Ir para

PAREI de USAR ENGAJAMENTO para AQUECER

hannabi

Posts Recomendados

show de bola, outra coisa que tenho aplicado aqui na operação é aquecer usando trafego para a página, deixo rodando por uma semana no orçamento mínimo, é uma forma de aquecer o domínio e tem dado certo por aqui, notei que o facebook aprova mais rápido também. Sucesso na sua jornada parceiro

Link para o comentário
55 minutos atrás, hannabi disse:

Fala, meus brothers, Hannabi aqui.

Hoje vim compartilhar uma dica que talvez ajude alguns com bloqueios.

Pra quem não sabe, eu fiquei uns bons meses sem conseguir rodar no Facebook (mais especificamente, de março 2021 até dezembro 2021).

Quando consegui farmar perfis e começar a anunciar, eu usei uma estratégia diferente:

Todo "aquecimento de conta" que eu fazia (deixei mais detalhado nesse post aqui:)

Eu fazia um aquecimento dentro da conta de anúncios que se resumia em usar campanhas de MENSAGEM ao invés de ENGAJAMENTO.

Por que?

Todo guru e player que passa esteira de aquecimento, e com todo, eu quero dizer, TODOS, SEM EXCEÇÃO, passam uma esteira de aquecimento que no dia X, vc vai subir campanha de engajamento, pegar uma foto de um dog, de uma guria bonita, sei lá o que, e impulsionar.

Funciona? Sim, tem gente que faz até hoje e dá certo.

Mas pra mim não.

Eu fiquei 10 meses sem conseguir subir uma campanha, então eu testei tudo de diferente possível.

E aí eu testei aquecer com campanha de mensagem.

Basicamente, todos os meus perfis eram femininos, e minhas páginas também eram femininas.

Então eu subia uma campanha de mensagem, com a foto de uma mina gata, e colocava de legenda algo sobre namoro, em busca de algum homem, algum parceiro, etc.

O resultado é que a página LOTAVA de mensagem de macho querendo ficar com a mina da gata.

Eu aquecia bem a página, gastava uns 50 conto, e ainda trazia bastante engajamento e mensagem ao mesmo tempo.

Foi a forma que encontrei de não ficar seguindo esteiras padrão e fazer algo diferente.

Hoje em dia, eu não me restrinjo apenas a mensagem.

Às vezes aqueço usando campanha de video view, alcance, mensagem, qualquer coisa.

A dica é: teste coisas diferentes, numa dessas você acerta.

Só precisa acertar uma vez.

Deixa um like pra ajudar 🙂

Katiau

aqui eu uso alcance

Link para o comentário
3 horas atrás, hannabi disse:

Fala, meus brothers, Hannabi aqui.

Hoje vim compartilhar uma dica que talvez ajude alguns com bloqueios.

Pra quem não sabe, eu fiquei uns bons meses sem conseguir rodar no Facebook (mais especificamente, de março 2021 até dezembro 2021).

Quando consegui farmar perfis e começar a anunciar, eu usei uma estratégia diferente:

Todo "aquecimento de conta" que eu fazia (deixei mais detalhado nesse post aqui:)

Eu fazia um aquecimento dentro da conta de anúncios que se resumia em usar campanhas de MENSAGEM ao invés de ENGAJAMENTO.

Por que?

Todo guru e player que passa esteira de aquecimento, e com todo, eu quero dizer, TODOS, SEM EXCEÇÃO, passam uma esteira de aquecimento que no dia X, vc vai subir campanha de engajamento, pegar uma foto de um dog, de uma guria bonita, sei lá o que, e impulsionar.

Funciona? Sim, tem gente que faz até hoje e dá certo.

Mas pra mim não.

Eu fiquei 10 meses sem conseguir subir uma campanha, então eu testei tudo de diferente possível.

E aí eu testei aquecer com campanha de mensagem.

Basicamente, todos os meus perfis eram femininos, e minhas páginas também eram femininas.

Então eu subia uma campanha de mensagem, com a foto de uma mina gata, e colocava de legenda algo sobre namoro, em busca de algum homem, algum parceiro, etc.

O resultado é que a página LOTAVA de mensagem de macho querendo ficar com a mina da gata.

Eu aquecia bem a página, gastava uns 50 conto, e ainda trazia bastante engajamento e mensagem ao mesmo tempo.

Foi a forma que encontrei de não ficar seguindo esteiras padrão e fazer algo diferente.

Hoje em dia, eu não me restrinjo apenas a mensagem.

Às vezes aqueço usando campanha de video view, alcance, mensagem, qualquer coisa.

A dica é: teste coisas diferentes, numa dessas você acerta.

Só precisa acertar uma vez.

Deixa um like pra ajudar 🙂

Katiau

Excelente.

Exato pessoal.

Se o caixa tá pouco gaste 1 real em cada evento diferente...

Ajuda demais ter eventos diferentes em uma conta.

Link para o comentário
2 horas atrás, impacto disse:

dá bom?

Até agr eu não tive problema

2 horas atrás, danielribeiro disse:

Excelente.

Exato pessoal.

Se o caixa tá pouco gaste 1 real em cada evento diferente...

Ajuda demais ter eventos diferentes em uma conta.

Vdd tbm quanto mais campanha sua CA aprova mais forte Ela fica

Editado por Patrick Ads
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...