Ir para

FAÇA ISSO E AUMENTE A CONVERSÃO DA SUA VSL EM 20X

El Mago Edition

Posts Recomendados

FALAAA RATONES TUDO CERTO?!  EL MAGO NA VOZ 🪄

Então rapaziada, é um prazer falar com vocês, me chamo El Mago e já estou a mais de 3 anos no mercado de VSLs de alta conversão. Nesse período trabalhei com grandes players do mercado como o Ferini, o Maumau e o Finch.

Então rapaziada como vocês provavelmente já sabem o mercado sofistica a todo momento, e isso vale para tudo inclusive para a sua VSL

Sabemos também que a taxa de conversão de uma VSL está atrelada a 3 PILARES, que são eles: COPY, NARRAÇÃO E EDIÇÃO. Esses são os 3 PILARES responsáveis pela porcentagem de conversão de sua oferta, logo se esses 3 PILARES não estiverem bem alinhados diga adeus aos tão sonhados 6 dígitos.

Mas e aí Mago, você falou, falou e não falou nada kkkkk. 

Calma borbuleta...

Eu estou aqui para te ajudar, recentemente desenvolvi um novo modelo de VSL profissional que está revolucionando o mercado, uma VSL que da uma experiência única ao lead fazendo com sua conversão aumente em até 20x, fazendo você chegar facilmente aos 7 dígitos por mês.

Dei o nome de VSL MATADORA, porque com ela você assassina a concorrência HAHAHA

CLIQUE AQUI E VEJA POR CONTA PRÓPRIA...

CRIATIVO EL MAGO.gif

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Mano, alinhar esses 3 pilares é o segredo mesmo, né? Mas acho que muita gente peca na narração, tipo, a galera subestima o impacto de uma voz que conecta de verdade com o público. Não adianta só a copy ser boa se a narração não passar emoção, tá ligado? E na edição, os cortes rápidos e dinâmicos fazem toda diferença pra prender atenção e manter o lead engajado até o final.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...