Ir para

GANHE DINHEIRO ILIMITADO COM ENVIO DE ZAPZAP COM 30 MIN POR DIA

Guezero Falcon

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 08/05/2023 em 10:40, Guezero Falcon disse:

Ratazanas do esgoto, só sal e vinho ou então salvinho.

Conteúdo direto e reto pra vc que vende serviços, produto físico, digital, plr, dropshipping, nicho hot.

Seja lá o que ce vende, você não vai precisar gastar nada pra esse trampo, além de tempo.

O conteúdo é bem básico, mas que tem funcionado muito aqui.

Tenho feito em torno de 3k de envio por dia e a taxa de conversão é de 83%

Você vai precisar obviamente de um Whatsapp conectado no Whatsapp Web do navegador.

Eu nunca fiz aquecimento de chip, contingencia de Whatsapp nem nada do tipo e NUNCA levei bloqueio. Mas se vc quiser, fique a vontade.

Esse método se baseia no seguinte:

Você vai extrair contatos direto do google maps (exemplo: imobiliaria em curitiba). a URL do google maps dessa pesquisa você vai colar na ferramenta e a ferramenta vai extrair todos os dados daquela url em um arquivo excel.

Após a extração você vai colar na ferramenta gratuita de disparo e esperar a magia acontecer.

Bora pro conteúdo:

Você vai entrar no Google Maps e pesquisar o que você quiser de determinado lugar (exemplo: imobiliaria em curitiba) vai pegar a URL e colar na ferramenta PHANTOMBUSTER.

Na ferramenta PHANTOMBUSTER você vai ter 7 dias grátis OU uma quantidade X de extrações.

Recomendo que utilize emails temporários para poder ter uma alta rotatividade e utilizar sugestão de senha do próprio chrome que salva automaticamente.

Após a extração, vc terá o arquivo em EXCEL no formato CSV, abra o arquivo e transforme em xlsx. e pronto você vai ter todas as informações ali de números ali.

Feito isso, eu crio um excel a parte e colo todos os números lá de forma mais organizada, seleciono a coluna e removo as duplicatas para não ter chance de enviar 2x ao mesmo número.

TODAS as extraçoes seguintes eu colo nesse memso excel para excluir qualquer chance de enviar novamente (mesmo se eu alterar o seguimento, ramo, localização, etc).

Feito isso vamos instalar no chrome a extensão PROMOTE ROUTE que é gratuita.

Colamos todos os números lá, escrevemos a mensagem que queremos e enviamos.

Sugestão do Guezero:

Mesmo que seja 800 números de uma vez, escolha uma mensagem que NÃO seja genérica. 

Costuma fazer o disparo da seguinte forma: 

-Bom dia

Me chamo Guezero e peguei seu contato no Google! Tudo bem?

Feito isso, a primeiro mensagem que a pessoa lê vai ser o Bom dia ou Boa tarde, e a segundo será sua apresentação e de onde você tirou o número dela.

Isso já exclui milhões de perguntas na cabeça no lead, fazendo com que seja mais fácil o contato com ele.

Agora em diante, você espera as pessoas irem respondendo e aí no Whatsapp Web você utiliza o filtro ao lado do Buscar para filtrar as mensagens não lidas, deixa pronto um pequeno texto no Ctrl + v fazendo uma pergunta sobre a dor daquele lead, e com isso vai tentando vender seu peixe.

Não deixarei nenhum link de nenhuma ferramenta e nenhum tutorial! Não quero ninguém achando que to aqui para capturar leads/ vender como afiliado caso optem pela ferramenta paga e nenhum joguinho para vender nada. To só passando conhecimento do que funciona e da certo. Se quiserem algum link aí vocês pedem e eu envio. Sei ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês, só pedir.

Se quiserem a explicação em vídeo só falar aqui embaixo.

E é óbvio que vou pedir pelo menos seu like de contribuição já que ce ta atoa aí mesmo

Ta Likado meu bom!!! se tiver aquele tuto em video é nóis!! Brabo, possibilidades mil pra levantar caixa rapido

Em 08/05/2023 em 10:40, Guezero Falcon disse:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

"Se quiserem algum link aí vocês pedem e eu envio. Sei ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês"

Maninnho  Guezero  qual o nome dessa aqui que você falou? To trabalhando com uma bem mais cara em dolar também, se puder me passar vai ajudar muito!!! Desde já garadeço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ótimo post irmão.  Me diz uma coisa, tu já usou essas listas extraidas do Phaton ou de outro extrator para criar publicos no meta ads? ou para anunciar p lista ou semelhante? 
Estou pensando em fazer isso mas acredito que o Block seja certo né? Existe algum modo da gente anunciar para essas listas sem block?

Link para o comentário

Irmão, que coisa linda. Entregou o conteúdo de bandeja, cheguei no ninho dos ratos ontem (literalmente, entrei agora) e esse é o primeiro post que eu comento.

Li muita coisa cheio de storytelling, galera metendo jornada do herói nos tutorais, e você foi sucinto e direto ao ponto. Vou rodar um produto físico essa semana com essa estratégia e volto com os resultados! Valeu rato

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...