KumaSugoi Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 A situação é a seguinte: a pessoa se cadastra na minha página de captura e assim tenho os dados dela (email e celular) Após ela preencher esse formulário, consigo enviar uma mensagem automática pelo WhatsApp por uma configuração chamada "Webhook" O único problema é que pra eu ativar o Webhook preciso pagar (é em dólar e bem caro se for pelo WPForms) Dito isto, alguém sabe como colocar Webhook gratuitamente pelo WordPress? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Paulohat01 Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Cara, já tentou usar o plugin do WP Webhooks? Ele tem uma versão free que é bem limitada, mas dependendo do que vc precisa, pode ser suficiente. Dá uma olhada lá e vê se resolve seu problema. Se não, acho que vai ter que partir pra uma solução paga mesmo, infelizmente essas coisas grátis sempre têm um limite. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
KumaSugoi
A situação é a seguinte: a pessoa se cadastra na minha página de captura e assim tenho os dados dela (email e celular)
Após ela preencher esse formulário, consigo enviar uma mensagem automática pelo WhatsApp por uma configuração chamada "Webhook"
O único problema é que pra eu ativar o Webhook preciso pagar (é em dólar e bem caro se for pelo WPForms)
Dito isto, alguém sabe como colocar Webhook gratuitamente pelo WordPress?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados