britoojv Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 fala galera então nos ultimos dias estou com um problema que não vejo solução problemas para rodar tik tok ads direto para whatsapp assim que consigo subir algum anuncio ele tem muitos cliques porem niguem vai para o whats por um simples motivo o tik tok não redireciona a pessoa a pagina fica carregando é não vai nunca alguém sabe como resolver este problema ? ja tentei não usar o link do whatsbusines criar um no conveerte mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Mano, já passei por isso e sei como é frustrante. Vou te dar uma dica que funcionou pra mim: tenta encurtar o link do WhatsApp com algum serviço tipo o Bitly ou outro encurtador de URL confiável. Às vezes o TikTok tem alguma parada com links diretos pro WhatsApp Business, aí com o link encurtado pode ser que ele não barre. Testa aí e vê se rola. E outra coisa, confirma se o problema não é com o celular de quem tá clicando, porque às vezes o navegador da pessoa não tá atualizado e dá ruim mesmo. Boa sorte aí, espero que dê certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados