Este é um post popular. thnatahaenann Postado Abril 24, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Durante alguns meses eu venho trabalhando com mkt digital, estudando muito muito mesmo, nessa caminhada eu já rodei afiliado, PLR, Drop e tudo que você possam imaginar. Diversas vezes eu achei que o problema estava no meu produto, depois na página do meu produtor, no meu tráfego, no meu processo de contingência e até mesmo em mim... Por não saber o que estava fazendo 100% E após vários dias tentando descobrir a porr*** do gargalo que estava me travando, eu percebi... O PROBLEMA ESTA EM TUDO ISSO! Porém não tudo de maneira geral, Como assim Nathan não entendi nada! Vamos lá, o que faz uma pessoal realmente querer comprar de você, ou comprar seu produto? Essa é uma puta resposta complexa, PORQUE não existe uma resposta pronta, tem muito cara que vai falar pra você aprensentar uma dor do cliente, maximar ela e depois vir com uma solução, Blz funciona sim, porém não é só isso! Ngm fica milionario por estar resolver a dor de uma pessoa que quer emagrecer, ou de uma mulher que terminou o casamento e ta carente e vai comprar teu ebook plr que promete que ela vai virar a super girl da sedução, o processo de venda é muito alem de dor e solução, ele engloba vários quesitos, inúmeros mesmo, desde massagear o ego do seu cliente, criar conexão com ele, descobrir o que ele realmente precisa e por ai vai, a verde total é que... VOCÊ PRECISA SER UM BOM VENDEDOR, E QUANDO EU FALO ISSO NÃO É SER AQUELE VENDEDOR CHATO QUE QUER EMPURRAR AS COISAS NOS OUTROS! Na verdade você precisa entender, processar, analisar e solucionar o que seu cliente precisa, ou até mesmo entregar pra ele o que ele quer e não precisa, soa meio contraditório né? Mas vender é assim, vender não é pra qualquer um que copia uma VSL, vender esta em todo processo de Anamnese do seu cliente, é algo muito mais complexo que, Quer emagracer ou, não se sente bem com teu peso? TOMA AQUI ESSE CHÁ DA ÁSIA QUE PROMETE SECAR TODA BANHA DO SEU CORPOR EM 2 SEMANAS! Se você faz isso saiba que SUA OPERAÇÃO VAI QUEBRAR! Por que isso não é sustentável porr***, voce ta engano seu cliente, e essa pessoa nunca mais compra de você de novo sacou? MAS ENFIM NATHAN QUAL A GRANDE "VERDADE DE TUDO" QUE VAI MUDAR MEU GAME! na real mesmo a verdade é o que te fez clicar nesse post, que te fez ler até aqui mesmo eu te esculachando por vender lixo, a verdade esta sempre sempre e sempre na SUA COPY, a copy é o momento de você criar conexão com seu cliente, ela que te faz vender tudo, e por isso que as pessoas não tem resultados, ela fazem A MESMA COPY E APRESENTAM AS MESMAS SOLUÇÕES PRA TODAS AS PESSOAS! e sinceramente, não é assim que vende! você precisa tornar seu cliente único ou pelo menos fazer que ele se sinta assim, como se aquilo tenha sido feito pra ele. O PRODUTO É O MESMO, MAS O CLIENTE QUE COMPRA ELE NUNCA É EXATAMENTE O MESMO! ou seja, seja um puta cara foda em copy, aprenda a escrever e escreva para o seu público, se você quer vender para o joão da padaria escreva para o joão da padaria, se você quer vender pra Professora de educação física do colégio do seu fllho, escreva para ela. MOSTRE AO SEU CLIENTE QUE ELE É ÚNICO E ELE VAI COMPRAR TUDO DE VOCÊ, INDEPENDENTE DELE PRECISAR OU NÃO, porr*** Nathan eu até entendi mas como eu faço isso? ahahahaha ai meu amigo são aulas para um próximo post, até por que nem eu domino isso 100% e sou apenas um iniciante no mkt digital, nem sequer tenho consistência ainda... Mas se você leu até aqui, significa que eu entendo algo de copy e provavelmente o que eu disse ai encima tem sentido, mesmo você discordando @ratao.digital, Ɏung Plague, CarIos e 23 outros reagiu a isso 22 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Em 23/04/2022 em 23:40, thnatahaenann disse: Durante alguns meses eu venho trabalhando com mkt digital, estudando muito muito mesmo, nessa caminhada eu já rodei afiliado, PLR, Drop e tudo que você possam imaginar. Diversas vezes eu achei que o problema estava no meu produto, depois na página do meu produtor, no meu tráfego, no meu processo de contingência e até mesmo em mim... Por não saber o que estava fazendo 100% E após vários dias tentando descobrir a porr*** do gargalo que estava me travando, eu percebi... O PROBLEMA ESTA EM TUDO ISSO! Porém não tudo de maneira geral, Como assim Nathan não entendi nada! Vamos lá, o que faz uma pessoal realmente querer comprar de você, ou comprar seu produto? Essa é uma puta resposta complexa, PORQUE não existe uma resposta pronta, tem muito cara que vai falar pra você aprensentar uma dor do cliente, maximar ela e depois vir com uma solução, Blz funciona sim, porém não é só isso! Ngm fica milionario por estar resolver a dor de uma pessoa que quer emagrecer, ou de uma mulher que terminou o casamento e ta carente e vai comprar teu ebook plr que promete que ela vai virar a super girl da sedução, o processo de venda é muito alem de dor e solução, ele engloba vários quesitos, inúmeros mesmo, desde massagear o ego do seu cliente, criar conexão com ele, descobrir o que ele realmente precisa e por ai vai, a verde total é que... VOCÊ PRECISA SER UM BOM VENDEDOR, E QUANDO EU FALO ISSO NÃO É SER AQUELE VENDEDOR CHATO QUE QUER EMPURRAR AS COISAS NOS OUTROS! Na verdade você precisa entender, processar, analisar e solucionar o que seu cliente precisa, ou até mesmo entregar pra ele o que ele quer e não precisa, soa meio contraditório né? Mas vender é assim, vender não é pra qualquer um que copia uma VSL, vender esta em todo processo de Anamnese do seu cliente, é algo muito mais complexo que, Quer emagracer ou, não se sente bem com teu peso? TOMA AQUI ESSE CHÁ DA ÁSIA QUE PROMETE SECAR TODA BANHA DO SEU CORPOR EM 2 SEMANAS! Se você faz isso saiba que SUA OPERAÇÃO VAI QUEBRAR! Por que isso não é sustentável porr***, voce ta engano seu cliente, e essa pessoa nunca mais compra de você de novo sacou? MAS ENFIM NATHAN QUAL A GRANDE "VERDADE DE TUDO" QUE VAI MUDAR MEU GAME! na real mesmo a verdade é o que te fez clicar nesse post, que te fez ler até aqui mesmo eu te esculachando por vender lixo, a verdade esta sempre sempre e sempre na SUA COPY, a copy é o momento de você criar conexão com seu cliente, ela que te faz vender tudo, e por isso que as pessoas não tem resultados, ela fazem A MESMA COPY E APRESENTAM AS MESMAS SOLUÇÕES PRA TODAS AS PESSOAS! e sinceramente, não é assim que vende! você precisa tornar seu cliente único ou pelo menos fazer que ele se sinta assim, como se aquilo tenha sido feito pra ele. O PRODUTO É O MESMO, MAS O CLIENTE QUE COMPRA ELE NUNCA É EXATAMENTE O MESMO! ou seja, seja um puta cara foda em copy, aprenda a escrever e escreva para o seu público, se você quer vender para o joão da padaria escreva para o joão da padaria, se você quer vender pra Professora de educação física do colégio do seu fllho, escreva para ela. MOSTRE AO SEU CLIENTE QUE ELE É ÚNICO E ELE VAI COMPRAR TUDO DE VOCÊ, INDEPENDENTE DELE PRECISAR OU NÃO, porr*** Nathan eu até entendi mas como eu faço isso? ahahahaha ai meu amigo são aulas para um próximo post, até por que nem eu domino isso 100% e sou apenas um iniciante no mkt digital, nem sequer tenho consistência ainda... Mas se você leu até aqui, significa que eu entendo algo de copy e provavelmente o que eu disse ai encima tem sentido, mesmo você discordando vc pode ler todos os livros de copy, tomar todo o que for evento, curso, 1x1, grupo de networking, estudar 20 anos de copy seguidos de escrever uma caralhada de mensagems de vendas... E vc vai chegar em uma so conclusao kkkkkk, uma so... a mais básica e importante de todas: Nao a nada tao efetivo como estudar o seu Mercado e seu Avatar, um copywriter bom nao e o cara das formulinhas, mas sim o cara que e metade copy e metada psicólogo, vc tem que gostar de investigar o seu Mercado e o seu público. Essa e a máxima do copywriting na minha visao, ótimo post @thnatahaenann Centurion777, Hip, Era só mais um Silva e 5 outros reagiu a isso 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uavsarillagg Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Eu imaginava que construção de oferta pudesse ser o ponto chave para o sucesso, porém você mudou minha visão em relação ao que realmente importa no processo de venda: se conectar com o cliente, fazer ele realmente se sentir único e "especial" (eu tenho uma necessidade de me sentir único quando vou comprar alguma coisa, odeio quando sou tratado de uma forma "padronizada"). Pessoas compram de pessoas... thnatahaenann reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eu aprendi Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Bom conteúdo! Realmente o estudo da persona bem avançado é a BASE para uma boa copy, um bom título... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centurion777 Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Ótima observação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
000beginner Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Em 25/04/2022 em 07:32, Mr.M disse: vc pode ler todos os livros de copy, tomar todo o que for evento, curso, 1x1, grupo de networking, estudar 20 anos de copy seguidos de escrever uma caralhada de mensagems de vendas... E vc vai chegar em uma so conclusao kkkkkk, uma so... a mais básica e importante de todas: Nao a nada tao efetivo como estudar o seu Mercado e seu Avatar, um copywriter bom nao e o cara das formulinhas, mas sim o cara que e metade copy e metada psicólogo, vc tem que gostar de investigar o seu Mercado e o seu público. Essa e a máxima do copywriting na minha visao, ótimo post @thnatahaenann Concordo com o amigo aí, um bom copywriter nada mais é do que um bom pesquisador. Pra escrever uma boa copy demora uns dias, acredito que mesmo você sendo avançado/experiente demore. Desde você entender o seu produto até o público certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Julho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2025 Como vc faz pra entender melhor o público e escrever uma copy mais personalizada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Mano, vc resumiu tudo aí. Copy é coração do bagulho, se não conecta com o cliente, esquece. Não adianta só copiar fórmula pronta achando que vai ser a chave pra estourar. Cada cliente é um universo, cada um tem um gatilho diferente. O lance é personalizar, fazer o cara se sentir especial, único, pq é isso que vai fechar a venda. Texto genérico ninguém aguenta mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Março 14 Denunciar Compartilhar Postado Março 14 Mano, é isso! A galera acha que é só copiar fórmula e pronto, mas o negócio tá em entender o cliente de verdade. Cada público é um universo, se não personalizar, esquece. O ponto é conexão, fazer o cliente se sentir único, especial, pq é isso que converte. O erro tá em tratar todo mundo como igual, e no final ninguém se conecta com isso. Tá no caminho certo aí, copy é o coração do jogo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Como vc faz pra descobrir exatamente o que o cliente quer ou precisa pra escrever uma copy que conecta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 Como vc faz pra descobrir o jeito certo de conectar com cada cliente diferente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados