Ir para
  • 1

ME TIREM UMA DÚVIDA (Pode parecer besta)

sfgpud

Pergunta

Galera, sou novo aqui no fórum, já tenho um tempo de estudos e prática, peguei meus 2 primeiros clientes tem 3 meses, são 2 hamburguerias, hoje fazemos o trabalho de tráfego completo + social media.

Direto ao ponto

Pra mim, o que mais performou aqui, foram as campanhas de engajamento, jogando o lead para o WHATSAPP, porém, tenho um problema, o pessoal não anota o quanto foi feito de vendas vindo dessas campanhas, ou seja, não tem como eu realmente saber se as pessoas estão comprando, ou apenas mandando mensagem, sabendo que muitas pessoas mandam mensagem e não finalizam a compra, teria alguma outra forma de eu saber, por essas mensagens, quem realmente está comprando? E o quanto está obtendo de retorno?

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...