GABRIEL CAVAZZOLA Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 - A VSL QUE VAI TE DEIXAR MILIONÁRIO - - DIFERENTE DOS IGUAIS - Olá, tudo bem? Me chamo Gabriel Cavazzola e produzo VSL's PROFISSIONAIS. Trabalho no ramo do AUDIOVISUAL a mais de 6 ANOS e sei claramente o que as pessoas gostam de ASSISTIR, edito vídeos que chamam a atenção, não sou mais um mero novo editor que está entrando no ramo. Para fazer sua PLR ALAVANCAR EM VENDAS você NECESSARIAMENTE precisa de uma VSL BEM PRODUZIDA, por isso estou aqui, para fazer seus produtos FATURAREM. Fechando sua VSL comigo você terá certeza que estará em boas mãos, garanto todo o suporte necessário, resposta rápida e precisa, dependendo da VSL entrego ela em ATÉ 24H Desde Já, agradeço a preferência, e aguardo contato, com um preço especial. >LINK PARA CONTATO< https://linktr.ee/gcavazzola Abaixo exemplo de edição que estará disponível para meus clientes: 1664694762_BaggioSartorCorretoradeSeguros.mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados