Ir para

A técnica do SUICÍDIO na VSL

Rod capital

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 21:38, Rod capital disse:

Fala Ratos, vou compartilhar ai com vocês a TÉCNICA DO SUICÍDIO que aprendi com o grande brother e copywriter também.

Já viram aqueles filmes onde o cara tá na janela...

E o negociador ( policial) está tentando convencer ele a não pular ?

Em copy também é assim

Vc sabe o que precisa dizer porém não tem certeza se vai fazer sentido para quem está falando

Por isso, quando conhece muito bem quem está “tentando se suicidar”  ficará mais fácil de convencer

Exemplo: o cara vai se matar porque quebrou total.

Daí o policial descobre que ele tem um filho que é apaixonado por ele

O policial pode convencê-lo de que ele pulando deixará o filho sem um herói ele…

É que se ele desistir pode fazer com que o filho futuramente também desista ( medo)

Depois vc pode usar promessa de outra forma com o mesmo sentido .

Vc é um cara de sucesso e sabe que quebrar não é insucesso muito pelo contrário vc tem um filho que é apaixonando por você… uma família linda que te ama não pelo que conquistou ou deixou de conquistar mas sim, pelo bom marido e pai que você é …

Então vem aqui .. vamos te ajudar … sua família está aqui no prédio … não deixe que seu filho não tenha outra oportunidade de te abraçar … aquele abraço que sei que ama… aquele sorriso que vai te sempre te motivou e que sempre vai te motivar a reconstruir e fazer com ele tenha um futuro brilhante … vc é e sempre será o herói dele … vem aqui, pegue na minha mão … vc daqui a pouco estará com a sua família unidos e juntos vão superar quaisquer obstáculos … vc é um herói para o seu filho e vai ver o filhos dos seus lindos e abençoados

Quando minhas copys ficam difíceis eu penso nisso.

Como se eu apenas tivesse 1 minuto para salvar o Cara

Assim VOCÊ elimina distorções e foca na persuasão só que de forma muito amorosa e emocional

Tem um olho na minha lágrima por esse final.... Parabéns abiguinho muito show 👏

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 25/04/2022 em 21:38, Rod capital disse:

Fala Ratos, vou compartilhar ai com vocês a TÉCNICA DO SUICÍDIO que aprendi com o grande brother e copywriter também.

Já viram aqueles filmes onde o cara tá na janela...

E o negociador ( policial) está tentando convencer ele a não pular ?

Em copy também é assim

Vc sabe o que precisa dizer porém não tem certeza se vai fazer sentido para quem está falando

Por isso, quando conhece muito bem quem está “tentando se suicidar”  ficará mais fácil de convencer

Exemplo: o cara vai se matar porque quebrou total.

Daí o policial descobre que ele tem um filho que é apaixonado por ele

O policial pode convencê-lo de que ele pulando deixará o filho sem um herói ele…

É que se ele desistir pode fazer com que o filho futuramente também desista ( medo)

Depois vc pode usar promessa de outra forma com o mesmo sentido .

Vc é um cara de sucesso e sabe que quebrar não é insucesso muito pelo contrário vc tem um filho que é apaixonando por você… uma família linda que te ama não pelo que conquistou ou deixou de conquistar mas sim, pelo bom marido e pai que você é …

Então vem aqui .. vamos te ajudar … sua família está aqui no prédio … não deixe que seu filho não tenha outra oportunidade de te abraçar … aquele abraço que sei que ama… aquele sorriso que vai te sempre te motivou e que sempre vai te motivar a reconstruir e fazer com ele tenha um futuro brilhante … vc é e sempre será o herói dele … vem aqui, pegue na minha mão … vc daqui a pouco estará com a sua família unidos e juntos vão superar quaisquer obstáculos … vc é um herói para o seu filho e vai ver o filhos dos seus lindos e abençoados

Quando minhas copys ficam difíceis eu penso nisso.

Como se eu apenas tivesse 1 minuto para salvar o Cara

Assim VOCÊ elimina distorções e foca na persuasão só que de forma muito amorosa e emocional

HAHAH que insigth! mandou demais

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Caramba, essa técnica do suicídio é pesada e poderosa, hein! Sensacional a ideia de usar a pressão do momento crítico pra criar uma copy que conecta no nível emocional. É tipo um all in emocional que pode fazer toda a diferença na hora de fechar a venda. Preciso aplicar isso no meu próximo projeto, vlw pela dica!
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Mano, que jogada de mestre essa técnica do suicídio na VSL! Faz mó sentido isso de conhecer bem a dor do teu público pra poder conversar naquela vibe de negociador, conectando no fundo do coração deles. E essa de pensar como se tivesse só um minuto pra salvar a parada? Genial! A pressão do tempo deve dar um gás na criatividade e no foco pra chegar naquela copy que toca a alma. Preciso testar isso no meu próximo job, valeu por compartilhar essa visão, vai ajudar um monte a galera a virar o jogo nas vendas!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...