Hector Barros Postado Maio 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Já pensou em escrever a sua peça de #copy com com 7 P's do #copywriting? Se você ainda não conhece os 7 P's do Copywriting, eu vou te mostrar cada um deles aqui abaixo: 1. Problema (Persona) - Qual é o problema da sua audiência? - Como a sua persona se sente com este problema? - Como o problema afeta a vida dela no dia a dia? Foque nas emoções medo ou ganância dependendo do direcionamento das respostas. 2. Posicionamento (PUV) - Qual a sua perspectiva diferenciada em relação ao problema? - O que torna a sua solução única? - Como e porque a sua solução é melhor que a dos outros? Todas essas respostas tem relação com a sua proposta única de valor (PUV). Se você ainda não tem uma, crie imediatamente. 3. Prova (Credibilidade) - Você pode garantir as suas promessas? - Você pode fazer suas promessas se tornarem realidade para o público? Utilize estudos científicos, dados estatísticos, estudos de caso, depoimentos de alunos e a sua própria história para gerar provas e credibilidade ao seu favor. 4. Produto (Características e Benefícios) "As pessoas não compram uma furadeira, as pessoas compram o furo na parede.". Transforme todas as características do seu produto em benefícios tangíveis e transformadores. Faça uma lista de todas as características, e ao lado uma lista de como essa característica se torna um benefício. 5. Parábolas (Histórias) "As pessoas compram pela emoção, e não pela lógica...". Por isso, use histórias, que são as máquinas perfeitas para extrair emoção das pessoas. A sua história sempre precisará ter 5 conceitos que são: Credibilidade, Origem, Pesadelo, Descoberta e Propósito. 6. Preço (Oferta) Você já trouxe a sua audiência longe o suficiente para fazer uma oferta. Mas apenas revelar o preço pode ser um tiro no pé. Existem formas melhores (8 em especial) de apresentar o seu preço. 7. Performance (Estrutura) Com tudo isso em mãos você pode montar a sua estrutura de página ou vídeo para obter mais conversões. Existem diversas estruturas espalhadas pelo mercado (eu uso 2 em especial) para criar páginas e vídeos de vendas. Bom, isso é apenas um resumo de cada um. Claro que poderíamos gastar mais de 1 hora falando sobre cada, mas não é o caso. Se é do seu interesse se aprofundar no Copywriting, fale comigo no chat que eu tenho algo útil para você. ========================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. BLOG:��https://hectorbarros.com/ EMPRESA: https://copysublime.com/ bwaunorcm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Parece até aula de faculdade kkk, mas mto bom saber os 7 P’s. Esse lance de usar histórias no copy é tiro certo, mexe mto com emoção. Tô pensando em aplicar isso nos meus textos pra ver se engaja mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Maio 30 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30 Mano, esses 7 P's são tipo um mapa pra destravar as vendas. Curti muito o lance das parábolas, história conecta demais com o público. Vou testar incluir essa pegada emocional nos meus projetos, acho que vai dar um up nos resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados