Vins Postado Junho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Fala ratos então tô precisando de um editor foda pra minha Vsl Cerca de 6-8 minutos Quem tiver interessado e fazer um bom preço pode chamar Vsl Full cinematográfica de renda extra Rafael Oliveira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rafael Oliveira Postado Junho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Olá, sou produtor de VSL, já fiz algum modelos para alguns clientes... Vou deixar um vídeo para você ver aqui... Caso gostar e queira o meu trabalho, entre em contato comigo clicando aqui vsl-propria-20_1dPkDlIG.mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neemias Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Cara, se tá procurando um editor fera pra VSL, posso te ajudar nessa. Já mandei ver em vários vídeos de vendas e manjo do lance cinematográfico que vc tá querendo. Se liga só no meu trampo que deixei no outro post e se curtir a vibe, só chamar que a gente fecha um preço que cabe no bolso e manda bala nesse projeto. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Fala ratos então tô precisando de um editor foda pra minha Vsl
Cerca de 6-8 minutos
Quem tiver interessado e fazer um bom preço pode chamar
Vsl Full cinematográfica de renda extra
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados