Chacrinha Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Bom dia pessoal!! Gostaria de saber se tem alguma forma de prolongar a vida da minha fan page, pois sempre que escalo, da 5 dias ela cai por FeedBacks negativos, teria alguma solucão?? Rato de Esgoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Você tirar a sessão de avaliação da página não resolveria esse problema? Nunca tive esse problema de página mesmo socando mais de 100k de tráfego na página. Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
P7 Growth Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 (editado) Sim a maneira que eu uso aqui é bem simples primeiro antes de subir qualquer coisa na bm aqueça bem a página preenchendo o máximo de coisas possíveis e se puder vincule uma conta de Instagram hoje existem fornecedores de Instagram , se quiser pode me chamar segundo antes de subir conversão faça um envolvimento no caso curtidas na página mas não pare deixe vitalício 6 reais pois enquanto você anuncia sua página está sendo alimentada , este é o pulo do gato terceiro não deixe de postar algo na página a Maioria das pessoas quando começam anunciar esquecem da pagina então faça essas coisas que sua página vai durar muito mais … outra coisa vá em configurações e limita os comentários e joga as palavras chaves que você não quer que apareça em suas publicações porque quando vem feedback negativo geralmente está nos anúncios e se tiver vai apagando os comentários …. Editado Fevereiro 4, 2022 por Yago Tech Contingência e Denilton Alves reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wand Henrique Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 57 minutos atrás, Yago disse: Sim a maneira que eu uso aqui é bem simples primeiro antes de subir qualquer coisa na bm aqueça bem a página preenchendo o máximo de coisas possíveis e se puder vincule uma conta de Instagram hoje existem fornecedores de Instagram , se quiser pode me chamar segundo antes de subir conversão faça um envolvimento no caso curtidas na página mas não pare deixe vitalício 6 reais pois enquanto você anuncia sua página está sendo alimentada , este é o pulo do gato terceiro não deixe de postar algo na página a Maioria das pessoas quando começam anunciar esquecem da pagina então faça essas coisas que sua página vai durar muito mais … outra coisa vá em configurações e limita os comentários e joga as palavras chaves que você não quer que apareça em suas publicações porque quando vem feedback negativo geralmente está nos anúncios e se tiver vai apagando os comentários …. PS: Não exclua os comentários, isso fará sua página ter uma redução no alcance, já testei inúmeras vezes isso. Ao invés de excluir, coloca para ocultar o comentário Denilton Alves, Vini Ribeiro e ladydoroi reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 2 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Você tirar a sessão de avaliação da página não resolveria esse problema? Nunca tive esse problema de página mesmo socando mais de 100k de tráfego na página. Po mano, vou testar fazer isso tambem, vlw pela ajuda!! 20 minutos atrás, Wand Henrique disse: PS: Não exclua os comentários, isso fará sua página ter uma redução no alcance, já testei inúmeras vezes isso. Ao invés de excluir, coloca para ocultar o comentário Show, entendi! Tmj mano 1 hora atrás, Yago disse: Sim a maneira que eu uso aqui é bem simples primeiro antes de subir qualquer coisa na bm aqueça bem a página preenchendo o máximo de coisas possíveis e se puder vincule uma conta de Instagram hoje existem fornecedores de Instagram , se quiser pode me chamar segundo antes de subir conversão faça um envolvimento no caso curtidas na página mas não pare deixe vitalício 6 reais pois enquanto você anuncia sua página está sendo alimentada , este é o pulo do gato terceiro não deixe de postar algo na página a Maioria das pessoas quando começam anunciar esquecem da pagina então faça essas coisas que sua página vai durar muito mais … outra coisa vá em configurações e limita os comentários e joga as palavras chaves que você não quer que apareça em suas publicações porque quando vem feedback negativo geralmente está nos anúncios e se tiver vai apagando os comentários …. Realmente cara, isso de manter a campanha de engajamento faz muito sentido, vou fazer sim, tmj mano!! 🙏 MatheusBomTempo e Denilton Alves reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
P7 Growth Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 (editado) Realmente tinha esquecido disso da pra ocultar mesmo mas não acho que perde muito rendimento excluindo mas o que eu fiz pra contornar isso foi deixar curtidas vitalício e jogando conteúdo na página com isso deu meio que um equilibra e com isso consegui escalar sem que minha pv caia E falando em um produto que talvez esteja sujo mas mesmo assim vende eu faria isso de boa Editado Fevereiro 4, 2022 por Yago Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados