Ir para
  • 1

TIK TOK ADS NICHO BLACK

aakauarll.ne

Pergunta

Olá, a primeira vez q criei o tik tok ads subi uma campanha d nicho black da área d relacionamento….

Rendeu 4 K em um dia

e todos os dias saia vendas…

+ comecei a levar bloqueios depois d 2 semanas, por + q o criativo, a pressel e a página d vendas estava Lith, seguindo as políticas e tomando cuidado com a hedline no criativo e pressel….

o tik tok aprovava meus criativos e ontem coloquei dinheiro depois d 5 minutos a conta caiu, eu espero gastar um centavo pra colocar o link da página d vendas na pressel….

então eu ficava atualizando toda hora o tik tok pra ver c gastava um centavo logo e talvez isso impulsionou meu bloqueio?

E agora sempre quando tento criar uma conta é aprovado eu usando blindagem ou não é Lego bloqueio, e já não estou + entendendo, uso dados do gerenciador d dados para criar as contas, alguém poderia me dar alguma ajuda com informações que ajudaria?

utilizo Lauth, 4G modo avião e depois fui pra Dolphin e também cooks antes d ir direto pra criação da conta 

Editado por aakauarll.ne
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui começamos a rodar tem 1 semana... roi de 3 no nicho de renda extra... estamos testando de tudo... pressel, pv... tipos de criativos... tem alguma atualização ai sobre a sua operação? Vou começar a compartilhar aqui o que tá funcionando melhor.

E o teu produto era pra homens ou pra mulheres e qual o ticket? aqui em um produo de R$ 157 de renda extra, estamos com cpa de R$ 35

Link para o comentário
  • 0
Caramba, 4k em um dia é tiro certo! Mas, pelo jeito, o TikTok tá ligado nas manobras e tá de olho fechado pra blindagem, né? Essa de ficar atualizando pra ver se gastou pode ter dado ruim mesmo, tipo um gatilho pra eles. Acho que tem que rolar um equilíbrio aí, pra não acionar o alerta vermelho deles. Vc tá usando algum proxy ou VPN pra criar as contas? Às vezes mudar o IP ajuda a dar aquele despiste. Aqui eu tento variar bastante as estratégias de criação de conta, pra não ficar muito na cara. E na moral, tem que ficar de olho nas políticas do TikTok, que mudam mais que moda em vitrine de shopping. Vai testando aí e compartilha o que tá pegando melhor pra fugir desses bloqueios. Boa sorte, mano! Ops, foi mal pelo "boa sorte", é o costume. Keep going!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...