KyringaDev Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 🤝 Saaaaaalve, Sou conhecido em algumas comunidades como Kyringa. Estou aqui para compartilhar e somar minha experiência profissional de 8 anos em programação e 3 anos em UI/UX design. Durante esse tempo, tenho trabalhado em diversos projetos, incluindo casas de apostas, landing pages, e-commerce e muito mais. Vou estar demonstrando alguns dos meus projetos feitos. CASO GOSTE DE ALGO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO MEU SITE ( ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO ) : Clique aqui. LANDING PAGE Spoiler CASA DE APOSTA Spoiler OUTROS SISTEMAS QUE TRABALHO 😈 Aplicativo de sinais, de renda extra etc.. Websites pra sua empresa como: E-commerce ou Uma Basíca. Landing Pages para seus produtos Digitais. Crio aplicativos IOS ou android. Design com tema que pedir ou eu mesmo crio e espero a sua aprovação. Crio casas de apostas estilo BLAZE. Crio Robôs para web scrapping ou Para Sinais. - Prazer em conhecer todos vocês. - Tiplo e marijuano.ratazano reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Monttier Postado Agosto 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Fala man tudo certo? Tu faz serviço de integração de plugin wordpress com PHP? To com um plugin de push notification e um de agendamento, queria integrar os 2 para meus aplicativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Cara, os designs estão bem legais! Mas me diz uma coisa, esses robôs de web scrapping que vc cria, eles conseguem puxar dados de qual tipo de site? Tô precisando de algo pra coletar infos de umas páginas de e-commerce aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Mano, curti demais teus designs, de verdade! Essa pegada de UI/UX tá top, e o lance das casas de apostas me chamou atenção. Achei bacana essa de criar robôs de web scrapping, já pensou em aplicar em outras áreas? Tô vendo que tem vários trampos envolvendo e-commerce, deve ser uma mão na roda pra quem tá querendo alavancar o negócio online. E app de sinais, como que funciona essa parada? Deve ser da hora pra galera que investe e quer ficar ligada no rolê. Continue mandando ver, sucesso aí com os projetos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados