Ir para

PASSANDO RAIVA EXTREMA COM O PIXEL DO FACEBOOK (VALENDO 100 REAIS)

Posts Recomendados

VALENDO 100 BUCKS 💰

MANO, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM 🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹🐹

TEM ALGUMAS BENDITAS CONTAS DE ANUNCIO QUE O PIXEL NAO CONTA AS MERDAS DAS COMPRAS E NEM OS ICS DIREITO.
JA FIZ GTM, UTM, FDPTM, EU TO CANSADO E PRECISO DE ALGO CERTEIRO ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
👉🏻 TO USANDO ATOMICAT E CLOAKER DA COMPAYZ (QUE DE FATO É O MELHOR CLOAKER QUE JA VI NO MERCADO)

ESTOU ANUNCIANDO EM 4 CAs DIFERENTES, CADA UMA COM SEU PIXEL (FIZ A MESMA COISA EM TODAS ELAS E SO UMA CONTABILIZA CORRETAMENTE)
TODOS OS DOMINIOS VERIFICADOS NA KIWIFY, COM SEUS RESPECTIVOS PIXELS
CODIGO DE PIXEL COLOCADO EM TODAS AS PAGINAS DA ATOMICAT (FIZ UMA PAGINA PARA CADA Conta de Anuncio, CADA UMA COM SEU RESPECTIVO PIXEL)
COLOQUEI O CODIGO DE TODOS OS PIXELS EM SEUS RESPECTIVOS DOMINIOS NO CLOAKER DA COMPAYZ TAMBEM
A CONTA DE ANUNCIOS 03 ESTA PERFEITA E CONTANDO TUDO
AS OUTRAS NAO, O QUE PODE SER????? 

🚧 ESTOU USANDO PERFIS PESSOAIS (SEM BM), COMPREI JA PRONTO PARA CONVERSAO DE UM MANO DO FORUM

To iniciando mas ja to em fase de escala, pago 100 reais pra quem me ajudar e ensinar a instalar corretamente.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...