Contingência Shelby Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Rapazeada estou com uma duvida sobre delegar a contingencia, utilizo o Lauth e o parceiro que vai cuidar da minha contingencia é e outro estado, tem problema ele acessar os perfis utilizando apenas o 4g? Fui pesquisar sobre o iproxy e achei mt trampo sendo que não tenho outro cel android reserva para fazer isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sergioblakocult Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 minha opinião se voçes 2 tiver conectado ao mesmo tempo pode dar erro más se for 1 de cada vez e entrar com 4 g, vai de boas eu utilizo a dolphin do mesmo jeito lembrando isso é uma opinião minha ok abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, suave? Se liga, será que rola problema se o parceiro usar o mesmo 4g pra acessar vários perfis, tipo, não vai dar ruim com o algoritmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados