BigTron Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Fala ratinhos, tudo bem com vocês ? Estou procurando alguns SDR's para minha agência. Requisitos: Ser persuasivo Ter o minino de entendimento Ter acima de 17 anos Ser proativo Buscar melhorias sempre REMUNERAÇÃO: Estamos oferecendo cerca de 20% por contrato fechado + ( se houver recorrência nos contratos fechados podemos adicionar um fixo ) Deixe seu contato abaixo para que logo entraremos em contato: Desde de já, muito obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indião Maluco Postado Maio 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2023 tenho experiência na área, pode me chamar: 85982214686 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hoattaocnrbue Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 48988059151 - tenho experiência e total disponibilidade de tempo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados