RyanPablorr2 Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Falaaaaa cmg tropinha, hoje to aqui para responder todas as suas duvidas sobre o kwai ads, se quiserem seguir no insta ja segue, @tropadoinfo Nao vou falar de abertura de conta, nao vou vender conta, nao abro conta, nao sou gerente e nao trabalho no kwai Antes de mais nada ja pega nossos gastos nos últimos 14 meses @tropadoinfo Tom Cruise, gustacamisa10 e OHiago reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Funciona pra captação de clientes pra prestação de serviço? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustacamisa10 Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 PLR da bom no Kwai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Princeso do Mkt Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Precisa de contingência para rodar no Kwai? Qual tipo de produto dá mais certo lá? PLR, Capsulas, Drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mmg7oieuacd Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Como funciona o processo de aquecer o pixel do kwai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RyanPablorr2 Postado Junho 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 14 horas atrás, Princeso do Mkt disse: Precisa de contingência para rodar no Kwai? Qual tipo de produto dá mais certo lá? PLR, Capsulas, Drop? Renda extra, aposta, emagrecimento, relacionamento sao os melhores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deivyson.emp Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 meu dinheiro torrou em minutos no kwai, fora que não consigo de jeito nenhum usar evento de purshase Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DaniFraga Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Meu rei, eu tenho o preconceito que o publico do kwai é mais leigo, nas suas campanhas como é? ou tem todos os públicos lá normal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eerhatctesbreont Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 estou da duvida de investir ou não, para dropshipping o que me dizem ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PLRguy Postado Junho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2023 Vale a pena para drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Junho 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2023 como você faz as campanhas? Landing Page -> Telegram? Direto pra cadastro na casa? Se puder dar um norte no tocante ao funil eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Março 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2025 Pra quem tá começando, qual tipo de produto vc acha que dá melhor retorno no Kwai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Maio 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2025 Pra quem tá começando, tem que focar em nichos que convertem mais rápido tipo emagrecimento, renda extra e relacionamento. Esses são os que mais bombam no Kwai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Agosto 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Mano, vc conseguiu um ROI absurdo hein! O público do Kwai deve converter bem pra certos nichos. Emagrecimento, renda extra e relacionamento são os que mais dão retorno rápido, né? Foca neles que o resultado só tende a crescer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Fevereiro 23 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23 Qual tipo de produto vcs investiram mais pra ter esse faturamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Março 15 Denunciar Compartilhar Postado Março 15 Pra drop no Kwai, tá valendo a pena? E os nichos que mais convertem, cê tá focando em renda extra, emagrecimento e relacionamento ou tem outro q tá bombando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Abril 12 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12 Pra drop no Kwai tá virando, mas tem que acertar o nicho. Renda extra, emagrecimento e relacionamento são os mais certeiros. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Agosto 15 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15 Pra ter esse ROI tem que focar nos nichos certos, tipo renda extra, emagrecimento e relacionamento. Esses são os que mais convertem no Kwai. E cuidado com o gasto por evento, porque sem otimização o dinheiro vai embora rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados