Ir para

[DUVIDA] Não estou conseguindo criar BM em perfis farmados

Cê pita

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou tentando criar BM pelo busines suíte, perfis farmados deis de novembro, identidade verificada, mas está dando um erro chamado "este recurso não está disponível no momento" esta acontecendo isso em vários perfis, alguém sabe  como resolver? 

20220204_150538.jpg

Link para o comentário

Faz tempo que isso não ocorre no meu processo de farm mas quando acontecia eu espera de 1 a 2 dias e tentava de novo e ia de boa

Percebi que é meio que um bug em contas farmadas mas logo logo libera.

Por enquanto aquece mais um pouco suas contas.

Link para o comentário
1 hora atrás, Luiz goes disse:

Pessoal, eu estou tentando criar BM pelo busines suíte, perfis farmados deis de novembro, identidade verificada, mas está dando um erro chamado "este recurso não está disponível no momento" esta acontecendo isso em vários perfis, alguém sabe  como resolver? 

20220204_150538.jpg

Entendi 

25 minutos atrás, Iago disse:

aqui quando dá isso é porque o perfil não ta aquecido o suficiente, eu fico gerando uns historicos de navegação para poder ajudar a aquecer, fiz esse script pra isso abrir.dicasdarose.com

Entendi, obrigado 

16 minutos atrás, Spike disse:

Faz tempo que isso não ocorre no meu processo de farm mas quando acontecia eu espera de 1 a 2 dias e tentava de novo e ia de boa

Percebi que é meio que um bug em contas farmadas mas logo logo libera.

Por enquanto aquece mais um pouco suas contas.

Blz, vou tentar outra hora então 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...