sair! Sim, esse tutorial foi criado especialmente para galera que está começando, desde aprender a ter um mente para resultado, e menos para encher seu ego e sua mente de ilusão!] VOCÊ NÃO VAI FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA, OLHANDO SUAS VENDIDAS DE AFILIADO, E LEVANDO ESSA PARADA COMO UM HOBBIE E RENDA EXTRA! 💰 Trate isso como um negócio, e num próximo tutorial, falarei de como sair do 5 digitos para 6 digitos! Súmario do artigo! 💬 -Etapas de um Fúnil de vendas -Produto -Escolhendo o produto -Promessa do produto -Drive de suporte -VSL | ou script X1 -Fúnil em prática -Tráfego -Organização -Pare de ver isso e comece a ver isso Sem muita enrolação, funil de vendas! NÃO TEM COMPLEXIDADE, quanto mais simples, melhor é, comece aos poucos, sem se matar de fazer 500 coisas, faz arroz e feijão, com grana você estrutura! Todas essas 3 etapas são escaláveis, dentro dela existe diversos passos e outros funil e hierarquia... mas vamos por passos, isso é marketing, sempre vai existir, só vai mudar meios entre eles, mas qualquer venda vai existir esses 3 passos: Tráfego – Rede social, a coisa mais importante para eles é reter a atenção dos clientes, os usuário... recomendo todos assistirem: DILEMA DAS REDES SOCIAIS, REDE SOCIAL (MARK) 😇 Hoje a guerra é roubar a atenção, do público... quanto mais chamativo e apelativo for mais você retem a atenção, porque estou falando isso? Pois vamos utilizar isso ao nosso favor, vou explicar... Resumo para você do que os filmes falam conteúdos com: -FAKE, CLICK BAIT, PROMESSAS ABSURDAS, fofoca...🔥 Sabendo que as redes sociais, são uma fabrica de dopamina, criada literalmente em formato de cassino, cada puxada uma dopamina, nosso intuito com os anúncios são qual? RETER A ATENÇÃO, E FAZER ELA IR PARA NOSSA BASE, pois na nossa base de comunição, não tem nada para distrair ela Sim, você precisa olhar seu cliente como se fosse uma presa, seu alimento, afinal... é ele que vai colocar dinheiro no seu bolso, alimento do mês! Base de comunicação – aqui parceiro, meu caro ratinho, você precisa aprender as técnicas milenares de persuasão: Afinal o que é base de comunicação, o próprio nome já é auto de data, lugar onde vai se comunicar com o cliente, foda-se se é pelo whatsapp, sms, telegram, torpedo, email, fax, foda-se, você precisa ser foda para convencer ele de comprar! AQUI É A ALMA DO SEU BUSINESS, quem sabe vender nunca fica sem dinheiro, aprenda ser vendedor mais foda da sua vida! Onde posso aprender isso? Livros, filmes quem é foda? - ilusionistas, lideres poderosos, galerinha do 7. Caso vocês queiram, deixa aqui nos comentários “quero um artigo sobre persuasão” Te garanto, você sabendo as arte da persuasão, você consegue o mundo, pega mina, persuadir até o manobrista para você para em uma vaga em evidencia, tratamento privilegiados em bares, restaurantes, já pensou em convencer até um investir, colocar 1 milhão na sua mão, pois é essa é a arte da persuasão. Citar "Conquistar o mundo, ter poder, fama, dinheiro, grande mulher, através de uma boa copy, e de gatilhos, te garanto!" Ta duvidando? Vou dar 2 exemplos, lembra do impostor do pânico? E lobo de wall street? E o filho do dono da gol? kkkkkk Arrasta pra cima que eu te ensino! Produto – se você sabe vender, isso aqui será o de menos! 🤠 Existe nichos que vendem muito e pontos de vista de produtos: -Dinheiro -SEXO -Saúde Quando eu falo isso já vem a pergunta daquele faixa branca, DROP, PLR OU ENCAPSULADO. Isso vai muito mais do ponto de vista, e do modo em que você vai vender. DROP 🎁 Pró: Venda de produto físico muito mais fácil de vender! Contra: Margem de faturamento, estrutura muito maior PLR 📚 Pró: Margem de lucro absurda! Contra: Precisa de uma estrutura muito bem feita: para evitar problemas de reembolso, não é algo simples de vender, precisa ter uma promessa forte, e pode rolar sim problemas com bloqueio Encapsulado 💊 Pro: Equilíbrio entre as duas a cima, por ser um produto físico, promessa forte, e margem ok! Contra: normalmente 90% dos produtos são efeito placebo, não é qualquer gestor que sabe rodar! VAMOS PARA A PRATICA Bom aqui vamos usar 3 nichos clássicos (utilizando 4 produtos da sua escolha) isso mesmo, você vai apenas replicar esse fúnil, vamos recriar apenas promessas e pontos de vistar para (Criar novo produto) Mas na prática é sempre mesma coisa, você já escutou funk né? Sempre fala as mesmas coisas, só mudam o ponto de vista e algumas palavras! Produtinhos de: 1- RENDA EXTRA (afiliado) 💰 2- APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 3- EMAGRECIMENTO (PLR) 💊 4- Produto de ejaculação (Encapsulado) 🍆 E para nos escolhermos o melhor produto para se afilar? Muitos falam para fazer aquela pesquisa de mercado e blablabla, A REAL É VTNC... Nada se cria, tudo se copia... Bill Gates, Mark Zuckerberg, Thomas Edison e por ai vai.. O mais queridinho e validado no mundo do marketing conhecido como: O que caraia é benchmarketing? 🔍 benchmarking é a identificação e pesquisa de empresas que sejam excelentes em algum aspecto, o qual possa ser copiado ou adaptado. É anti ético? Não, isso é o mercado, sempre existiu e nunca vai acabar, não estou falando para você ganhar tempo, e dinheiro! Mas afinal como eu posso começar com esses produtos se não sei criar, como eu faço e tal, vamos lá meu jovem faixa branca, abra sua biblioteca de anúncio do facebook. Modo simples de benchmarketing! E você vai pesquisar o termos do nosso setor: Aqui vai estar os melhores produtos e os mais vendidos? Não.... quem vende muito utiliza cloacker, cria camuflagem, os player mais fodas no mundo, sabem trabalhar e esconder esses produtos... ninguém nunca vai te entregar o ouro 100% sem receber nada em troca! E depois que eu fiz isso o que realmente vou procurar aqui? “CRIATIVO” que são chamativos, logo abaixo vou te ensinar tudo sobre criativos fodaaa! Após você encontrar esses criativos vamos acessar os link! você vai fazer uma mineração de 10 link, isso é o mínimo, o ideal seria 10 de cada! 5 SENDO DE VSL 5 SENDO WHATSAPP Pelo Whatsapp, você vai receber todos os funil, e vai identificar o melhor deles, e todos você vai perguntar se eles tem programa de afiliado, pois você viu o anúncio e funil Os melhores funil contém video (vsl) Se falar que não tem ok, vai descartar? Absolutamente não meu caro! Você vai pular para aba de “ORGANIZAÇÃO ” e preencha a aba de funil, aqui no artigo. 2 – Opção é acessando e fazendo o caminho tradicional. Acessando: Monetizze, Eduzz, Hotmart, e braip. O que vamos procurar, produtos que possui um drive, com diversas informações e um funil x1! Fúnil x1 para -> (Whatsapp) vai ser o caminho mais rápido e simples! Vamos rodar direto para Whatsapp? Até podemos mas avisando que o lead, vai vir totalmente desqualificado, o melhor é utilizar uma página com VSL antes e um botão com Whatsapp! PRODUTOS QUE EU ESCOLHI PARA RODAR! JÁ AVISANDO ANTES QUE UM ENGRAÇADINHO FALE, NÃO É PARA RODAR TODOS AO MESMO TEMPO, ESCOLHA APENAS 1, E FOQUE ATÉ VOCÊ TER RESULTADO! Renda extra (Afiliado) 💲 Bom aqui poderia ter escolhido diversos, hoje em dia é igual hinode quando estourou, tem a cada esquina, mas essa aqui como eu tenho co-produção, vamos utilizar ele.. Produtinho que já faturou um pouquinho assim, isso só co-produção desse produto, mas afinal como funciona esse produto, bom criamos um em paralelo, chamado projeto clone, seria automaticamente você literalmente pegar uma estrutura de vendas e replicar ela, mesma foto, mesmo funil de whatsapp, campanha e tudo do tipo. Um grande dica é veja esse video onde fala sobre gatilhos e como esse: Uma vsl que está surgindo no mercado, atacar seus principais concorrentes para mostrar que você é diferente, como uma promessa nova, se você ta começando, não se sinta ameaçado com isso, afinal sempre existiu....use isso como exemplo ataque no seu funil – cassinos, drop, marketing é algo consolidado, de exemplos de empresas gigante como magazine luiza, shopee, que milhares de pessoas na pandemia se tornaram milionária com marketing! APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 Bom aqui eu poderia colocar muito bem uma das minhas salas e ensinarem vocês a fazerem vendas, mas vou somente mostrar a estrutura para vocês ok? Só replicar, sala de sinal é super simples vocês criaram, principalmente no telegram, para facilitar acesse a monetize coisa do tipo qual a ideia é aqui? É faturar com link de revshare é ganhar % porcentagem por perca da pessoa + venda da sala de sinal, vou citar 3 produtos de cassino que está vendendo muito! Casa de aposta, vocês precisam entender algumas informações, como jogos são renovados e cada vez que entrar um jogo novo, é uma nova promessa para surfar, e hypar, normalmente o hype do jogo é de 3 meses! Aprenda a ganhar com revshare, a longo prazo a casa sempre ganha, logo por que não fazer parte dela, saiba como escolher sua casa de aposta. Tem alguns post aqui no fórum que podem te auxiliar! https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/forum/291-casas-de-apostas/ EMAGRECIMENTO (PLR) ou (encapsulado) 💊 O mais conhecido e mais usado para iniciantes, no mercado de plr, mas não vamos trabalhar com mesma promessa, ambos produtos você vai utilizar promessas idênticas não importa qual seja! aqui é muito importante que você pegue o macete de mudar o ponto de vista do produto... Vsl desse produto é interessante que seja única, procure sempre criar da maneira de: Coloque uma dor muito forte, como se a pessoa tivesse sofrido bulling, aqui um macete muito foda vai no comentario do insta: Thais Carla, e usa como se fosse a sua personagem que estava sofrendo com aquelas alegações, que medico falava que ela estava se matando, o marido queria larga ela por conta disso, ela foi corna manooooo esculacha na vsl A dica para atingir o lado consciente é: Através dessa semente de sei lá o que, veio da indonesia, foi testado cientificamente, o gosto era péssimo, e por fim conseguimos deixar de um modo que dava para tomar encapsulado Ouuu Através dessa semente de sei lá o que, veio da indonesia, foi testado cientificamente, o gosto era péssimo, e por fim conseguimos deixar de um modo que dava para emagrecer sem precisar tomar nada, sem deixar de comer e muito menos se esforçar Emagreça 300mg a cada 2 horas, apenas usando essa técnica! 😱 Produto de ejaculação (Encapsulado) 🍆 A ideia aqui é pensar literalmente fora da caixa, nicho hot tava muito em alta e sempre vai estar, é um mar azul de opções para vender, podendo desde vender no orgânico no instagram, rodar anúncio no tinder, traffic junky, reddit, twitter... infinitas possibilidades! São poucos concorrentes, afinal não é qualquer um que quer trabalhar com esse nicho, a sacada aqui é, trabalhar em redes grande e no submundo nas grandes redes vamos usar abordagem diferente, vou mostrar em um dos exemplo na aba de criativos! 🐀 PÁGINA DE VENDAS (VSL) 🛍️ Leia esse artigo de como criar sua pagina com vsl Quando se trata de vsl você sempre se atentar sempre com: -STORYTELLING (tem logica? É algo comum de se acontecer na dor do cliente) -Gatilho (Que tipo de gatilho utiliza, está apelativo?) -Retenção (Prende a sua atenção ou é aquela coisas chata?) - tem trilha sonora, tem efeitos visuais, tem voz natural? Na pagina você pode colocar um botão de whatsapp para que tirem dúvidas! Se eu fosse rodar Tráfego direto para whatsapp? Dicas: -Faça aquecimento de número -Fúnil feminino converte muito mais - Utilize uma vsl -Audios, e depoimentos em print - Peça que seu lead salve os contatos, para remarketing e status Textos somente para link, informações básicas! Bom aqui vamos utilizar algumas fontes de tráfego meu mini ratinho: Uma coisa que você precisa colocar na sua cabeça é “não venda nos anúncio!” Anúncio serve apenas para fazer a pessoa sair da rede social e ir para seu funil de vendas. Aqui tem um artigo ensinando rodar tiktok feito por mim: Em breve farei um ensinando Face, Pinterest, google e influenciador Criativos em video, convertem 80% mais click do que imagem! RENDA EXTRA Tráfego: Facebook Ads & Organico – Insta e Tiktok Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl ,com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp Todos os criativos que você subir vai replicar nas redes de maneira orgânica, na orgânica você vai colocar link direto pro whatsapp, sem passar na vsl, dai quando te chamar você manda o video Vamos utilizar sempre a pirâmide de Maslow para utilizar como gatilhos no nossos criativos tipo: Isso daqui estava muito em alta nos últimos 2 meses https://youtube.com/shorts/RbcuR7ckALc?feature=share apenas o final mudava para o seu nicho no caso> https://youtube.com/shorts/hrV0LfL-N8E?feature=share Exemplo o inicio desse video: https://youtube.com/shorts/F3EUx311ilc?feature=share Uma dor para um pub fem que trabalha como empregada domestica, se segmentar isso no face, vai vir uma enxurrada de pessoa, coloque gatilho do tipo, acorde pare de passar por situações como essa, grande exemplo de criativos: MATERIAL DE ESTUDO PARA RENDA EXTRA: https://youtu.be/mubCkCAEiDQ https://youtu.be/wF-EKuFZbB4 https://youtu.be/YpUcQ2eClnY https://www.youtube.com/watch?v=_dvwlFUu1p4 Mas Fabiano, pq você ta falando para ver video de marketing multinível, pelo simples fato deles serem os pioneiros em vsl simmmm, os cara sempre foram muito pica em convencer você de entrar em uma pirâmide, imagina vender um simples produto.. APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 Tráfego: Facebook Ads & Influenciador Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl ,com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp Todos os criativos que você subir vai replicar nas redes de maneira orgânica, na orgânica você vai colocar link direto pro whatsapp, sem passar na vsl, dai quando te chamar você manda o video Não preciso falar muito, vou deixar esse criativo para você apreciarem: https://www.facebook.com/ads/library/?id=209654275079341 https://www.facebook.com/ads/library/?id=174857152138769 caso não esteja mais disponível esses criativos, pesquise na biblioteca do face: cashfrenzy EMAGRECIMENTO (PLR) ou (encapsulado) 💊 Produto de ejaculação (Encapsulado) Tráfego: Tiktok Ads, traffic junky, Tnder Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl, com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp. Aqui é o principal, você vai colocar oq? Um potinho falando que aquilo vai resolver o problema do cara, não... você vai tocar na ferida dele, que realmente as mulheres pensam: https://www.instagram.com/reel/Cq4spnjIzFD/?igshid=MTIyMzRjYmRlZg== coloque no fim "pare de passar por isso agora mesmo." Bom meu jovem mini ratinho, já vou logo avisando ninguém vai pra lua de bicicleta, você precisa construir um foguete certo? Agora imagine que você não é organizado, e vai perder metade do seu tempo procurando suas ferramentas, perdendo seu foco! Vamos começar: Tenha um trello ou notion, eles vocês colocara toda a estrutura do treinamento pelo qual você vai se afiliar ou criar certo? Posso disponibilizar um template para vocês caso queira, aqui você vai colocar tudo dividido e centralizar as informações! Drive: Organização majoritária de pastas e arquivos de todas empresas e produtos. Através de uma organização fixa de pastas e muito bem pensada para fácil entendimento, armazenamos os arquivos brutos de todos os produtos como Logos, Imagens de Anúncios, Copys para vídeo de vendas, Arquivos de áudio e etc..O Google Drive também é utilizando para documentos de Word e Planilhas que obtém seus lugares próprios dentro da organização de pastas. Todos os membros recebem acesso a essa organização, excluindo-os de algumas pastas que só cabem a pessoas da área de gestão. (Você terá detalhes práticos sobre a organização completa como também das restrições). Keep – isso daqui vai mudar a sua vida, todos os domingos você vai planejar sua semana, coloque o que é importante e o que é emergência fazer na sua operação! NÃO EXISTE ESSA DE NÃO TER RESULTADO LOGO, VOCÊ SUBIU UMA CAMPANHA HOJE ELA PERFORMOU, ENTROU BASTANTE GENTE NÃO VENDEU, TEM ALGO DE ERRADO! Começa a analisar: Gastou, chegou em muita gente mas não teve clique: Criativo ou pub (roda aberto, se mesmo assim não clica, muda criativo) Teve clique, e as pessoas saíram rápido da página, velocidade do site ou copy! Existem várias formas de identificar o que pode ser, por exemplo usar um hotjar na sua página, encontre primeiro o problema e a solução vem rápido! Pare de assistir qualquer influenciador que trabalhe com conteúdo motivacional, procure por conteúdo técnico, o conteúdo de real valor vai estar dentro dos Mentoria, e Mastermind, Fóruns, Cursos só se forem recentemente gravados, pois 95% das vezes vai ser usado para conteúdo didático, pois as plataformas se atualizam a cada dia! Instagram, você começa se autocomparar, com pessoas que foram totalmente fora da curva, mas afinal Fabiano, o que eu começo real a estudar, qual caminho? Quem é os cara mais pica do mundo nisso, pare de olhar para o brasil, brasil no mínimo 10 anos atrás, olhe sempre lá pra fora! Quem são as referencia lá fora, saia da bolha do marketing digital, olhe o que é marketing, quem foi o cara mais pica no marketing? Você sabe? Quem foi os maiores vendedores do mundo, quais as maiores empresas e setores que vendem muito, como eles vendem? Lembre-se Marketing digital, nada mais é do que o marketing convencional na internet, só mudou os veículos mas a comunicação é a mesma! Lição de casa para você meu jovem faixa branca, pesquisa da escola: Philip Kotler, gary Armstrong, russell brunson, Grant Cardone, Dan Lok, Gary Vaynerchuk, Andrew Tate! ACESSE MEU PERFIL E VEJA MAIS CONTÉUDOS: https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/profile/9290-fabianomol/ E tambem passando para agradecer por você ler até aqui, caso fique com alguma dúvida manda ai nos comentários! Pkr, sTArKpRO, Vnog e 166 outros reagiu a isso 110 53 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JIMMY SABONETE Postado Abril 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Parabéns!!! Excelente conteúdo, abriu demais a mente! vitors, Rato Master e coutzz reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabianomol Postado Abril 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 14 horas atrás, JIMMY SABONETE disse: Parabéns!!! Excelente conteúdo, abriu demais a mente! Só vamos pra cima 🚀 JIMMY SABONETE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤ Postado Abril 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Coisa boa, tu é foda! fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Abril 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Em 27/04/2023 em 11:15, fabianomol disse: PARA COMEÇAR, PARE DE ACREDITAR NESSAS C4RAI DE HEADLINE! Fala meu faixa branca, com esse tutorial você vai aprender como pegar seus primeiros DAN, isso não é um click bait, somente do titulo, mas do banner não.. e bora para passar para as próximas faixas, serei rígido nessa caraia, se não aguentar pede pra sair! Sim, esse tutorial foi criado especialmente para galera que está começando, desde aprender a ter um mente para resultado, e menos para encher seu ego e sua mente de ilusão!] VOCÊ NÃO VAI FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA, OLHANDO SUAS VENDIDAS DE AFILIADO, E LEVANDO ESSA PARADA COMO UM HOBBIE E RENDA EXTRA! 💰 Trate isso como um negócio, e num próximo tutorial, falarei de como sair do 5 digitos para 6 digitos! Súmario do artigo! 💬 -Etapas de um Fúnil de vendas -Produto -Escolhendo o produto -Promessa do produto -Drive de suporte -VSL | ou script X1 -Fúnil em prática -Tráfego -Organização -Pare de ver isso e comece a ver isso Sem muita enrolação, funil de vendas! NÃO TEM COMPLEXIDADE, quanto mais simples, melhor é, comece aos poucos, sem se matar de fazer 500 coisas, faz arroz e feijão, com grana você estrutura! Todas essas 3 etapas são escaláveis, dentro dela existe diversos passos e outros funil e hierarquia... mas vamos por passos, isso é marketing, sempre vai existir, só vai mudar meios entre eles, mas qualquer venda vai existir esses 3 passos: Tráfego – Rede social, a coisa mais importante para eles é reter a atenção dos clientes, os usuário... recomendo todos assistirem: DILEMA DAS REDES SOCIAIS, REDE SOCIAL (MARK) 😇 Hoje a guerra é roubar a atenção, do público... quanto mais chamativo e apelativo for mais você retem a atenção, porque estou falando isso? Pois vamos utilizar isso ao nosso favor, vou explicar... Resumo para você do que os filmes falam conteúdos com: -FAKE, CLICK BAIT, PROMESSAS ABSURDAS, fofoca...🔥 Sabendo que as redes sociais, são uma fabrica de dopamina, criada literalmente em formato de cassino, cada puxada uma dopamina, nosso intuito com os anúncios são qual? RETER A ATENÇÃO, E FAZER ELA IR PARA NOSSA BASE, pois na nossa base de comunição, não tem nada para distrair ela Sim, você precisa olhar seu cliente como se fosse uma presa, seu alimento, afinal... é ele que vai colocar dinheiro no seu bolso, alimento do mês! Base de comunicação – aqui parceiro, meu caro ratinho, você precisa aprender as técnicas milenares de persuasão: Afinal o que é base de comunicação, o próprio nome já é auto de data, lugar onde vai se comunicar com o cliente, foda-se se é pelo whatsapp, sms, telegram, torpedo, email, fax, foda-se, você precisa ser foda para convencer ele de comprar! AQUI É A ALMA DO SEU BUSINESS, quem sabe vender nunca fica sem dinheiro, aprenda ser vendedor mais foda da sua vida! Onde posso aprender isso? Livros, filmes quem é foda? - ilusionistas, lideres poderosos, galerinha do 7. Caso vocês queiram, deixa aqui nos comentários “quero um artigo sobre persuasão” Te garanto, você sabendo as arte da persuasão, você consegue o mundo, pega mina, persuadir até o manobrista para você para em uma vaga em evidencia, tratamento privilegiados em bares, restaurantes, já pensou em convencer até um investir, colocar 1 milhão na sua mão, pois é essa é a arte da persuasão. Ta duvidando? Vou dar 2 exemplos, lembra do impostor do pânico? E lobo de wall street? E o filho do dono da gol? kkkkkk Arrasta pra cima que eu te ensino! Produto – se você sabe vender, isso aqui será o de menos! 🤠 Existe nichos que vendem muito e pontos de vista de produtos: -Dinheiro -SEXO -Saúde Quando eu falo isso já vem a pergunta daquele faixa branca, DROP, PLR OU ENCAPSULADO. Isso vai muito mais do ponto de vista, e do modo em que você vai vender. DROP 🎁 Pró: Venda de produto físico muito mais fácil de vender! Contra: Margem de faturamento, estrutura muito maior PLR 📚 Pró: Margem de lucro absurda! Contra: Precisa de uma estrutura muito bem feita: para evitar problemas de reembolso, não é algo simples de vender, precisa ter uma promessa forte, e pode rolar sim problemas com bloqueio Encapsulado 💊 Pro: Equilíbrio entre as duas a cima, por ser um produto físico, promessa forte, e margem ok! Contra: normalmente 90% dos produtos são efeito placebo, não é qualquer gestor que sabe rodar! VAMOS PARA A PRATICA Bom aqui vamos usar 3 nichos clássicos (utilizando 4 produtos da sua escolha) isso mesmo, você vai apenas replicar esse fúnil, vamos recriar apenas promessas e pontos de vistar para (Criar novo produto) Mas na prática é sempre mesma coisa, você já escutou funk né? Sempre fala as mesmas coisas, só mudam o ponto de vista e algumas palavras! Produtinhos de: 1- RENDA EXTRA (afiliado) 💰 2- APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 3- EMAGRECIMENTO (PLR) 💊 4- Produto de ejaculação (Encapsulado) 🍆 E para nos escolhermos o melhor produto para se afilar? Muitos falam para fazer aquela pesquisa de mercado e blablabla, A REAL É VTNC... Nada se cria, tudo se copia... Bill Gates, Mark Zuckerberg, Thomas Edison e por ai vai.. O mais queridinho e validado no mundo do marketing conhecido como: O que caraia é benchmarketing? 🔍 benchmarking é a identificação e pesquisa de empresas que sejam excelentes em algum aspecto, o qual possa ser copiado ou adaptado. É anti ético? Não, isso é o mercado, sempre existiu e nunca vai acabar, não estou falando para você ganhar tempo, e dinheiro! Mas afinal como eu posso começar com esses produtos se não sei criar, como eu faço e tal, vamos lá meu jovem faixa branca, abra sua biblioteca de anúncio do facebook. Modo simples de benchmarketing! E você vai pesquisar o termos do nosso setor: Aqui vai estar os melhores produtos e os mais vendidos? Não.... quem vende muito utiliza cloacker, cria camuflagem, os player mais fodas no mundo, sabem trabalhar e esconder esses produtos... ninguém nunca vai te entregar o ouro 100% sem receber nada em troca! E depois que eu fiz isso o que realmente vou procurar aqui? “CRIATIVO” que são chamativos, logo abaixo vou te ensinar tudo sobre criativos fodaaa! Após você encontrar esses criativos vamos acessar os link! você vai fazer uma mineração de 10 link, isso é o mínimo, o ideal seria 10 de cada! 5 SENDO DE VSL 5 SENDO WHATSAPP Pelo Whatsapp, você vai receber todos os funil, e vai identificar o melhor deles, e todos você vai perguntar se eles tem programa de afiliado, pois você viu o anúncio e funil Os melhores funil contém video (vsl) Se falar que não tem ok, vai descartar? Absolutamente não meu caro! Você vai pular para aba de “ORGANIZAÇÃO ” e preencha a aba de funil, aqui no artigo. 2 – Opção é acessando e fazendo o caminho tradicional. Acessando: Monetizze, Eduzz, Hotmart, e braip. O que vamos procurar, produtos que possui um drive, com diversas informações e um funil x1! Fúnil x1 para -> (Whatsapp) vai ser o caminho mais rápido e simples! Vamos rodar direto para Whatsapp? Até podemos mas avisando que o lead, vai vir totalmente desqualificado, o melhor é utilizar uma página com VSL antes e um botão com Whatsapp! PRODUTOS QUE EU ESCOLHI PARA RODAR! JÁ AVISANDO ANTES QUE UM ENGRAÇADINHO FALE, NÃO É PARA RODAR TODOS AO MESMO TEMPO, ESCOLHA APENAS 1, E FOQUE ATÉ VOCÊ TER RESULTADO! Renda extra (Afiliado) 💲 Bom aqui poderia ter escolhido diversos, hoje em dia é igual hinode quando estourou, tem a cada esquina, mas essa aqui como eu tenho co-produção, vamos utilizar ele.. Produtinho que já faturou um pouquinho assim, isso só co-produção desse produto, mas afinal como funciona esse produto, bom criamos um em paralelo, chamado projeto clone, seria automaticamente você literalmente pegar uma estrutura de vendas e replicar ela, mesma foto, mesmo funil de whatsapp, campanha e tudo do tipo. Um grande dica é veja esse video onde fala sobre gatilhos e como esse: Uma vsl que está surgindo no mercado, atacar seus principais concorrentes para mostrar que você é diferente, como uma promessa nova, se você ta começando, não se sinta ameaçado com isso, afinal sempre existiu....use isso como exemplo ataque no seu funil – cassinos, drop, marketing é algo consolidado, de exemplos de empresas gigante como magazine luiza, shopee, que milhares de pessoas na pandemia se tornaram milionária com marketing! APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 Bom aqui eu poderia colocar muito bem uma das minhas salas e ensinarem vocês a fazerem vendas, mas vou somente mostrar a estrutura para vocês ok? Só replicar, sala de sinal é super simples vocês criaram, principalmente no telegram, para facilitar acesse a monetize coisa do tipo qual a ideia é aqui? É faturar com link de revshare é ganhar % porcentagem por perca da pessoa + venda da sala de sinal, vou citar 3 produtos de cassino que está vendendo muito! Casa de aposta, vocês precisam entender algumas informações, como jogos são renovados e cada vez que entrar um jogo novo, é uma nova promessa para surfar, e hypar, normalmente o hype do jogo é de 3 meses! Aprenda a ganhar com revshare, a longo prazo a casa sempre ganha, logo por que não fazer parte dela, saiba como escolher sua casa de aposta. Tem alguns post aqui no fórum que podem te auxiliar! https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/forum/291-casas-de-apostas/ EMAGRECIMENTO (PLR) ou (encapsulado) 💊 O mais conhecido e mais usado para iniciantes, no mercado de plr, mas não vamos trabalhar com mesma promessa, ambos produtos você vai utilizar promessas idênticas não importa qual seja! aqui é muito importante que você pegue o macete de mudar o ponto de vista do produto... Vsl desse produto é interessante que seja única, procure sempre criar da maneira de: Coloque uma dor muito forte, como se a pessoa tivesse sofrido bulling, aqui um macete muito foda vai no comentario do insta: Thais Carla, e usa como se fosse a sua personagem que estava sofrendo com aquelas alegações, que medico falava que ela estava se matando, o marido queria larga ela por conta disso, ela foi corna manooooo esculacha na vsl A dica para atingir o lado consciente é: Através dessa semente de sei lá o que, veio da indonesia, foi testado cientificamente, o gosto era péssimo, e por fim conseguimos deixar de um modo que dava para tomar encapsulado Ouuu Através dessa semente de sei lá o que, veio da indonesia, foi testado cientificamente, o gosto era péssimo, e por fim conseguimos deixar de um modo que dava para emagrecer sem precisar tomar nada, sem deixar de comer e muito menos se esforçar Emagreça 300mg a cada 2 horas, apenas usando essa técnica! 😱 Produto de ejaculação (Encapsulado) 🍆 A ideia aqui é pensar literalmente fora da caixa, nicho hot tava muito em alta e sempre vai estar, é um mar azul de opções para vender, podendo desde vender no orgânico no instagram, rodar anúncio no tinder, traffic junky, reddit, twitter... infinitas possibilidades! São poucos concorrentes, afinal não é qualquer um que quer trabalhar com esse nicho, a sacada aqui é, trabalhar em redes grande e no submundo nas grandes redes vamos usar abordagem diferente, vou mostrar em um dos exemplo na aba de criativos! 🐀 PÁGINA DE VENDAS (VSL) 🛍️ Leia esse artigo de como criar sua pagina com vsl Quando se trata de vsl você sempre se atentar sempre com: -STORYTELLING (tem logica? É algo comum de se acontecer na dor do cliente) -Gatilho (Que tipo de gatilho utiliza, está apelativo?) -Retenção (Prende a sua atenção ou é aquela coisas chata?) - tem trilha sonora, tem efeitos visuais, tem voz natural? Na pagina você pode colocar um botão de whatsapp para que tirem dúvidas! Se eu fosse rodar Tráfego direto para whatsapp? Dicas: -Faça aquecimento de número -Fúnil feminino converte muito mais - Utilize uma vsl -Audios, e depoimentos em print - Peça que seu lead salve os contatos, para remarketing e status Textos somente para link, informações básicas! Bom aqui vamos utilizar algumas fontes de tráfego meu mini ratinho: Uma coisa que você precisa colocar na sua cabeça é “não venda nos anúncio!” Anúncio serve apenas para fazer a pessoa sair da rede social e ir para seu funil de vendas. Aqui tem um artigo ensinando rodar tiktok feito por mim: Em breve farei um ensinando Face, Pinterest, google e influenciador Criativos em video, convertem 80% mais click do que imagem! RENDA EXTRA Tráfego: Facebook Ads & Organico – Insta e Tiktok Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl ,com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp Todos os criativos que você subir vai replicar nas redes de maneira orgânica, na orgânica você vai colocar link direto pro whatsapp, sem passar na vsl, dai quando te chamar você manda o video Vamos utilizar sempre a pirâmide de Maslow para utilizar como gatilhos no nossos criativos tipo: Isso daqui estava muito em alta nos últimos 2 meses https://youtube.com/shorts/RbcuR7ckALc?feature=share apenas o final mudava para o seu nicho no caso> https://youtube.com/shorts/hrV0LfL-N8E?feature=share Exemplo o inicio desse video: https://youtube.com/shorts/F3EUx311ilc?feature=share Uma dor para um pub fem que trabalha como empregada domestica, se segmentar isso no face, vai vir uma enxurrada de pessoa, coloque gatilho do tipo, acorde pare de passar por situações como essa, grande exemplo de criativos: MATERIAL DE ESTUDO PARA RENDA EXTRA: https://youtu.be/mubCkCAEiDQ https://youtu.be/wF-EKuFZbB4 https://youtu.be/YpUcQ2eClnY https://www.youtube.com/watch?v=_dvwlFUu1p4 Mas Fabiano, pq você ta falando para ver video de marketing multinível, pelo simples fato deles serem os pioneiros em vsl simmmm, os cara sempre foram muito pica em convencer você de entrar em uma pirâmide, imagina vender um simples produto.. APOSTA CASSINO (Revshare + sala) 🎰 Tráfego: Facebook Ads & Influenciador Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl ,com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp Todos os criativos que você subir vai replicar nas redes de maneira orgânica, na orgânica você vai colocar link direto pro whatsapp, sem passar na vsl, dai quando te chamar você manda o video Não preciso falar muito, vou deixar esse criativo para você apreciarem: https://www.facebook.com/ads/library/?id=209654275079341 https://www.facebook.com/ads/library/?id=174857152138769 caso não esteja mais disponível esses criativos, pesquise na biblioteca do face: cashfrenzy EMAGRECIMENTO (PLR) ou (encapsulado) 💊 Produto de ejaculação (Encapsulado) Tráfego: Tiktok Ads, traffic junky, Tnder Estratégia que iremos usar: Tráfego para vsl, com botão delay e link para dúvidas no Whatsapp. Aqui é o principal, você vai colocar oq? Um potinho falando que aquilo vai resolver o problema do cara, não... você vai tocar na ferida dele, que realmente as mulheres pensam: https://www.instagram.com/reel/Cq4spnjIzFD/?igshid=MTIyMzRjYmRlZg== coloque no fim "pare de passar por isso agora mesmo." Bom meu jovem mini ratinho, já vou logo avisando ninguém vai pra lua de bicicleta, você precisa construir um foguete certo? Agora imagine que você não é organizado, e vai perder metade do seu tempo procurando suas ferramentas, perdendo seu foco! Vamos começar: Tenha um trello ou notion, eles vocês colocara toda a estrutura do treinamento pelo qual você vai se afiliar ou criar certo? Posso disponibilizar um template para vocês caso queira, aqui você vai colocar tudo dividido e centralizar as informações! Drive: Organização majoritária de pastas e arquivos de todas empresas e produtos. Através de uma organização fixa de pastas e muito bem pensada para fácil entendimento, armazenamos os arquivos brutos de todos os produtos como Logos, Imagens de Anúncios, Copys para vídeo de vendas, Arquivos de áudio e etc..O Google Drive também é utilizando para documentos de Word e Planilhas que obtém seus lugares próprios dentro da organização de pastas. Todos os membros recebem acesso a essa organização, excluindo-os de algumas pastas que só cabem a pessoas da área de gestão. (Você terá detalhes práticos sobre a organização completa como também das restrições). Keep – isso daqui vai mudar a sua vida, todos os domingos você vai planejar sua semana, coloque o que é importante e o que é emergência fazer na sua operação! NÃO EXISTE ESSA DE NÃO TER RESULTADO LOGO, VOCÊ SUBIU UMA CAMPANHA HOJE ELA PERFORMOU, ENTROU BASTANTE GENTE NÃO VENDEU, TEM ALGO DE ERRADO! Começa a analisar: Gastou, chegou em muita gente mas não teve clique: Criativo ou pub (roda aberto, se mesmo assim não clica, muda criativo) Teve clique, e as pessoas saíram rápido da página, velocidade do site ou copy! Existem várias formas de identificar o que pode ser, por exemplo usar um hotjar na sua página, encontre primeiro o problema e a solução vem rápido! Pare de assistir qualquer influenciador que trabalhe com conteúdo motivacional, procure por conteúdo técnico, o conteúdo de real valor vai estar dentro dos Mentoria, e Mastermind, Fóruns, Cursos só se forem recentemente gravados, pois 95% das vezes vai ser usado para conteúdo didático, pois as plataformas se atualizam a cada dia! Instagram, você começa se autocomparar, com pessoas que foram totalmente fora da curva, mas afinal Fabiano, o que eu começo real a estudar, qual caminho? Quem é os cara mais pica do mundo nisso, pare de olhar para o brasil, brasil no mínimo 10 anos atrás, olhe sempre lá pra fora! Quem são as referencia lá fora, saia da bolha do marketing digital, olhe o que é marketing, quem foi o cara mais pica no marketing? Você sabe? Quem foi os maiores vendedores do mundo, quais as maiores empresas e setores que vendem muito, como eles vendem? Lembre-se Marketing digital, nada mais é do que o marketing convencional na internet, só mudou os veículos mas a comunicação é a mesma! Lição de casa para você meu jovem faixa branca, pesquisa da escola: Philip Kotler, gary Armstrong, russell brunson, Grant Cardone, Dan Lok, Gary Vaynerchuk, Andrew Tate! ACESSE MEU PERFIL E VEJA MAIS CONTÉUDOS: https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/profile/9290-fabianomol/ E tambem passando para agradecer por você ler até aqui, caso fique com alguma dúvida manda ai nos comentários! Fala querido, tudo bem? Cara, antes de tudo quero agradecer pelo seu conteúdo, me ajudou bastante a ter uma visão mais periférica em relação ao mercado. Pô, lendo esse post e aquele do tiktok, abriu demais a minha mente e as possibilidades de fazer money. Tô em uma fase precisando de 2k pra investir em um projeto. Vamo pra cima, vou tentar fazer essa grana até final do mês!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabianomol Postado Abril 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 15 horas atrás, Faroeste Ads disse: Fala querido, tudo bem? Cara, antes de tudo quero agradecer pelo seu conteúdo, me ajudou bastante a ter uma visão mais periférica em relação ao mercado. Pô, lendo esse post e aquele do tiktok, abriu demais a minha mente e as possibilidades de fazer money. Tô em uma fase precisando de 2k pra investir em um projeto. Vamo pra cima, vou tentar fazer essa grana até final do mês!! boa demais irmão bora pra cima! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodney do Digital Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 estou querendo levantar um caixa para comecar minha operacao, dia 10/06 irei voltar nesse post e mostrar meus resultados! fabianomol e maresia reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ketchup Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Em 09/05/2023 em 23:23, Rodney do Digital disse: estou querendo levantar um caixa para comecar minha operacao, dia 10/06 irei voltar nesse post e mostrar meus resultados! Eai oq deu? mendesgx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Minerva Postado Junho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2023 quero um artigo sobre persuasão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lokão69 Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Muito bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grauer Wolf Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Que conteudo foda mano, super aula show demais correr pra por em prática agora mesmo abrç do wolf aaaaaaauuuuuuuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brunofernandezz Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 quero um artigo sobre persuasão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pkr Postado Novembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Você é monstro mano! Sou iniciante em tudo e esse post ai explicou de maneira espetacular. Como consigo o template que vc mencionou no post? Abraço. JoãoCardoso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JoãoCardoso Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Que conteúdo sensacional!! Post essencial para entendimento como um todo! Já estou lendo outros artigos postados por você. Obrigado pelo enriquecimento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jannasileo Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Conteúdo insano!! Top demais. Poderia disponibilizar o template do Trello para organização? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deenis142002 Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 quero um artigo sobre persuasão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Niquan Postado Abril 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2024 Brabo! fabianomol reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados