bruxoads Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Fala irmão tenho interesse 11995133932 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
RATO DE CRYPTON Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 64 993360670 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
[email protected] Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 85 998675869 daleeee Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
titimalvadao Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Em 31/05/2023 em 18:04, Viking Vaporub disse: Falaaaaa meus ratos de laboratório tudo bom? Topa ganhar acesso a 6 meses em uma ferramenta que vai aumentar suas vendas? Pois é, deixa eu te explicar. Mas, antes aquela biscoitada nervosa... Me segue ai papai, comenta muito nesse e em outros posts, deixa pelo menos um LIKESÃO MAROTO e deixa de ser um rato fulêra. Sem mais delongas... LET'S BORA! Ratonildo é o seguinte, o nosso programador cheio de cafeína, ritalina, venvanse e outros tipos de estimulantes criou uma plataforma para WhatsApp e gostaríamos muito da opinião dos senhores. Por isso, vamos abrir o acesso a ela GRATUITAMENTE POR 6 MESES, mas, somente para membros do fórum. E fala sério né manim, 6 meses dá pra fazer muita coisa com ela além de só testar. E aqui não tem letras miúdas igual nas Casas Bahia, não precisa vincular cartão e nem vamos te cobrar nada depois. Só o que precisamos é que critique (mete o pau) em tudo e elogie o que ficou bom. Dê dicas do que poderia melhorar ou o que poderíamos colocar nela pra ficar insana e ajudar no seu trampo. Você vai ter acesso a 6 meses pra usar e mudar o seu game. Sim! Dá pra fazer grana com ela e em breve eu trago um post passo a passo de como lucrar com esse tipo de ferramenta. Mas, a hora de ter acesso de graça é agora, caso contrário depois só pagando míseros R$ 497,00. Qual vantagem você leva nisso? Você vai poder criar funis e adicionar ela no seu CRM pra aumentar suas vendas. Vai poder criar templates para envio de WhatsApp. Você vai conseguir extrair seus contatos de WhatsApp em lista. Vai poder extrair contatos de grupos de WhatsApp dos concorrentes. Você vai poder enviar mensagens em massa (venda no automático) Vai poder criar um sistema de auto atendimento (ChatBot) Poderá fazer o agendamento do envio das suas postagens WhatsApp Você poderá fazer uma grana agora com ela economizando R$ 497,00 pegando seu Acesso Grátis Hoje. Esse tipo de ferramenta é top para usar no seu funil, anúncios e etc. Se tiver interesse em ter acesso a ferramenta na faixa por 6 meses deixa seu contato nos comentários pra eu te colocar no grupo. Logo trago um post mostrando uma estratégia top pra faturar ainda mais usando esse tipo de ferramenta! TMJ Rato! 66996874379 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
garecan.aetmbklw Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Add la 32 998368373 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Brunofernandezz Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 31 89191386 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Chapolin Colorado Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Brabooo 51 99981-1557 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Lorenzo Kayameiro Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Brabo! 48 9 9102 2152 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
thaylondellas Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 tamo juntao Ratao mestre, 62 98306 9218 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
tc0mr.sr0kieeek Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Add lá! (37) 99138-7470 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ferreira01 Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Faala rato 31973223898 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hentzy Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Em 31/05/2023 em 19:04, Viking Vaporub disse: Falaaaaa meus ratos de laboratório tudo bom? Topa ganhar acesso a 6 meses em uma ferramenta que vai aumentar suas vendas? Pois é, deixa eu te explicar. Mas, antes aquela biscoitada nervosa... Me segue ai papai, comenta muito nesse e em outros posts, deixa pelo menos um LIKESÃO MAROTO e deixa de ser um rato fulêra. Sem mais delongas... LET'S BORA! Ratonildo é o seguinte, o nosso programador cheio de cafeína, ritalina, venvanse e outros tipos de estimulantes criou uma plataforma para WhatsApp e gostaríamos muito da opinião dos senhores. Por isso, vamos abrir o acesso a ela GRATUITAMENTE POR 6 MESES, mas, somente para membros do fórum. E fala sério né manim, 6 meses dá pra fazer muita coisa com ela além de só testar. E aqui não tem letras miúdas igual nas Casas Bahia, não precisa vincular cartão e nem vamos te cobrar nada depois. Só o que precisamos é que critique (mete o pau) em tudo e elogie o que ficou bom. Dê dicas do que poderia melhorar ou o que poderíamos colocar nela pra ficar insana e ajudar no seu trampo. Você vai ter acesso a 6 meses pra usar e mudar o seu game. Sim! Dá pra fazer grana com ela e em breve eu trago um post passo a passo de como lucrar com esse tipo de ferramenta. Mas, a hora de ter acesso de graça é agora, caso contrário depois só pagando míseros R$ 497,00. Qual vantagem você leva nisso? Você vai poder criar funis e adicionar ela no seu CRM pra aumentar suas vendas. Vai poder criar templates para envio de WhatsApp. Você vai conseguir extrair seus contatos de WhatsApp em lista. Vai poder extrair contatos de grupos de WhatsApp dos concorrentes. Você vai poder enviar mensagens em massa (venda no automático) Vai poder criar um sistema de auto atendimento (ChatBot) Poderá fazer o agendamento do envio das suas postagens WhatsApp Você poderá fazer uma grana agora com ela economizando R$ 497,00 pegando seu Acesso Grátis Hoje. Esse tipo de ferramenta é top para usar no seu funil, anúncios e etc. Se tiver interesse em ter acesso a ferramenta na faixa por 6 meses deixa seu contato nos comentários pra eu te colocar no grupo. Logo trago um post mostrando uma estratégia top pra faturar ainda mais usando esse tipo de ferramenta! TMJ Rato! top ratão, me coloca lá 21965518649 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
xxandee Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 coisa linda, to dentro! 48984459037 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Lurajhow Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Em 31/05/2023 em 19:04, Viking Vaporub disse: Falaaaaa meus ratos de laboratório tudo bom? Topa ganhar acesso a 6 meses em uma ferramenta que vai aumentar suas vendas? Pois é, deixa eu te explicar. Mas, antes aquela biscoitada nervosa... Me segue ai papai, comenta muito nesse e em outros posts, deixa pelo menos um LIKESÃO MAROTO e deixa de ser um rato fulêra. Sem mais delongas... LET'S BORA! Ratonildo é o seguinte, o nosso programador cheio de cafeína, ritalina, venvanse e outros tipos de estimulantes criou uma plataforma para WhatsApp e gostaríamos muito da opinião dos senhores. Por isso, vamos abrir o acesso a ela GRATUITAMENTE POR 6 MESES, mas, somente para membros do fórum. E fala sério né manim, 6 meses dá pra fazer muita coisa com ela além de só testar. E aqui não tem letras miúdas igual nas Casas Bahia, não precisa vincular cartão e nem vamos te cobrar nada depois. Só o que precisamos é que critique (mete o pau) em tudo e elogie o que ficou bom. Dê dicas do que poderia melhorar ou o que poderíamos colocar nela pra ficar insana e ajudar no seu trampo. Você vai ter acesso a 6 meses pra usar e mudar o seu game. Sim! Dá pra fazer grana com ela e em breve eu trago um post passo a passo de como lucrar com esse tipo de ferramenta. Mas, a hora de ter acesso de graça é agora, caso contrário depois só pagando míseros R$ 497,00. Qual vantagem você leva nisso? Você vai poder criar funis e adicionar ela no seu CRM pra aumentar suas vendas. Vai poder criar templates para envio de WhatsApp. Você vai conseguir extrair seus contatos de WhatsApp em lista. Vai poder extrair contatos de grupos de WhatsApp dos concorrentes. Você vai poder enviar mensagens em massa (venda no automático) Vai poder criar um sistema de auto atendimento (ChatBot) Poderá fazer o agendamento do envio das suas postagens WhatsApp Você poderá fazer uma grana agora com ela economizando R$ 497,00 pegando seu Acesso Grátis Hoje. Esse tipo de ferramenta é top para usar no seu funil, anúncios e etc. Se tiver interesse em ter acesso a ferramenta na faixa por 6 meses deixa seu contato nos comentários pra eu te colocar no grupo. Logo trago um post mostrando uma estratégia top pra faturar ainda mais usando esse tipo de ferramenta! TMJ Rato! Bota eu pra dentro ai (lá ele) 13988382815 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
ronaldogoncalves Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Quero entrar no grupo: (75) 99910-5828 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
dherickcristian Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Tenho interesse, Meu numero 11 95991-9786 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
HatTrickMkt0 Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 71997094257 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
ariqtsahtunnicri Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Chamaaa! 55 984111970 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Caballero Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Beleza 11-963357775 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Nikozzz Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 27 99705-5167 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
h1sgoiajteog Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 brabo, add 81 983005157 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Naval Traficante Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 eu falo que vc é o brabo. Me coloca ai no grupo pfv manin: +1 (416)400-0412 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Davidd896 Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Muito top, add lá 11954324726 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 31/05/2023 em 19:04, Viking Vaporub disse: Falaaaaa meus ratos de laboratório tudo bom? Topa ganhar acesso a 6 meses em uma ferramenta que vai aumentar suas vendas? Pois é, deixa eu te explicar. Mas, antes aquela biscoitada nervosa... Me segue ai papai, comenta muito nesse e em outros posts, deixa pelo menos um LIKESÃO MAROTO e deixa de ser um rato fulêra. Sem mais delongas... LET'S BORA! Ratonildo é o seguinte, o nosso programador cheio de cafeína, ritalina, venvanse e outros tipos de estimulantes criou uma plataforma para WhatsApp e gostaríamos muito da opinião dos senhores. Por isso, vamos abrir o acesso a ela GRATUITAMENTE POR 6 MESES, mas, somente para membros do fórum. E fala sério né manim, 6 meses dá pra fazer muita coisa com ela além de só testar. E aqui não tem letras miúdas igual nas Casas Bahia, não precisa vincular cartão e nem vamos te cobrar nada depois. Só o que precisamos é que critique (mete o pau) em tudo e elogie o que ficou bom. Dê dicas do que poderia melhorar ou o que poderíamos colocar nela pra ficar insana e ajudar no seu trampo. Você vai ter acesso a 6 meses pra usar e mudar o seu game. Sim! Dá pra fazer grana com ela e em breve eu trago um post passo a passo de como lucrar com esse tipo de ferramenta. Mas, a hora de ter acesso de graça é agora, caso contrário depois só pagando míseros R$ 497,00. Qual vantagem você leva nisso? Você vai poder criar funis e adicionar ela no seu CRM pra aumentar suas vendas. Vai poder criar templates para envio de WhatsApp. Você vai conseguir extrair seus contatos de WhatsApp em lista. Vai poder extrair contatos de grupos de WhatsApp dos concorrentes. Você vai poder enviar mensagens em massa (venda no automático) Vai poder criar um sistema de auto atendimento (ChatBot) Poderá fazer o agendamento do envio das suas postagens WhatsApp Você poderá fazer uma grana agora com ela economizando R$ 497,00 pegando seu Acesso Grátis Hoje. Esse tipo de ferramenta é top para usar no seu funil, anúncios e etc. Se tiver interesse em ter acesso a ferramenta na faixa por 6 meses deixa seu contato nos comentários pra eu te colocar no grupo. Logo trago um post mostrando uma estratégia top pra faturar ainda mais usando esse tipo de ferramenta! TMJ Rato! chama irmão 88998612078 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Alter Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Lança lá viking! > 11 96308-9961 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados