Cê pita Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Pessoal, eu estou tentando criar BM pelo busines suíte, perfis farmados deis de novembro, identidade verificada, mas está dando um erro chamado "este recurso não está disponível no momento" esta acontecendo isso em vários perfis, alguém sabe como resolver? Tech Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 aqui quando dá isso é porque o perfil não ta aquecido o suficiente, eu fico gerando uns historicos de navegação para poder ajudar a aquecer, fiz esse script pra isso abrir.dicasdarose.com Cê pita reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tech Contingência Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Faz tempo que isso não ocorre no meu processo de farm mas quando acontecia eu espera de 1 a 2 dias e tentava de novo e ia de boa Percebi que é meio que um bug em contas farmadas mas logo logo libera. Por enquanto aquece mais um pouco suas contas. Cê pita reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cê pita Postado Fevereiro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 1 hora atrás, Luiz goes disse: Pessoal, eu estou tentando criar BM pelo busines suíte, perfis farmados deis de novembro, identidade verificada, mas está dando um erro chamado "este recurso não está disponível no momento" esta acontecendo isso em vários perfis, alguém sabe como resolver? Entendi 25 minutos atrás, Iago disse: aqui quando dá isso é porque o perfil não ta aquecido o suficiente, eu fico gerando uns historicos de navegação para poder ajudar a aquecer, fiz esse script pra isso abrir.dicasdarose.com Entendi, obrigado 16 minutos atrás, Spike disse: Faz tempo que isso não ocorre no meu processo de farm mas quando acontecia eu espera de 1 a 2 dias e tentava de novo e ia de boa Percebi que é meio que um bug em contas farmadas mas logo logo libera. Por enquanto aquece mais um pouco suas contas. Blz, vou tentar outra hora então Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados