Ir para

[E-COMMERCE] [ESTRATÉGIAS] [RELATO CONTINUO] PROJETO: MILIONARE SNEAKERS

Luciius

Posts Recomendados

Fala galera, Luciius na área!

Em breve irei revelar quem sou e mais projetos para discutirmos sobre, alguns já impactam mais de 10 milhões de contas alcançadas em um único perfil e sem tráfego pago. Mas vamos começar por um projeto novo e recente que estamos na busca de fazer virar e como sou novo aqui, também quero contribuir com ótimas estratégias e discussões para agregar valor a todos e a mim também obviamente. 

Sejam bem vindos ao projeto 👟 Milionare Sneakers 👟

Abri esse post aqui para criar um relato do que irei vivenciar em um projeto de 90 dias. Nele também conto com vocês para a discutir sobre estratégias que podem ser utilizadas no projeto e o que vou estar fazendo para atingir as metas ou multiplicar elas 🤪

Introdução ao projeto:

Após diversas conversas com alguns amigos um deles com sua loja de Sneakers veio até mim para realizar uma nova estruturação digital de sua loja, hoje contam apenas com uma loja física mas sem sucesso na parte digital, ao entender isso, me propus a iniciarem essa nova jornada dentro do digital comigo. Hoje contam com em média 100mil seguidores no instagram e um faturamento total de R$ 60,000,00 contato que 85% é da parte fisica, como disse sem sucesso na loja virtual, além disso as estratégias de vendas variam de acordo com lançamentos e vendas recorrentes mas de certa forma deixa muito a desejar em suas vendas por não entender do digital. Ao entender o cenário topei o desafio e estou aqui para passar esse relato para vocês e criar essa estratégia. 

A principio esse post será atualizado toda Terça e Quinta por volta das 20h. 

Abaixo algumas informações de start. (acha interessante mais alguma informação sobre o projeto? deixe seu comentário e será avaliado em cada atualização)

Data de inicio: 15/05
Ticket médio do ecommerce: esperando acessos
Investimento inicial do projeto: R$10.000,00 em Ads, sendo 80% Facebook Ads e 20% Google Ads + Mão de obra de equipe.
Objetivo de faturamento primeiro mês:  R$45.000,00 

O que será feito de imediato no projeto:
1) Análise de histórico da loja
2) Análise da página dos produtos
3) Definir nova estratégia de venda online
4) Setup de contas de Google e Facebook Ads
5) Análise de experiência do usuário na loja online
6) Contratação de videomaker (sugestões basta me enviar uma menagem)
7) Contratação de copywriting (sugestões basta me enviar uma menagem)

Por enquanto é isso... aguardem. Sigam aqui o post deixe comentários e o meu perfil também. 

Primeira atualização 16/05.

Editado por Luciius
Atualização Continua para interatividade do post
Link para o comentário

Fala irmão, tudo tranquilo? Parabéns pelo post achei irado demais...

Sobre a parte de contratação de um copywriter pelo próprio ChatGPT, dá para você criar um funcionario pelo próprio ChatGPT, qualquer coisa podemos falar sobre no pv que te ensino

Já você fazendo o funcionário pelo Chat GPT creio eu que economiza bem até, e também vai te entregar na hora a parada tlgd?

Editado por elomusk222
cliquei no enter sem querer kkkk
Link para o comentário

@elomusk222 

Tudo tranquilo meu caro e por ai?

Agradeço pelo comentário. 

Vamos conversar pelo PV, porém a ideia do Copy seria justamente ter mais alguém no projeto para ficar focado somente nisso seja a criação via Chat GPT ou partir dele mesmo. Estamos com um orçamento somente para isso e acredito que pode trazer bons resultados.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...