Ir para

problemas para rodar tik tok ads direto para whatsapp

Posts Recomendados

fala galera então nos ultimos dias estou com um problema que não vejo solução

problemas para rodar tik tok ads direto para whatsapp                          

assim que consigo subir algum anuncio ele tem muitos cliques porem niguem vai para o whats por um simples motivo o tik tok não redireciona a pessoa

a pagina fica carregando é não vai nunca alguém sabe como resolver este problema ? ja tentei não usar o link do whatsbusines criar um no conveerte mesmo problema

image.thumb.jpeg.06bc73930debb0f43d7d9ac5c7b0c4e9.jpeg

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Mano, já passei por isso e sei como é frustrante. Vou te dar uma dica que funcionou pra mim: tenta encurtar o link do WhatsApp com algum serviço tipo o Bitly ou outro encurtador de URL confiável. Às vezes o TikTok tem alguma parada com links diretos pro WhatsApp Business, aí com o link encurtado pode ser que ele não barre. Testa aí e vê se rola. E outra coisa, confirma se o problema não é com o celular de quem tá clicando, porque às vezes o navegador da pessoa não tá atualizado e dá ruim mesmo. Boa sorte aí, espero que dê certo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...