Ir para
  • 1

[DÚVIDA] COMO EVITAR O TikTok BAN?

juscyps

Pergunta

Olá, amigos morcegos sem asa do underground 

Estou fazendo testes de como iniciar farm de contas no querido TicoTeco sem sucesso 🥺

Já tentei fazer com vídeos light (confeitaria) e half hot (garotas dançando, sem nenhum tipo de nudez). 

O que eu faço:

• Crio a conta com e-mail zerado
  • Passo uma semana seguindo contas aleatórias
  • Interajo no FY
  • Publico um vídeo (sem # banida, com localização, música em alta)
  • Volto a interagir no FY e espero um/dois dias para voltar a publicar novamente

A primeira experiência com o nicho light, consegui manter a conta por 5 dias (~2k de seguidores x ~10-11k de likes) e a segunda, por 3 dias (450 de seguidores e 5-6k de likes).

Em ambas, fui informada que violei as diretrizes da comunidade do TikTok e as duas contas foram PERMANENTEMENTE BANIDAS mas em nenhum momento, recebi um comunicado OU e-mail me informando COMO infringi as regras da rede social.

Alguém já passou por isso? O que fez para manter a conta "de pé"? Tem post no fórum falando sobre o assunto (dei uma olhada e não encontrei)...?

Porque vejo várias contas com essa finalidade (farm) e "dark channel" e elas continuam todas de pé 🥲

Editado por juscyps
Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...