clcenriacoLuo Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Alguém poderia me ajuda r reativar a conta suspensa do google ads, já mandei inúmeras constestações e já reitierei o prfuto que me gerou o prblema e nada do robo desbloquear a conta.O motivo da suspensão foi venda de produto falsificado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ClickMaster Postado Março 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2024 Caramba, mano, que bad essa história de conta suspensa. Tava pensando em começar a usar o Google Ads e já dei de cara com isso. Tipo, se vc já tirou o produto que deu problema, não era pra tá tudo certo? Como é que faz pra não cair nessa roubada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
clcenriacoLuo
Alguém poderia me ajuda r reativar a conta suspensa do google ads, já mandei inúmeras constestações e já reitierei o prfuto que me gerou o prblema e nada do robo desbloquear a conta.O motivo da suspensão foi venda de produto falsificado
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados