osr.ngwaesaresaw Postado Maio 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Falaaaa ae seus pombo sem asa, tudo blz??? Estou rodando a plataforma instalead por aqui e o negócio é bem pior que eu imaginava. Qual foi a experiência de vocês rodando essa plataforma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ferreira01 Postado Maio 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2023 mano, eu tenho o Glead, pra pegar contato de empresa é bom, mas pra pessoa fisica uma bosta, não consegui e o suporte me mandou: "voce assistiu as aulas?" kkk enfim, eu não gostei, achei que iam pegar por interesse igual falam, mas na verdade é só pra CNPJ mesmo... o Instalead quase comprei, mas tem um post no forum que ensina pegar lead no instagram de graça man, depois da uma olhada... osr.ngwaesaresaw reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 m77ovbrsra Postado Junho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Instalead tira leads validados do nicho, tem que saber usar ela pra tirar o melhor proveito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
osr.ngwaesaresaw
Falaaaa ae seus pombo sem asa, tudo blz???
Estou rodando a plataforma instalead por aqui e o negócio é bem pior que eu imaginava.
Qual foi a experiência de vocês rodando essa plataforma?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados