viniciusandrade Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Fala galera, beleza? Tô com uma oferta aqui que aparentemente está boa mas algo está errado, segue as métricas: 396 plays na VSL, VSL de 35 minutos. 23% chega até o pitch de vendas 2 Boletos gerados apenas CTR em vídeo: 4,5% CPC: 0,37R$ Antes o botão delay aparecia em 23 minutos, estava dando muita finalização de compra (Aqui eu ainda não tinha feito a chamada para ação, mas já tinha insinuado venda) Coloquei o botão para 27 minutos onde faço a chamada para ação e mostro o preço, diminuiu as finalizações de venda, após a mudança o a retenção ao pitch baixou para 18%. Ao total deu 44 finalizações, dessas 44, 31 finalizações foram quando o botão estava antes da chamada para ação, acredito que com o delay em 23, clicavam para ver o preço. Alguém com alguma contribuição? Tmj!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 39 minutos atrás, viniciusandrade disse: Fala galera, beleza? Tô com uma oferta aqui que aparentemente está boa mas algo está errado, segue as métricas: 396 plays na VSL, VSL de 35 minutos. 23% chega até o pitch de vendas 2 Boletos gerados apenas CTR em vídeo: 4,5% CPC: 0,37R$ Antes o botão delay aparecia em 23 minutos, estava dando muita finalização de compra (Aqui eu ainda não tinha feito a chamada para ação, mas já tinha insinuado venda) Coloquei o botão para 27 minutos onde faço a chamada para ação e mostro o preço, diminuiu as finalizações de venda, após a mudança o a retenção ao pitch baixou para 18%. Ao total deu 44 finalizações, dessas 44, 31 finalizações foram quando o botão estava antes da chamada para ação, acredito que com o delay em 23, clicavam para ver o preço. Alguém com alguma contribuição? Tmj!!!! Pouca métrica ainda, então qualuquer "movimento brusco"faz muita difenreça no resultado final. Espera bater pelo menos uns 1000 plays na VSL. Você precisar ver os maiores pontos de fuga da sua VSL e identificar o motivo que leva a isso. Geralmente é depois de alguma frase de impacto, mas logo após a revelação do preço sempre rola uma queda brusca na retençao. viniciusandrade, Nome de usuário e Gabriel.uon reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 9 minutos atrás, alexcardim.eth disse: Pouca métrica ainda, então qualuquer "movimento brusco"faz muita difenreça no resultado final. Espera bater pelo menos uns 1000 plays na VSL. Você precisar ver os maiores pontos de fuga da sua VSL e identificar o motivo que leva a isso. Geralmente é depois de alguma frase de impacto, mas logo após a revelação do preço sempre rola uma queda brusca na retençao. Ah, beleza! Achei que com esses dados já conseguiria presumir algo! Vou esperar um pouco mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.uon Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 8 horas atrás, alexcardim.eth disse: Pouca métrica ainda, então qualuquer "movimento brusco"faz muita difenreça no resultado final. Espera bater pelo menos uns 1000 plays na VSL. Você precisar ver os maiores pontos de fuga da sua VSL e identificar o motivo que leva a isso. Geralmente é depois de alguma frase de impacto, mas logo após a revelação do preço sempre rola uma queda brusca na retençao. eu ia falar a mesma coisa com as mesmas palavras hahaha viniciusandrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackSpider Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Em 04/02/2022 em 00:42, viniciusandrade disse: Fala galera, beleza? Tô com uma oferta aqui que aparentemente está boa mas algo está errado, segue as métricas: 396 plays na VSL, VSL de 35 minutos. 23% chega até o pitch de vendas 2 Boletos gerados apenas CTR em vídeo: 4,5% CPC: 0,37R$ Antes o botão delay aparecia em 23 minutos, estava dando muita finalização de compra (Aqui eu ainda não tinha feito a chamada para ação, mas já tinha insinuado venda) Coloquei o botão para 27 minutos onde faço a chamada para ação e mostro o preço, diminuiu as finalizações de venda, após a mudança o a retenção ao pitch baixou para 18%. Ao total deu 44 finalizações, dessas 44, 31 finalizações foram quando o botão estava antes da chamada para ação, acredito que com o delay em 23, clicavam para ver o preço. Alguém com alguma contribuição? Tmj!!!! Apesar de ser pouca métrica, já é alguma coisa. Pra VSL, eu costumo analisar isso aqui: % do 1min = (no mínimo 75% ou superior) 50% da VSL = (no mínimo 40% ou superior) % do Pitch (Oferta) = (no mínimo 25% ou superior) Se essas Métricas não estão batendo essas marcas, eu: Mudo meu lead = sempre faça uns 2 ou 3 de diferentes categorias. Eu uso História, Promessa, Prova (geralmente Dramática). Enxugo meu VSL = basicamente corto as partes "chatas" que ficam ali no meio do vídeo. Sem dó. Abro novos loops na cabeça do prospect pra ele ficar retido na VSL = isso sempre ajuda na retenção até a oferta. Sobre o Delay... Eu uso sempre após falar o preço, exatamente para afastar os curiosos. Falou o preço, eu abro o botão no vídeo e a página. ... Suas métricas ainda estão baixas, mas já dá pra ficar atento e melhorar essas coisas, caso o que você tem atualmente não melhore. 🕸️🕷️ smvxnexieiirglovi, roariglhci, kmg e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 7 horas atrás, BlackSpider disse: Apesar de ser pouca métrica, já é alguma coisa. Pra VSL, eu costumo analisar isso aqui: % do 1min = (no mínimo 75% ou superior) 50% da VSL = (no mínimo 40% ou superior) % do Pitch (Oferta) = (no mínimo 25% ou superior) Se essas Métricas não estão batendo essas marcas, eu: Mudo meu lead = sempre faça uns 2 ou 3 de diferentes categorias. Eu uso História, Promessa, Prova (geralmente Dramática). Enxugo meu VSL = basicamente corto as partes "chatas" que ficam ali no meio do vídeo. Sem dó. Abro novos loops na cabeça do prospect pra ele ficar retido na VSL = isso sempre ajuda na retenção até a oferta. Sobre o Delay... Eu uso sempre após falar o preço, exatamente para afastar os curiosos. Falou o preço, eu abro o botão no vídeo e a página. ... Suas métricas ainda estão baixas, mas já dá pra ficar atento e melhorar essas coisas, caso o que você tem atualmente não melhore. 🕸️🕷️ Boa! Valeu irmão, vou seguir as dicas. BlackSpider e Jocker reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 @BlackSpidermuito bom irmão! Brigadão! BlackSpider reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordinho Nerd Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 05/02/2022 em 03:51, BlackSpider disse: Apesar de ser pouca métrica, já é alguma coisa. Pra VSL, eu costumo analisar isso aqui: % do 1min = (no mínimo 75% ou superior) 50% da VSL = (no mínimo 40% ou superior) % do Pitch (Oferta) = (no mínimo 25% ou superior) Se essas Métricas não estão batendo essas marcas, eu: Mudo meu lead = sempre faça uns 2 ou 3 de diferentes categorias. Eu uso História, Promessa, Prova (geralmente Dramática). Enxugo meu VSL = basicamente corto as partes "chatas" que ficam ali no meio do vídeo. Sem dó. Abro novos loops na cabeça do prospect pra ele ficar retido na VSL = isso sempre ajuda na retenção até a oferta. Sobre o Delay... Eu uso sempre após falar o preço, exatamente para afastar os curiosos. Falou o preço, eu abro o botão no vídeo e a página. ... Suas métricas ainda estão baixas, mas já dá pra ficar atento e melhorar essas coisas, caso o que você tem atualmente não melhore. 🕸️🕷️ Mano, muito bom isso! BlackSpider reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Abril 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2025 Cara, com o delay no botão em 27 minutos, vc provavelmente tá perdendo os curiosos que clicavam antes pra ver o preço e acabavam convertendo. A galera que clicava com o botão no 23 ainda tava engajada no vídeo e menos "defensiva" em relação à oferta. Talvez testar o botão voltando pros 23 minutos ou até ajustar pra algo entre 23 e 27 possa ajudar a encontrar um meio termo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Vc já testou deixar o botão no 23 minutos de novo e ajustar a copy da chamada pra ação pra segurar mais a galera engajada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Março 21 Denunciar Compartilhar Postado Março 21 Mano, volta o botão pro 23 minutos e faz uns testes com a copy da chamada pra ação. Parece que a galera tava mais engajada antes e o delay maior tá espantando os curiosos que acabavam convertendo. E olha a retenção da VSL tbm, pq se só 23% tá chegando no pitch, pode ter algo antes disso que tá fazendo a galera dropar. Testa abrir uns loops ali no meio pra segurar mais atenção até o pitch. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Agosto 8 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8 Volta o botão pros 23 minutos e testa ajustar a copy pra segurar mais a galera engajada. Parece que o delay maior tá espantando os curiosos que acabavam convertendo antes. Além disso, 23% chegando no pitch tá baixo, olha onde tá rolando queda na retenção e tenta abrir uns loops pra manter o interesse até o pitch. Ajusta essas duas coisas e vê se melhora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados