Este é um post popular. Viking Vaporub Postado Maio 30, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Faaaaalaaa Xaropinho do Marketing Digital tudo bom? Antes de mais nada a boa e velha biscoitada... Deixa o like, comenta, favorita e me segue porque aqui é mais um conteúdo pesaaaado pra você. Agradece papai do céu porque o que vai cair no seu colo hoje é simplesmente INSANO! 🔥🔥🔥 Sem mais delongas... LET'S BORA! Hoje vou compartilhar com você um Swipe File com dois funis simplesmente INSANOS. Nada mais que os Swipe Files e dois funis dos livros DOTCOM Secrets e EXPERT Secrets do Russel Brunson. Eu não estou falando que eu vou compartilhar os Swipe Files + os dois funis que o Livro DOTCOM Secrets e EXPERT Secrets ensinam, mas, o Swipe File + os dois Funis que o Russel Brunson criou para vender os livros DOTCOM Secrets e EXPERT Secrets. Se você não sabe Russel Brunson é O CARA dos funis. Ele é a referência nessa parada de Downsell, Upsell, Order Bump e etc. O cara vendeu mais de 15 milhões de reais em apenas 90 minutos de carrinho aberto durante uma conferência nos Estados Unidos. O home é brabo! Seu patrimônio hoje gira em torno de 1.8 bilhão de reais. Se isso não é o suficiente pra você desejar ter em mãos os Funis e Swipe Files desse cara, eu não sei o que mais pode te convencer a dar um salto gigante no seu negócio online. É algo insano. Para baixar os arquivos é só acessar o link do DRIVE que eu deixei aqui pra você. BAIXE AQUI >>>>> SWIPE FILES E FUNIS RUSSEL BRUNSON Aproveita a OPORTUNIDADE meu rato. Analisa o material e modela para seu negócio, certeza que dá bom! Acho que vale o seu LIKE. É isso, TMJ! Ismail e Fortes, jackaobr, Marchetto e 31 outros reagiu a isso 28 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 lindo lindo lindo SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.Sith Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Valeu mano muito bom. To curtindo suas postagens! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MMADS Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 top mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 brabo meu mano, tá amassando nos conteúdos haha tmj ratinho Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Maio 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 54 minutos atrás, EBERT ADS disse: brabo meu mano, tá amassando nos conteúdos haha tmj ratinho Tamo junto hahaha valeu demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jackaobr Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Show don't tell! 🤘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiocesar.psd Postado Agosto 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Boa Monstro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Julho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2025 Brabo demais mano, esse material aí é ouro puro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Maio 11 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11 Brabo demais, esses funis do Russel são aula pura! Quem pegar isso aí e não aplicar tá deixando dinheiro na mesa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Tem algum passo a passo pra aplicar esses funis no meu negócio ou é só pegar e adaptar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados