Este é um post popular. Guezero Falcon Postado Maio 8, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Ratazanas do esgoto, só sal e vinho ou então salvinho. Conteúdo direto e reto pra vc que vende serviços, produto físico, digital, plr, dropshipping, nicho hot. Seja lá o que ce vende, você não vai precisar gastar nada pra esse trampo, além de tempo. O conteúdo é bem básico, mas que tem funcionado muito aqui. Tenho feito em torno de 3k de envio por dia e a taxa de conversão é de 83% Você vai precisar obviamente de um Whatsapp conectado no Whatsapp Web do navegador. Eu nunca fiz aquecimento de chip, contingencia de Whatsapp nem nada do tipo e NUNCA levei bloqueio. Mas se vc quiser, fique a vontade. Esse método se baseia no seguinte: Você vai extrair contatos direto do google maps (exemplo: imobiliaria em curitiba). a URL do google maps dessa pesquisa você vai colar na ferramenta e a ferramenta vai extrair todos os dados daquela url em um arquivo excel. Após a extração você vai colar na ferramenta gratuita de disparo e esperar a magia acontecer. Bora pro conteúdo: Você vai entrar no Google Maps e pesquisar o que você quiser de determinado lugar (exemplo: imobiliaria em curitiba) vai pegar a URL e colar na ferramenta PHANTOMBUSTER. Na ferramenta PHANTOMBUSTER você vai ter 7 dias grátis OU uma quantidade X de extrações. Recomendo que utilize emails temporários para poder ter uma alta rotatividade e utilizar sugestão de senha do próprio chrome que salva automaticamente. Após a extração, vc terá o arquivo em EXCEL no formato CSV, abra o arquivo e transforme em xlsx. e pronto você vai ter todas as informações ali de números ali. Feito isso, eu crio um excel a parte e colo todos os números lá de forma mais organizada, seleciono a coluna e removo as duplicatas para não ter chance de enviar 2x ao mesmo número. TODAS as extraçoes seguintes eu colo nesse memso excel para excluir qualquer chance de enviar novamente (mesmo se eu alterar o seguimento, ramo, localização, etc). Feito isso vamos instalar no chrome a extensão PROMOTE ROUTE que é gratuita. Colamos todos os números lá, escrevemos a mensagem que queremos e enviamos. Sugestão do Guezero: Mesmo que seja 800 números de uma vez, escolha uma mensagem que NÃO seja genérica. Costuma fazer o disparo da seguinte forma: -Bom dia Me chamo Guezero e peguei seu contato no Google! Tudo bem? Feito isso, a primeiro mensagem que a pessoa lê vai ser o Bom dia ou Boa tarde, e a segundo será sua apresentação e de onde você tirou o número dela. Isso já exclui milhões de perguntas na cabeça no lead, fazendo com que seja mais fácil o contato com ele. Agora em diante, você espera as pessoas irem respondendo e aí no Whatsapp Web você utiliza o filtro ao lado do Buscar para filtrar as mensagens não lidas, deixa pronto um pequeno texto no Ctrl + v fazendo uma pergunta sobre a dor daquele lead, e com isso vai tentando vender seu peixe. Não deixarei nenhum link de nenhuma ferramenta e nenhum tutorial! Não quero ninguém achando que to aqui para capturar leads/ vender como afiliado caso optem pela ferramenta paga e nenhum joguinho para vender nada. To só passando conhecimento do que funciona e da certo. Se quiserem algum link aí vocês pedem e eu envio. Sei ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês, só pedir. Se quiserem a explicação em vídeo só falar aqui embaixo. E é óbvio que vou pedir pelo menos seu like de contribuição já que ce ta atoa aí mesmo magro92, Tata13, DougllasC e 151 outros reagiu a isso 127 23 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackMamba Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 será q tem como usar um whatsapp q ta conectado no wpp web do emulador de android? tentar passar ele pro navegadora algo assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Castigo-lirico Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Tem sim, se você ir no mesmo lugar que você conectaria um wpp normal no computador e suar o scaner do emulador, tem emulado que não funciona, mas sei que o BlueStacks funciona. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uqnhaaaeukbyrr Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Like direto ao ponto, só uma pergunta vc trabalha com infoproduto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zuri Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Em 08/05/2023 em 15:04, BlackMamba disse: será q tem como usar um whatsapp q ta conectado no wpp web do emulador de android? tentar passar ele pro navegadora algo assim Tem sim mano, eu usei aquele bluestacks e funcionou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ted Kaczynski Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Muito fera, uso a mesma estratégia pra fazer prospecção ativa em uma agência de mkt, mas as possibilidades são mt maiores. Pra quem se interessar, tem outras ferramentas de web scrapping gratuitas tão boas quanto o Phantom Buster, só procurar 💪 Sheik Dubai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guezero Falcon Postado Maio 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Em 09/05/2023 em 02:02, uqnhaaaeukbyrr disse: Like direto ao ponto, só uma pergunta vc trabalha com infoproduto? Simm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaol Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 muito bom mano, to travado na ideia de qual infoproduto vender diretamente para pessoas fisicas pelo disparo no whatsapp. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sheik Dubai Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Top cachorro. Pode me passar no Pv ferramentas de disparo? Sai do Drop depois de vários calotes e hoje to tentando info. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jovemraroo Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Boa irmão pode medar um auxilio nessa operação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TrollFace Postado Maio 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Promoute route ainda funciona? procurei a um tempo atras e nao achei, pode passar o link aqui por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guezero Falcon Postado Junho 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Em 25/05/2023 em 16:27, TrollFace disse: Promoute route ainda funciona? procurei a um tempo atras e nao achei, pode passar o link aqui por favor? Funciona sim irmão. Normal por aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TrollFace Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 02/06/2023 em 15:37, Guezero Falcon disse: Funciona sim irmão. Normal por aqui Não achei onde baixar, manda o link ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doggy Postado Julho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2023 Sera que consigo usar essa estratégia para vender como afiliado no nicho de investimento/renda passiva? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2023 TOp amigo, por gentileza pode enviar passo a passo com seus vídeos , obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ot.02it22f Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Top mano, me manda o link e a explicação em video fazendo um favor tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PinscherMalhado Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Em 08/05/2023 em 10:40, Guezero Falcon disse: Ratazanas do esgoto, só sal e vinho ou então salvinho. Conteúdo direto e reto pra vc que vende serviços, produto físico, digital, plr, dropshipping, nicho hot. Seja lá o que ce vende, você não vai precisar gastar nada pra esse trampo, além de tempo. O conteúdo é bem básico, mas que tem funcionado muito aqui. Tenho feito em torno de 3k de envio por dia e a taxa de conversão é de 83% Você vai precisar obviamente de um Whatsapp conectado no Whatsapp Web do navegador. Eu nunca fiz aquecimento de chip, contingencia de Whatsapp nem nada do tipo e NUNCA levei bloqueio. Mas se vc quiser, fique a vontade. Esse método se baseia no seguinte: Você vai extrair contatos direto do google maps (exemplo: imobiliaria em curitiba). a URL do google maps dessa pesquisa você vai colar na ferramenta e a ferramenta vai extrair todos os dados daquela url em um arquivo excel. Após a extração você vai colar na ferramenta gratuita de disparo e esperar a magia acontecer. Bora pro conteúdo: Você vai entrar no Google Maps e pesquisar o que você quiser de determinado lugar (exemplo: imobiliaria em curitiba) vai pegar a URL e colar na ferramenta PHANTOMBUSTER. Na ferramenta PHANTOMBUSTER você vai ter 7 dias grátis OU uma quantidade X de extrações. Recomendo que utilize emails temporários para poder ter uma alta rotatividade e utilizar sugestão de senha do próprio chrome que salva automaticamente. Após a extração, vc terá o arquivo em EXCEL no formato CSV, abra o arquivo e transforme em xlsx. e pronto você vai ter todas as informações ali de números ali. Feito isso, eu crio um excel a parte e colo todos os números lá de forma mais organizada, seleciono a coluna e removo as duplicatas para não ter chance de enviar 2x ao mesmo número. TODAS as extraçoes seguintes eu colo nesse memso excel para excluir qualquer chance de enviar novamente (mesmo se eu alterar o seguimento, ramo, localização, etc). Feito isso vamos instalar no chrome a extensão PROMOTE ROUTE que é gratuita. Colamos todos os números lá, escrevemos a mensagem que queremos e enviamos. Sugestão do Guezero: Mesmo que seja 800 números de uma vez, escolha uma mensagem que NÃO seja genérica. Costuma fazer o disparo da seguinte forma: -Bom dia Me chamo Guezero e peguei seu contato no Google! Tudo bem? Feito isso, a primeiro mensagem que a pessoa lê vai ser o Bom dia ou Boa tarde, e a segundo será sua apresentação e de onde você tirou o número dela. Isso já exclui milhões de perguntas na cabeça no lead, fazendo com que seja mais fácil o contato com ele. Agora em diante, você espera as pessoas irem respondendo e aí no Whatsapp Web você utiliza o filtro ao lado do Buscar para filtrar as mensagens não lidas, deixa pronto um pequeno texto no Ctrl + v fazendo uma pergunta sobre a dor daquele lead, e com isso vai tentando vender seu peixe. Não deixarei nenhum link de nenhuma ferramenta e nenhum tutorial! Não quero ninguém achando que to aqui para capturar leads/ vender como afiliado caso optem pela ferramenta paga e nenhum joguinho para vender nada. To só passando conhecimento do que funciona e da certo. Se quiserem algum link aí vocês pedem e eu envio. Sei ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês, só pedir. Se quiserem a explicação em vídeo só falar aqui embaixo. E é óbvio que vou pedir pelo menos seu like de contribuição já que ce ta atoa aí mesmo Ta Likado meu bom!!! se tiver aquele tuto em video é nóis!! Brabo, possibilidades mil pra levantar caixa rapido Em 08/05/2023 em 10:40, Guezero Falcon disse: @ViniBlackRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
em20da2golir2ca Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 quais as ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês? estou interessado qualquer coisa meu zap 92 992955178 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grauer Wolf Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 (editado) Top demais mano, já ganhou o like Editado Agosto 15, 2023 por Grauer Wolf Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sucena.julia Postado Setembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Citar "Se quiserem algum link aí vocês pedem e eu envio. Sei ferramentas boas para disparo também com mais funcionalidades que custam em torno de 8dol/mês" Maninnho Guezero qual o nome dessa aqui que você falou? To trabalhando com uma bem mais cara em dolar também, se puder me passar vai ajudar muito!!! Desde já garadeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nameless Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 Tem a explicação em vídeo? Manda aí 🚀🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
henriquelucas7 Postado Outubro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Mas qual infoproduto você vende? Quais infoprodutos que podem ser vendidos para esse público aberto do google? alcarpremium reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apex Postado Dezembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Ótimo post irmão. Me diz uma coisa, tu já usou essas listas extraidas do Phaton ou de outro extrator para criar publicos no meta ads? ou para anunciar p lista ou semelhante? Estou pensando em fazer isso mas acredito que o Block seja certo né? Existe algum modo da gente anunciar para essas listas sem block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatatuilleBH Postado Dezembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 Irmão, que coisa linda. Entregou o conteúdo de bandeja, cheguei no ninho dos ratos ontem (literalmente, entrei agora) e esse é o primeiro post que eu comento. Li muita coisa cheio de storytelling, galera metendo jornada do herói nos tutorais, e você foi sucinto e direto ao ponto. Vou rodar um produto físico essa semana com essa estratégia e volto com os resultados! Valeu rato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatatuilleBH Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Vish, testei aqui. o extrator funciona muito bem. Rodou perfeito no promote route, mas teomei block depois de 5 mensagens 😆 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados