Tava Brincando Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 (editado) Alguém ai sabe como altera? Eu quero que mostre o nome da loja que tá lá no mercado pago e não o meu nome pessoal que tá lá. Fucei tudo aqui e não encontrei como Editado Abril 24, 2022 por Tava Brincando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Curupira Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Mn só da pra mudar se vc tiver um CNPJ e MEI n serve tem que ser ME ( Micro Empresa ) ou os outros como S.A , LTDA etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tava Brincando Postado Abril 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Eu tava usando com minha conta pessoal e tava aparecendo o nome da empresa normal, agora que eles atualizaram e tá mostrando o nome pessoal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Aprendiz Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Opa, blz. Tem que entrar no site do Mercado Livre para fazer essa alteração, no Mercado Pago não tem como. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Cara, pelo que eu sei, vc tem que ajustar isso direto no painel do Yampi, não é no Mercado Pago não. Tenta dar uma olhada nas configurações de pagamento ou algo assim, deve ter uma opção pra editar os dados do beneficiário. Se não tiver, manda um suporte pra eles que eles ajustam rapidinho. Eles sempre me respondem lá quando preciso de ajuda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tava Brincando
Alguém ai sabe como altera? Eu quero que mostre o nome da loja que tá lá no mercado pago e não o meu nome pessoal que tá lá.
Fucei tudo aqui e não encontrei como
Editado por Tava BrincandoLink para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados