Este é um post popular. @ocultobunk Postado Junho 8, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 OLÁ SEGUIMORES, TUDO BEM? 🙂 Hoje vamos falar aqui sobre COMO VENDER TUDO QUE VOCÊ LANÇAR e isso aqui você já viu o ratão falando mas nunca deu valor, hoje eu vou mostrar na prática. Antes de tudo, deixa seu like que hoje é pedrada!o Vamos lá, do zero. Afinal, como funciona o desejo de compra das pessoas? Todo mundo tem uma dor que não sabe como resolver ou onde encontrar a solução e geralmente milhares ou até milhões de pessoas tem a mesma dor dessa pessoa e também não sabe como resolver. e só com isso aqui se você tiver BRIO você já entendeu tudo, mas vamos lá... - O desejo de compra surge após uma pessoa se conectar com o produto/serviço oferecido, geralmente por dois fatores principais ou ela achou a solução para uma dor dela que ela sempre buscou e nunca achou ou pelo simples fato de "cuidado" ela pensa "isso é legal, talvez eu precise" e a compra acontece quando ela tem o interesse e encontra uma oferta boa (ticket baixo, muito bônus, overdelivery...) Eu já te mostrei exemplos de nichos inexplorados, como nesse post aqui: Com isso eu vou te mostrar como achar outros NICHOS INEXPLORADOS agora mesmo! se liga, é bem simples na real e não precisa de ferramenta paga... é nada mais que usar o famoso BRIO... se liga, pensa comigo: - PEGUE OS 5 NICHOS PODEROSOS - LISTE ELES E PEGUE SUBNICHOS DELES - DESSES SUBNICHOS, PENSE NOS QUE VOCÊ NUNCA VIRAM NO MERCADO - HABILITE SEU CÉREBRO NO MODO "CREATOR" - TIRE TODOS OS PROBLEMAS POSSÍVEIS DE CADA TEMA - IMAGINE A DOR (PEGUE TODAS, ATÉ AS MAIS LOUCAS) - DEPOIS QUE FEZ TUDO ISSO E ESGOTOU SUAS POSSIBILIDADES FILTRE - FILTRE AS MELHORES E AS QUE VOCÊ NUNCA VIU OU PODE ATÉ TER VISTO Isso que acabei de te mostrar (mal organizado até) se chama brainstorming, acho que você já ouviu falar MUITO ATÉ, mas pq eu não vejo muita gente aplicando isso antes de fazer um produto? Vocês não fazem o básico porr# Sempre estão querendo soluções prontas, caindo em funil de guru, já vi gente comprar PLR com o tema "OS NICHOS MAIS LUCRATIVOS DA INTERNET" KKKKKKKKKKK PORR* PQP NE MANO! Esquecer de fazer o básico no marketing digital é como desaprender a andar, você não vai pra frente. Beleza Oculto, mas fodas# e depois disso? Vamos lá. Como montar a sua máquina de fazer dinheiro? Primeiro de tudo, mude na sua cabeça o conceito de fazer dinheiro agora para fazer dinheiro pra sempre. Vamos lá, se chegou até aqui na sua etapa de criação do MVP, você já tem seu nichos, a ideia do produto, seu público comprador. Correto? Afinal, pensa comigo... é automático: achou nicho - achou produto - achou quem compra seu produto Sua máquina de fazer dinheiro, não é seu computador (ele é um meio) sua máquina é sua inteligência comercial ou o famoso business intelligence, mas eu e outros players gostam de chamar de BRIOOO Consistem em pequenos detalhes que fazem toda diferença: - Oferta foda - Diferenciação - Produto fora da curva - Pag que vende SOZINHA - P.U (proposta única) Caso queiram um post delhado sobre cada um coloca nos comentários... Depois de ter isso em mente, vamos lá... Supondo que você já tem o BRIO de tudo isso, o que vou fazer agora para vender ainda mais? Eu não vou falar nada aqui, apenas leiam esse post que vou deixar e entendam de fato como aumentar ticket de forma indireta e aumentar 60% o faturamento da sua operação. Esse foi o post de hoje, deixa seu like like ❤️ .epgipfiili.epgl, chaolin pobre, DocasDG e 60 outros reagiu a isso 40 23 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DocasDG Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 brabo como sempre @ocultobunk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Braboo, elevando o nível do mercado sempre!! @ocultobunk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 muto bom! conteúdo de excelência! @ocultobunk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rezende do Digital Postado Junho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Muita massa mano. Faz o post detalhado sobre: -Oferta foda - Diferenciação - Produto fora da curva - Pag que vende SOZINHA - P.U (proposta única) por favor @ocultobunk e BurriceArtificial reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zlatan Ibrahimović Postado Junho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Parabéns pelo conteúdo Irmão! @ocultobunk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tchan cuencuen Postado Junho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Tchan cuencuen muito bom Receba seu doce @ocultobunk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BurriceArtificial Postado Junho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2023 é sempre o simples que vende, o mais básico, sem firula, sem enganação, sem método milagroso, sem público milagroso, querer burlar isso é querer virar comprador de produto de guru de internet Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ocultobunk Postado Junho 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Em 11/06/2023 em 10:27, tchan cuencuen disse: Tchan cuencuen muito bom Receba seu doce recebidooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DedSec Postado Julho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Brabo demais!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Maio 9 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9 brabo demais, esse lance do "fazer dinheiro pra sempre" é a visão que falta pra muita gente no mercado. A galera se perde querendo só resultado rápido e esquece de construir algo sólido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados