Giovanni Bruno Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Fala meu Queridos . meu primeiro Post aqui então espero que não fiquem putos se não estiver no Padrão de Qualidade , vamos lá... Então para quem é Afiliado de algum produto necessita de se Verificar o Domínio , mesmo tendo estrutura própria , pelo menos na Monettize é necessário , pois se não seu evento de conversão através da API não fica ativo. Bom com isso muitas pessoas verificaram os domínios corretamente mas depois de estarem anunciando tomaram bloqueio e com isso seus ativos são bloqueados e para remover o Domínio precisar remover os eventos agregados a ele. Mas como vou remover os eventos se o meu Acesso ao gerenciado de Eventos está Restrito? Bom existe um Hack para remover e deixarei um vídeo gringo aonde é demonstrado como faze-lo e também o link de acesso direto para ajudar Voces! Link Do Vídeo: Link Para Entrar Direto:https://business.facebook.com/events_manager2/list?business_id=[ID DA BM]&global_scope_id=[ID DA BM]&nav_source=flyout_menu XICRINHO, KrAxH, siqueira e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XICRINHO Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Boraaaaabo!!! D+ ! Vou testar isso aí , e tomara que dê certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Giovanni Bruno Postado Abril 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 15 horas atrás, Kleber Acácio disse: Boraaaaabo!!! D+ ! Vou testar isso aí , e tomara que dê certo! Valeu Mano , Me fala depois se deu certo! Qualquer coisa estou a disposição para ajudar🤝 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados