matheusss Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Muito Bom! MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MrRobot Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 4 horas atrás, rei do kuduairo disse: Um absuairdo de post meu amuaigo!! Muito buom meismo Maaanoo, principe ouro negro, que honra, sou seu fã, tudo pelo kuduairo, aaaaiii minha vuaaaida!!!🤣🤣 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 (editado) Em 26/04/2022 em 05:11, MrRobot disse: Fala rapaziada, antes de mais nada, gostaria de agradecer a galera que comentou e elogiou o meu primeiro post que fiz em resposta ao colega que estava tendo dificuldades com afiliado, inclusive, se você não leu, só pesquisar aí algo como "dificuldade para escalar como afiliado" e dar uma olhada pois vai abrir a sua mente pro que realmente importa para ter sucesso no digital: entender de pessoas, a equação toda tem como resultado final esse: pessoas com problemas/desejos sedentas por soluções. Peço desculpas pelo atraso desse segundo post, mas possui um motivo nobre... Eu postei pela primeira vez em um sábado dia 16/04 e iria postar a 2ª parte no outro sábado dia 23/04. Mas eu parei e pensei, "porr@, dia 26/04 é meu aniversário, acho que consigo colocar mais emoção nesse texto escrevendo no dia que eu completo mais um ciclo da minha jornada na terra" e aqui estou eu com mais de 4 anos vivendo 100% do digital e mesmo assim fazendo cosplay de Casas Bahias "o aniversário é meu mas quem ganha o presente é você!"😂, zueiras a parte, sem mais enrolação, vamos lá!! Em primeiro lugar, gostaria de falar do Título que dei ao post, tenho certeza que ele entrou como um soco no seu cérebro(criei um inimigo em comum, te causei ira, etc... vou me aprofundar nisso mais a frente), capturei sua atenção como um Leão faminto captura uma zebra na savana e aqui está o primeiro ensinamento: RAPPORT, EMPATIA, CONEXÃO! Isso, meu caro amigo leitor, é o primeiro pilar de toda boa copy. Saber usar o rapport da forma correta com o seu alvo é envolver ele emocionalmente e fazer ele chegar na conclusão racional que você é a autoridade máxima para resolver o problema dele pois ele entendeu que você sabe exatamente o que ele sente, vc passou pelos mesmo problemas que ele tá enfrentando agora, você está agora estendendo a mão para ele ter acesso a ponte que vai fazer ele superar esse mar caótico que ele está vivendo, no outro lado dessa ponte, a visão que você transmitiu para seu alvo durante a comunicação, o aguarda de braços abertos, tudo isso graças a ponte que vai levar-lo de forma mais rápida e simples. Metaforicamente, essa ponte é seu produto, suas soluções, e pouco importa se você trabalha com produto físico, PLR, e-book, etc... no final das contas você é um solucionador de problemas e ganha proporcionalmente ao tamanho dos problemas que você soluciona, releia esse parágrafo acima até você entender a essência do que eu ilustrei, a base de todo negócio de sucesso é esse. Você deve estar com seu cérebro fritando nesse exato momento, né? vontade de sair modificando todos os textos de vendas e anúncios que você criou, eu sei como é isso kkk, mas calma aí meu coelhinho, guenta a emoção e não goz@ ainda🤣. Não confunda, essa conexão por si só não vai fazer milagre, é aqui que mora um grande perigo que faz as pessoas acharem que sabem de copy pois, entender isso já vai te deixar a frente de 99% do mercado que só copia a oferta do concorrente e não sabe o que tá fazendo, não sabem que pra toda ação tomada dentro do seu negócio, principalmente as ações de marketing devem ter um motivo. Marketing é uma ciência, não é um jogo de azar e sorte, é algo calculado, e pra tudo isso fazer sentido e essa conexão acontecer com seu futuro cliente da melhor forma, você deve levar em consideração outros 3 pilares essenciais antes de sair escrevendo qualquer coisa: Pesquisa das características do seu alvo, o nível de consciência do alvo e o nível de sofisticação do mercado que você atua, guarda esses três lindos aí no seu coração que daqui a pouco você vai entender. E agora, convém eu te explicar mais uma coisinha antes de darmos sequência e espero que você entenda o mínimo do que é Darwinismo e evolução das espécies para que isso possa fazer sentido kkk. Olha só como isso é louco: Se redurzimos a história do nosso planeta terra em 24 horas, o primeiro Homo Sapiens teria surgido apenas às 23 horas 59 minutos e 57 segundos, sim, nos últimos 3 segundos. Entenda que, assim como você e eu, todo indivíduo, por mais diferente que seja a cultura/personalidade dele, possui as mesmas raízes e bases primitivas cerebrais universais, existe um lado nosso que aje por impulso, ele é emocional, ele quer te proteger da dor e do problema e te levar ao que dar prazer e conforto, foi o que nos trouxe até aqui em 2022 D.C e isso vai nos acompanhar nos próximos milhares de anos! E essa é a grande mágica, a essência é a mesma, o ser humano é o mesmo, nós nos movemos apenas para duas direções: Fugir da dor ou Buscar prazer, é por isso que você procrastina uma atividade chata(dor) para assistir netflix(prazer) e etc, os exemplos são muitos... Tenha isso em mente, agimos emocionalmente e justificamos nossas ações para nós mesmos de forma racional! Sabe aquela frase: "A direção correta é mais importante que a velocidade" ? então, eu sou um cara meio maluco, nerd e perfeccionista, não consigo ensinar nada de qualquer jeito ou fazer algo mal feito; é aqui que eu te passo não só a direção correta, mas ainda empresto minha Porsche Cayman pra você correr em direção ao sucesso. A pesquisa, veja bem, essa é uma afirmação bem audaciosa, em uma escala de relevância, eu diria que é corresponde a 75% da importância para criar uma copy bem feita. Você deve ativar o modo Sherlock Holmes nessa etapa, entrar de cabeça no mundo do seu alvo, conhecer ele melhor do que você mesmo se conhece, visitar os mesmos fóruns, os mesmos grupos do facebook, se possível marque uma entrevista com alguém que tenha as características dele e absorva ao máximo como essa pessoa pensa em relação ao problema que você está solucionando por meio de seu produto. Quanto mais você se dedica nessa etapa, mais fácil fica criar uma copy realmente persuasiva e que vai te fazer vender milhões. Bem, até aqui, eu tentei resumir de maneira que não desprezasse os pontos cruciais que vão transformar você em um vendedor nato, capaz de vender qualquer produto independente do método. Você já aprendeu muita coisa e o que precisa é organização e aqui vão minhas 5 dicas para essa prática: 1-Tenha um alvo bem definido no mercado, alguém que você possa visualizar querendo consumir a sua solução, essa parte acredite em mim, é muito importante para facilitar tudo, tenha em mente que é um ser humano assim como você e eu, que possui seus medos, hobbies, assiste a novela tal, frequenta X, escuta música Y, especificidade é o poder que vai fazer você se conectar com as pessoas, não tente abraçar o mundo vendendo pra geral, mas também não seja tão específico ao ponto de querer vender ração de soja vegana para donos de cães veganos, use e abuse do bom senso e! 2-Pesquise seu alvo de forma semidoentia hahaha, como eu falei anteriormente esse é o ponto que difere os homens dos meninos. 3-Entenda o nível de consciência do seu alvo, veja em qual etapa ele está em relação ao seu produto, os níveis de consciência são 5 e você vai saber identificar analisando a dica número 4. 4-Entenda o nível de sofisticação do mercado e como se diferenciar através da dica número 5. 5-Desenvolver mecanismos únicos e PUV com o seu produto. 6-Gerar credibilidade e coerência explicando, gerar segurança. Ok, eu fiquei devendo falar sobre algumas(muitas)coisas mais "técnicas" e me aprofundar também no 3-Nível de consciência, 4-Nível de sofisticação do mercado e 5-Mecanismos únicos e PUV, como você percebeu são assuntos que se conectam de uma forma única, apesar de serem de extrema importância e serem de certa forma complexos, são assuntos que você dando um Google já vai ter uma boa noção e com certeza absoluta vou postar nos próximos episódios, me aguardem pois vou trazer muito mais conteúdo e isso aqui não é nem a pontinha do iceberg!! Apesar de não ter passado todo o conteúdo que gostaria, eu considero isso o fundamental que muita gente ignora e não aplica, só com isso aqui garanto que você já se destaca de 99% do mercado digital brasileiro, sério, sem exagero, se você está aqui nesse fórum é pq já não é tão amador assim, então leia, releia e aplique tudo que eu disse e principalmente, busque se aprofundar nos conhecimentos que passei, com certeza isso vai te transformar em uma máquina de imprimir dinheiro! Eu agradeço a você que leu até aqui, esse texto foi escrito em um puta momento de cansaço, após mais de 16 horas de trabalho e virando a noite logo no dia do meu aniversário, então releve os erros ortográficos e o palavreado, eu me importo muito mais com o conteúdo que você vai ter acesso do que com o seu julgamento da forma como escrevi, o que me move e o que me fez criar esse post apesar de todas as circunstâncias, está ligado à um chamado e um propósito muito grande... E pra encerrar, é muito importante que você leia esse último parágrafo, vai ser a forma que você vai me recompensar por esse conteúdo e os próximos que estão por vir: Afinal, quem é o MrRobot? Eu, aqui e agora nesse fórum, sou mais do que uma persona de carne e osso, o MrRobot se manifesta aqui como uma filosofia, quero que meu conteúdo, minha visão e meu propósito agreguem e conectem com pessoas que pensam igual, o que o Ratão fez e tá fazendo aqui é gigante, as maiores mentes do Brasil, os atuais e os futuros empresários multimilionários estão aqui reunidos, gente sedenta por evolução em todos os sentidos da vida, gente que assim como eu, lá no início não aceitou o pouco, não aceitou a vida medíocre que quiseram empurrar goela abaixo. Eu me descobri no meu trampo e levo como uma parada além do material, acredito que o nosso trabalho exerce uma transformação no universo, nós somos a engrenagem que gira o motor do carrinho da evolução humana, nossos produtos, antes de mais nada, devem transformar a vida dos nossos clientes de forma positiva, devem ter um impacto no todo, no cosmos, no universo. Utilize o conhecimento de copywritting e persuasão de maneira ética e para fazer o bem, dinheiro é consequência meu camarada! Tamo junto, espero que eu tenha tirado você da matrix, até o próximo post do MrRobot! Tragam um troféu pra esse robô, aulas! Editado Maio 9, 2022 por Camaleão MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luci Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Cara, exelente post! Tu diz muita coisa que me identifico e isso prova a veracidade da sua fala. "No fim são sobre pessoas", tu sabe mt de copy e toca muito na tecla da psique humana. De longe, o que mais importa, é uma boa pesquisa de mercado antes de escrever uma oferta. Só que sua criatividade vem com as softskills que vc desenvolve em si mesmo e muitas das vezes tu vai depender dela pra criar algo geniuno. No fim, saber quem é teu alvo é um 80/20 na sua copy, ansioso pros proximos posts. 👀 MrRobot e Joaquin Romero reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xayah mandraka Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Obrigada por esse post, me abriu a mente! MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Anotado tudo meu amigo! Muito obrigado por contribuir e trazer essa visão avançada pra gente. Aguardando os próximos posts. Parabéns!!! MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1saay4od Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Você parece o do bigode milionário. Tmj junto valeu pelo conteúdo 👊 MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MrRobot Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 32 minutos atrás, 1saay4od disse: Você parece o do bigode milionário. Tmj junto valeu pelo conteúdo 👊 Será?😳 1saay4od reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 exXXXXXXXXXXXXceeeelente, feliz aniversario super atrasado ❤️ tmj MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
S T A R T Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 26/04/2022 em 05:11, MrRobot disse: Fala rapaziada, antes de mais nada, gostaria de agradecer a galera que comentou e elogiou o meu primeiro post que fiz em resposta ao colega que estava tendo dificuldades com afiliado, inclusive, se você não leu, só pesquisar aí algo como "dificuldade para escalar como afiliado" e dar uma olhada pois vai abrir a sua mente pro que realmente importa para ter sucesso no digital: entender de pessoas, a equação toda tem como resultado final esse: pessoas com problemas/desejos sedentas por soluções. Peço desculpas pelo atraso desse segundo post, mas possui um motivo nobre... Eu postei pela primeira vez em um sábado dia 16/04 e iria postar a 2ª parte no outro sábado dia 23/04. Mas eu parei e pensei, "porr@, dia 26/04 é meu aniversário, acho que consigo colocar mais emoção nesse texto escrevendo no dia que eu completo mais um ciclo da minha jornada na terra" e aqui estou eu com mais de 4 anos vivendo 100% do digital e mesmo assim fazendo cosplay de Casas Bahias "o aniversário é meu mas quem ganha o presente é você!"😂, zueiras a parte, sem mais enrolação, vamos lá!! Em primeiro lugar, gostaria de falar do Título que dei ao post, tenho certeza que ele entrou como um soco no seu cérebro(criei um inimigo em comum, te causei ira, etc... vou me aprofundar nisso mais a frente), capturei sua atenção como um Leão faminto captura uma zebra na savana e aqui está o primeiro ensinamento: RAPPORT, EMPATIA, CONEXÃO! Isso, meu caro amigo leitor, é o primeiro pilar de toda boa copy. Saber usar o rapport da forma correta com o seu alvo é envolver ele emocionalmente e fazer ele chegar na conclusão racional que você é a autoridade máxima para resolver o problema dele pois ele entendeu que você sabe exatamente o que ele sente, vc passou pelos mesmo problemas que ele tá enfrentando agora, você está agora estendendo a mão para ele ter acesso a ponte que vai fazer ele superar esse mar caótico que ele está vivendo, no outro lado dessa ponte, a visão que você transmitiu para seu alvo durante a comunicação, o aguarda de braços abertos, tudo isso graças a ponte que vai levar-lo de forma mais rápida e simples. Metaforicamente, essa ponte é seu produto, suas soluções, e pouco importa se você trabalha com produto físico, PLR, e-book, etc... no final das contas você é um solucionador de problemas e ganha proporcionalmente ao tamanho dos problemas que você soluciona, releia esse parágrafo acima até você entender a essência do que eu ilustrei, a base de todo negócio de sucesso é esse. Você deve estar com seu cérebro fritando nesse exato momento, né? vontade de sair modificando todos os textos de vendas e anúncios que você criou, eu sei como é isso kkk, mas calma aí meu coelhinho, guenta a emoção e não goz@ ainda🤣. Não confunda, essa conexão por si só não vai fazer milagre, é aqui que mora um grande perigo que faz as pessoas acharem que sabem de copy pois, entender isso já vai te deixar a frente de 99% do mercado que só copia a oferta do concorrente e não sabe o que tá fazendo, não sabem que pra toda ação tomada dentro do seu negócio, principalmente as ações de marketing devem ter um motivo. Marketing é uma ciência, não é um jogo de azar e sorte, é algo calculado, e pra tudo isso fazer sentido e essa conexão acontecer com seu futuro cliente da melhor forma, você deve levar em consideração outros 3 pilares essenciais antes de sair escrevendo qualquer coisa: Pesquisa das características do seu alvo, o nível de consciência do alvo e o nível de sofisticação do mercado que você atua, guarda esses três lindos aí no seu coração que daqui a pouco você vai entender. E agora, convém eu te explicar mais uma coisinha antes de darmos sequência e espero que você entenda o mínimo do que é Darwinismo e evolução das espécies para que isso possa fazer sentido kkk. Olha só como isso é louco: Se redurzimos a história do nosso planeta terra em 24 horas, o primeiro Homo Sapiens teria surgido apenas às 23 horas 59 minutos e 57 segundos, sim, nos últimos 3 segundos. Entenda que, assim como você e eu, todo indivíduo, por mais diferente que seja a cultura/personalidade dele, possui as mesmas raízes e bases primitivas cerebrais universais, existe um lado nosso que aje por impulso, ele é emocional, ele quer te proteger da dor e do problema e te levar ao que dar prazer e conforto, foi o que nos trouxe até aqui em 2022 D.C e isso vai nos acompanhar nos próximos milhares de anos! E essa é a grande mágica, a essência é a mesma, o ser humano é o mesmo, nós nos movemos apenas para duas direções: Fugir da dor ou Buscar prazer, é por isso que você procrastina uma atividade chata(dor) para assistir netflix(prazer) e etc, os exemplos são muitos... Tenha isso em mente, agimos emocionalmente e justificamos nossas ações para nós mesmos de forma racional! Sabe aquela frase: "A direção correta é mais importante que a velocidade" ? então, eu sou um cara meio maluco, nerd e perfeccionista, não consigo ensinar nada de qualquer jeito ou fazer algo mal feito; é aqui que eu te passo não só a direção correta, mas ainda empresto minha Porsche Cayman pra você correr em direção ao sucesso. A pesquisa, veja bem, essa é uma afirmação bem audaciosa, em uma escala de relevância, eu diria que é corresponde a 75% da importância para criar uma copy bem feita. Você deve ativar o modo Sherlock Holmes nessa etapa, entrar de cabeça no mundo do seu alvo, conhecer ele melhor do que você mesmo se conhece, visitar os mesmos fóruns, os mesmos grupos do facebook, se possível marque uma entrevista com alguém que tenha as características dele e absorva ao máximo como essa pessoa pensa em relação ao problema que você está solucionando por meio de seu produto. Quanto mais você se dedica nessa etapa, mais fácil fica criar uma copy realmente persuasiva e que vai te fazer vender milhões. Bem, até aqui, eu tentei resumir de maneira que não desprezasse os pontos cruciais que vão transformar você em um vendedor nato, capaz de vender qualquer produto independente do método. Você já aprendeu muita coisa e o que precisa é organização e aqui vão minhas 5 dicas para essa prática: 1-Tenha um alvo bem definido no mercado, alguém que você possa visualizar querendo consumir a sua solução, essa parte acredite em mim, é muito importante para facilitar tudo, tenha em mente que é um ser humano assim como você e eu, que possui seus medos, hobbies, assiste a novela tal, frequenta X, escuta música Y, especificidade é o poder que vai fazer você se conectar com as pessoas, não tente abraçar o mundo vendendo pra geral, mas também não seja tão específico ao ponto de querer vender ração de soja vegana para donos de cães veganos, use e abuse do bom senso e! 2-Pesquise seu alvo de forma semidoentia hahaha, como eu falei anteriormente esse é o ponto que difere os homens dos meninos. 3-Entenda o nível de consciência do seu alvo, veja em qual etapa ele está em relação ao seu produto, os níveis de consciência são 5 e você vai saber identificar analisando a dica número 4. 4-Entenda o nível de sofisticação do mercado e como se diferenciar através da dica número 5. 5-Desenvolver mecanismos únicos e PUV com o seu produto. 6-Gerar credibilidade e coerência explicando, gerar segurança. Ok, eu fiquei devendo falar sobre algumas(muitas)coisas mais "técnicas" e me aprofundar também no 3-Nível de consciência, 4-Nível de sofisticação do mercado e 5-Mecanismos únicos e PUV, como você percebeu são assuntos que se conectam de uma forma única, apesar de serem de extrema importância e serem de certa forma complexos, são assuntos que você dando um Google já vai ter uma boa noção e com certeza absoluta vou postar nos próximos episódios, me aguardem pois vou trazer muito mais conteúdo e isso aqui não é nem a pontinha do iceberg!! Apesar de não ter passado todo o conteúdo que gostaria, eu considero isso o fundamental que muita gente ignora e não aplica, só com isso aqui garanto que você já se destaca de 99% do mercado digital brasileiro, sério, sem exagero, se você está aqui nesse fórum é pq já não é tão amador assim, então leia, releia e aplique tudo que eu disse e principalmente, busque se aprofundar nos conhecimentos que passei, com certeza isso vai te transformar em uma máquina de imprimir dinheiro! Eu agradeço a você que leu até aqui, esse texto foi escrito em um puta momento de cansaço, após mais de 16 horas de trabalho e virando a noite logo no dia do meu aniversário, então releve os erros ortográficos e o palavreado, eu me importo muito mais com o conteúdo que você vai ter acesso do que com o seu julgamento da forma como escrevi, o que me move e o que me fez criar esse post apesar de todas as circunstâncias, está ligado à um chamado e um propósito muito grande... E pra encerrar, é muito importante que você leia esse último parágrafo, vai ser a forma que você vai me recompensar por esse conteúdo e os próximos que estão por vir: Afinal, quem é o MrRobot? Eu, aqui e agora nesse fórum, sou mais do que uma persona de carne e osso, o MrRobot se manifesta aqui como uma filosofia, quero que meu conteúdo, minha visão e meu propósito agreguem e conectem com pessoas que pensam igual, o que o Ratão fez e tá fazendo aqui é gigante, as maiores mentes do Brasil, os atuais e os futuros empresários multimilionários estão aqui reunidos, gente sedenta por evolução em todos os sentidos da vida, gente que assim como eu, lá no início não aceitou o pouco, não aceitou a vida medíocre que quiseram empurrar goela abaixo. Eu me descobri no meu trampo e levo como uma parada além do material, acredito que o nosso trabalho exerce uma transformação no universo, nós somos a engrenagem que gira o motor do carrinho da evolução humana, nossos produtos, antes de mais nada, devem transformar a vida dos nossos clientes de forma positiva, devem ter um impacto no todo, no cosmos, no universo. Utilize o conhecimento de copywritting e persuasão de maneira ética e para fazer o bem, dinheiro é consequência meu camarada! Tamo junto, espero que eu tenha tirado você da matrix, até o próximo post do MrRobot! Que conteúdo Fodaa. Bem explicado e com clareza. Muito obrigado de coração❤️ Mais uma vida transformada MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ana Assis Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Tchopp, precisava desse post nesse momento. ❤️ MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Questionador Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Poh@!! que foda, muito Obrigado. MrRobot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Nem vou comentar nada.... Falou tudo ai.... Parabéns Rato por compartilhar seus conhecimentos... Quem estuda essa parada e aplica... com toda certeza está na frente de Bugatti Chiron.... competindo com um UNO Fire 1.0 ( Sem Escada). MrRobot e @ratao.digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Cara, esse texto foi um tapa na cara de muita gente que se acha o rei da cocada preta no marketing digital, só seguindo receita de bolo dos gurus. A sacada do rapport foi certeira, e esse lance de entender a raiz do comportamento humano é chave pra qualquer negócio. E o esquema de não ser genérico demais na oferta, pô, isso é ouro! Quantas vezes a gente vê por aí nego querendo vender pra todo mundo e no fim não vende pra ninguém, né? E parabéns atrasado, irmão! Que esse novo ciclo te traga ainda mais insights brabos como esse. Tô louco pra ver o que vem por aí nos próximos posts. MrRobot tá mandando a real sem medo de expor a verdade que ninguém quer falar. Essa filosofia que vc carrega, de transformar a vida dos clientes e o impacto no universo, é isso que diferencia os verdadeiros players dos só jogadores. Vamo que vamo, que esse post foi uma verdadeira masterclass! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Maio 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2025 Que post insano, mano! Aulas e mais aulas, parece até uma saga de filme esse texto kkk. Rapaz, esse lance de entender o alvo e os pilares foi uma virada de chave gigante aqui. Já tô até vendo que vou ter que reler isso umas 3x pra absorver tudo. Mandou demais, MrRobot! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Agosto 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2025 Como eu sei o nível de consciência do meu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados