Este é um post popular. Doctor Plague Postado Maio 10, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Olá eu sou o doctor plague e seja muito bem vido a mais um tutorial! Estou meio sumido ultimamente, estou trabalhando em diversos projetos e um deles é a criação de conteúdo. Caso queira me acompanhar da uma olhadinha ai (Por sinal acabou de sair um video meu) Clique aqui para ver o vídeo! E me acompanhe também no Instagram SEM MAIS ENROLAÇÃO BORA PRO ASSUNTO Primeiramente vamos a alguns benefícios da meditação: 1° (e o mais obvio) Diminui o estresse: Quando estamos meditando ficamos extremamente relaxados, consequentemente a tensão em nosso corpo diminui, o que leva a nossa pressão arterial e nossa frequência cardíaca também diminuir. Assim reduzindo o estresse. E é claro isso é apenas um dos fatores se eu fosse citar todos esse texto ficaria extremamente longo, eu poderia citar o autoconhecimento, relaxamento, mindfulness e diversos outros. 2° Aumenta seu sistema imunológico: Um estudo feito por Richard Davidson sobre meditação e mindfulness avaliou os efeitos dessa prática em um programa de treinamento clínico de 8 semanas aplicado em pessoas saudáveis. A atividade cerebral foi medida antes e imediatamente após meditação e então 4 meses depois do programa de meditação Mindfulness de 8 semanas. Após isso ambos os participantes tomaram uma vacina contra influenza, e por incrível que pareça os pesquisadores reportaram que houve aumento significativo nos anticorpos em reação à vacina nos participantes que meditavam em comparação ao grupo que não meditava. 3° Ajuda na qualidade do sono: Um estudo feito na Universidade da Califórnia colocou 2 grupos de adultos com 55 anos que sofriam de transtornos moderados de sono, sendo eles 2 grupos: Meditação (24 pessoas) Programa de educação da higiene do sono (25 pessoas) Como resultado, a meditação resultou em menos insônia, fadiga e depressão do que o grupo do programa altamente estruturado de higiene do sono. Mas é claro, você pode e deve fazer. "Ah mas eu não sei como fazer uma higiene do sono" Citar Da uma olhadinha nesse post que ele vai te ensinar como fazer uma ótima higiene do sono 4° Meditação promove bem-estar: E vamos ser sinceros... Não tem NADA melhor do que estar bem consigo mesmo. A meditação faz você refletir consigo mesmo aliviando o estresse do dia a dia, reduzindo a ansiedade e ajudando você a ficar em um estado de atenção plena. O que é maravilhoso para atividades que demandam grande atenção e tempo. 5° Como começar a meditar?: Você pode começar de varias formas, e eu particularmente recomendo a meditação guiada: Comece com pouco tempo e conforme passar os dias vá aumentando: 5 minutos 10 minutos 30 minutos ENFIM POR HOJE É ISSO! conteúdo foi bem rápido hoje, prometo que os próximos serão mais aprofundados é mais para não deixar de postar algo aqui! Não esqueça de seguir nas redes sociais, pois vai acabar me ajudando muito! Youtube, Instagram Deixa o likezinho ai também para fortalecer o conteúdo. Até breve... bm.pro.oficial, Marchetto, Ragnar e 15 outros reagiu a isso 12 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doctor Plague Postado Maio 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Quem quiser pode me chamar aqui ou no insta para tirar dúvidas ^-^ bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 só pelo fato do buddha meditar em uma caverna escura, que fez ele liberar doses altíssimas de melatonina e serotonina, que quando em excesso, se converte em dimetiltriptamina, mostra o potencial que a meditação tem com o corpo. sim, isso mesmo, dimetiltriptamina é o DMT, composto alucinógeno psicodélico presente na ayahuasca, o enteógeno natural mais antigo da humanidade. nós secretamos dmt endógeno pelo próprio corpo, que é liberado em apenas dois momentos da vida: no nascimento e na morte existe uma respiração chamada holotrophic breathwork, que é realizada justamente pra liberar dmt se o cara medita e libera isso, é por que meditação tem um impacto absurdamente positivo na fisiologia corporal duvido muito que alguém do fórum já tenha experienciado dmt ou alcançado um estado de consciência elevado na meditação, se tivessem, iam saber que o negócio é punk, sem querer parecer louco, mas o negócio faz tu perceber que tudo no universo não passa de onda e vibração, energia em estado constante de transformação, é quase uma conexão com o divino, já cheguei a enxergar ondas wi-fi vindo do meu modem no dmt, acredite se quiser kkk, o negócio amplia a awareness do espectro eletromagnético e do que é invisível aos olhos. quem faz meditação sabe o como isso muda a mente e o espírito, chega a ser um autoconhecimento necessário sobre sí próprio, deus, o universo, a vida e a morte. existe um livro chamado "livro tibetano dos mortos", que fala as experiências no "bardo", que seria o plano entre a vida e a morte, o plano que acessamos antes de reencarnar quando terrence mckenna deu dmt pra um monge tibetano, ele disse que a molécula jogou o espirito dele pras camadas iniciais do "bardo" pesquisem também sobre "machine elves" ou "dmt elves" se quiserem se interar sobre o assunto, não sei se alguém aqui conhece o Joe Rogan, mas ele faz os podcasts mais brabos que existem, e ele fala muito sobre dmt. Na gringa existe um corrente científica que tenta estudar "entidades" que as pessoas enxergam no dmt, isso mesmo, muita gente usa dmt/medita/faz respiração holotrópica, e enxerga essas entidades sob efeito do negócio. os povos antigos diziam que eles ganhavam guerras pois convenciam essas entidades extradimensionais a trabalharam a favor deles (sim, esses relatos são verdade por mais loucura que pareça), de acordo com esses povos, essas entidades controlavam pequenas circunstâncias da realidade, algo invisível aos olhos da pessoa comum. vale muito apena guys se vocês quiserem se interar sobre o assunto, li muitos livros no passado sobre isso, e me transformou na pessoa que sou hoje meditação promove o aumento de neurogênese cerebral (formação de neurônios) e um monte coisa positiva no corpo mas já adianto que pra alcançar um estado de consciência psicodélico meditando sem usar nada, tem que meditar por muitas horas kkkkk, tem que ter insistência e é demorado. mas só 10 min de meditação já tem efeitos absurdamente positivos no corpo, então levem a sério por que realmente tem impacto corporal sim, falei sobre o dmt pra reforçar o post do carinha aqui mostrando que meditação levada a sério tem impactos surreais em nosso corpo, de maneiras que a maioria aqui nem sequer imagina ou nunca chegou perto de experienciar, trazendo estados de consciência elevada. o mundo seria uma sociedade completamente utópica se todo mundo já tivesse experienciado dmt meditem ratos! blackgrana, hentzy, danielbritoam e 4 outros reagiu a isso 2 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Naval Traficante Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 50 minutos atrás, cesarsdr disse: só pelo fato do buddha meditar em uma caverna escura, que fez ele liberar doses altíssimas de melatonina e serotonina, que quando em excesso, se converte em dimetiltriptamina, mostra o potencial que a meditação tem com o corpo. sim, isso mesmo, dimetiltriptamina é o DMT, composto alucinógeno psicodélico presente na ayahuasca, o enteógeno natural mais antigo da humanidade. nós secretamos dmt endógeno pelo próprio corpo, que é liberado em apenas dois momentos da vida: no nascimento e na morte existe uma respiração chamada holotrophic breathwork, que é realizada justamente pra liberar dmt se o cara medita e libera isso, é por que meditação tem um impacto absurdamente positivo na fisiologia corporal duvido muito que alguém do fórum já tenha experienciado dmt ou alcançado um estado de consciência elevado na meditação, se tivessem, iam saber que o negócio é punk, sem querer parecer louco, mas o negócio faz tu perceber que tudo no universo não passa de onda e vibração, energia em estado constante de transformação, é quase uma conexão com o divino, já cheguei a enxergar ondas wi-fi vindo do meu modem no dmt, acredite se quiser kkk, o negócio amplia a awareness do espectro eletromagnético e do que é invisível aos olhos. quem faz meditação sabe o como isso muda a mente e o espírito, chega a ser um autoconhecimento necessário sobre sí próprio, deus, o universo, a vida e a morte. existe um livro chamado "livro tibetano dos mortos", que fala as experiências no "bardo", que seria o plano entre a vida e a morte, o plano que acessamos antes de reencarnar quando terrence mckenna deu dmt pra um monge tibetano, ele disse que a molécula jogou o espirito dele pras camadas iniciais do "bardo" pesquisem também sobre "machine elves" ou "dmt elves" se quiserem se interar sobre o assunto, não sei se alguém aqui conhece o Joe Rogan, mas ele faz os podcasts mais brabos que existem, e ele fala muito sobre dmt. Na gringa existe um corrente científica que tenta estudar "entidades" que as pessoas enxergam no dmt, isso mesmo, muita gente usa dmt/medita/faz respiração holotrópica, e enxerga essas entidades sob efeito do negócio. os povos antigos diziam que eles ganhavam guerras pois convenciam essas entidades extradimensionais a trabalharam a favor deles (sim, esses relatos são verdade por mais loucura que pareça), de acordo com esses povos, essas entidades controlavam pequenas circunstâncias da realidade, algo invisível aos olhos da pessoa comum. vale muito apena guys se vocês quiserem se interar sobre o assunto, li muitos livros no passado sobre isso, e me transformou na pessoa que sou hoje meditação promove o aumento de neurogênese cerebral (formação de neurônios) e um monte coisa positiva no corpo mas já adianto que pra alcançar um estado de consciência psicodélico meditando sem usar nada, tem que meditar por muitas horas kkkkk, tem que ter insistência e é demorado. mas só 10 min de meditação já tem efeitos absurdamente positivos no corpo, então levem a sério por que realmente tem impacto corporal sim, falei sobre o dmt pra reforçar o post do carinha aqui mostrando que meditação levada a sério tem impactos surreais em nosso corpo, de maneiras que a maioria aqui nem sequer imagina ou nunca chegou perto de experienciar, trazendo estados de consciência elevada. o mundo seria uma sociedade completamente utópica se todo mundo já tivesse experienciado dmt meditem ratos! caraaaalho manoo. Parabens por ter esse conhecimento tao amplo sobre meditação. Eu fiquei encantado com a forma que vc explicou de maneira tao simples e didática. Vou pesquisar mais a respeito da meditação pois tenho ctz que me faria muito bem. Sou uma pessoa muito ansiosa e nao consigo ficar quieto sozinho, me distraio rapido e acabo deixando de lado. Tmj demais mano!! cesarsdr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doctor Plague Postado Maio 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Em 11/05/2023 em 15:01, cesarsdr disse: só pelo fato do buddha meditar em uma caverna escura, que fez ele liberar doses altíssimas de melatonina e serotonina, que quando em excesso, se converte em dimetiltriptamina, mostra o potencial que a meditação tem com o corpo. sim, isso mesmo, dimetiltriptamina é o DMT, composto alucinógeno psicodélico presente na ayahuasca, o enteógeno natural mais antigo da humanidade. nós secretamos dmt endógeno pelo próprio corpo, que �� liberado em apenas dois momentos da vida: no nascimento e na morte existe uma respiração chamada holotrophic breathwork, que é realizada justamente pra liberar dmt se o cara medita e libera isso, é por que meditação tem um impacto absurdamente positivo na fisiologia corporal duvido muito que alguém do fórum já tenha experienciado dmt ou alcançado um estado de consciência elevado na meditação, se tivessem, iam saber que o negócio é punk, sem querer parecer louco, mas o negócio faz tu perceber que tudo no universo não passa de onda e vibração, energia em estado constante de transformação, é quase uma conexão com o divino, já cheguei a enxergar ondas wi-fi vindo do meu modem no dmt, acredite se quiser kkk, o negócio amplia a awareness do espectro eletromagnético e do que é invisível aos olhos. quem faz meditação sabe o como isso muda a mente e o espírito, chega a ser um autoconhecimento necessário sobre sí próprio, deus, o universo, a vida e a morte. existe um livro chamado "livro tibetano dos mortos", que fala as experiências no "bardo", que seria o plano entre a vida e a morte, o plano que acessamos antes de reencarnar quando terrence mckenna deu dmt pra um monge tibetano, ele disse que a molécula jogou o espirito dele pras camadas iniciais do "bardo" pesquisem também sobre "machine elves" ou "dmt elves" se quiserem se interar sobre o assunto, não sei se alguém aqui conhece o Joe Rogan, mas ele faz os podcasts mais brabos que existem, e ele fala muito sobre dmt. Na gringa existe um corrente científica que tenta estudar "entidades" que as pessoas enxergam no dmt, isso mesmo, muita gente usa dmt/medita/faz respiração holotrópica, e enxerga essas entidades sob efeito do negócio. os povos antigos diziam que eles ganhavam guerras pois convenciam essas entidades extradimensionais a trabalharam a favor deles (sim, esses relatos são verdade por mais loucura que pareça), de acordo com esses povos, essas entidades controlavam pequenas circunstâncias da realidade, algo invisível aos olhos da pessoa comum. vale muito apena guys se vocês quiserem se interar sobre o assunto, li muitos livros no passado sobre isso, e me transformou na pessoa que sou hoje meditação promove o aumento de neurogênese cerebral (formação de neurônios) e um monte coisa positiva no corpo mas já adianto que pra alcançar um estado de consciência psicodélico meditando sem usar nada, tem que meditar por muitas horas kkkkk, tem que ter insistência e é demorado. mas só 10 min de meditação já tem efeitos absurdamente positivos no corpo, então levem a sério por que realmente tem impacto corporal sim, falei sobre o dmt pra reforçar o post do carinha aqui mostrando que meditação levada a sério tem impactos surreais em nosso corpo, de maneiras que a maioria aqui nem sequer imagina ou nunca chegou perto de experienciar, trazendo estados de consciência elevada. o mundo seria uma sociedade completamente utópica se todo mundo já tivesse experienciado dmt meditem ratos! CA RA LHOU Mano que maravilhoso foi ler isso, de vrdd. Eu sabia que a meditação tinha grande importância e influenciava dms na nossa vida. Ler esse teu texto só me fez refletir o quanto eu achava que sabia. Mas ae tu me vem e me da uma aula kakakakakak, simplesmente top dms irmão. Obrigado por agregar tanto aqui nesse post! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Novin Da Lancha Postado Maio 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2023 22 horas atrás, Doctor Plague disse: CA RA LHOU Mano que maravilhoso foi ler isso, de vrdd. Eu sabia que a meditação tinha grande importância e influenciava dms na nossa vida. Ler esse teu texto só me fez refletir o quanto eu achava que sabia. Mas ae tu me vem e me da uma aula kakakakakak, simplesmente top dms irmão. Obrigado por agregar tanto aqui nesse post! KKKKKKK fdp fez eu querer tomar ayahuasca cesarsdr e Doctor Plague reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doctor Plague Postado Maio 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Em 14/05/2023 em 19:53, Novin Da Lancha disse: KKKKKKK fdp fez eu querer tomar ayahuasca ASDUHDSAUHDSAUAHSD EXATAMENTE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, que post completo! Curti demais as dicas sobre meditação, ainda mais essa parada de aumentar o sistema imunológico, nessa de pandemia então, é tipo um power-up pra saúde. E essa de ajudar na qualidade do sono é ouro, viu? Tenho umas olheiras aqui que tão quase pedindo cidadania própria, vou tentar essas meditações guiadas pra ver se resolvo isso aí. Agora, essa de começar com pouquinho tempo e ir aumentando parece ser o segredo pra não desistir logo de cara, né? Vou aderir a essa estratégia e ver no que dá. Ah, e já dei aquela conferida no vídeo e segui no insta, tmj! Vou ficar de olho nos próximos conteúdos, porque se for nessa vibe, já sei que vai ser top. E é isso aí, bora cuidar da mente tanto quanto a gente cuida do feed nas redes sociais, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Abril 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2025 Mano, que post massa! Bem direto e cheio de info útil. Curti dms as dicas sobre como começar a meditar, principalmente a ideia de ir aos poucos, pq às vezes a galera acha que tem que ficar horas parado logo de cara e desiste, né? E esse estudo sobre imunidade foi uma surpresa, não fazia ideia que a meditação podia ajudar nisso. Vou começar a testar essas práticas aí, pq além de relaxar, ainda dá um boost na saúde e no sono. Tá show o conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados