andoraaghiimo Postado Maio 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Cara tem que abrir o computador e mostra o que realmente funciona, do início até o fim. Quem tiver interesse deixa o contato que chamo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratissimo Postado Maio 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 77998332968 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ieudreo0irb60 Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Eu dou mentoria sobre tik tok ads 61991374711 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Mano, mas tipo, como funciona essa mentoria? É só pra quem já manja ou pra quem tá começando do zero tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Tik Tok Ads > Tik Tok Ads > Perguntas & Respostas" para "Vagas de Trabalho > Contrate uma pessoa" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Cara, fiquei interessado na mentoria de TikTok Ads, mas queria saber se rola um suporte depois, tipo se eu tiver dúvida mais pra frente, vou poder te chamar pra ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Mano, curti a ideia de mentoria de TikTok Ads, mas queria saber se vc mostra como analisar as métricas e otimizar as campanhas? Pq tipo, eu acho que essa parte é fundamental pra não queimar grana atoa, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados