faroeste.ads Postado Maio 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Fala seus ratos, tudo certo? Tô precisando trocar uma ideia com a galera que faz drop pra europa! Vou passar uns dias lá, quero aproveitar pra montar uma operação lá Se você faz drop pra europa (caso faço pra Espanha melhor ainda) Me chama na dm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LivaiJohnson Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Moro na europa também e estou querendo começar uma operação zica aqui! Se aalguem tiver interesse em se juntar, so chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 roinjupzha Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 nao precisa ir pra la pra abrir loja abre uma empresa no reino unido pela internet e depois usa shopify payments pra rodar em qualquer pais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 7belo Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Em 08/06/2023 em 05:22, roinjupzha disse: nao precisa ir pra la pra abrir loja abre uma empresa no reino unido pela internet e depois usa shopify payments pra rodar em qualquer pais você abriu? dá pra abrir mais de uma empresa em UK? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
faroeste.ads
Fala seus ratos, tudo certo?
Tô precisando trocar uma ideia com a galera que faz drop pra europa!
Vou passar uns dias lá, quero aproveitar pra montar uma operação lá
Se você faz drop pra europa (caso faço pra Espanha melhor ainda)
Me chama na dm!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados