El Mago Edition Postado Junho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2023 FALAAA RATONES TUDO CERTO?! EL MAGO NA VOZ 🪄 Então rapaziada, é um prazer falar com vocês, me chamo El Mago e já estou a mais de 3 anos no mercado de VSLs de alta conversão. Nesse período trabalhei com grandes players do mercado como o Ferini, o Maumau e o Finch. Então rapaziada como vocês provavelmente já sabem o mercado sofistica a todo momento, e isso vale para tudo inclusive para a sua VSL. Sabemos também que a taxa de conversão de uma VSL está atrelada a 3 PILARES, que são eles: COPY, NARRAÇÃO E EDIÇÃO. Esses são os 3 PILARES responsáveis pela porcentagem de conversão de sua oferta, logo se esses 3 PILARES não estiverem bem alinhados diga adeus aos tão sonhados 6 dígitos. Mas e aí Mago, você falou, falou e não falou nada kkkkk. Calma borbuleta... Eu estou aqui para te ajudar, recentemente desenvolvi um novo modelo de VSL profissional que está revolucionando o mercado, uma VSL que da uma experiência única ao lead fazendo com sua conversão aumente em até 20x, fazendo você chegar facilmente aos 7 dígitos por mês. Dei o nome de VSL MATADORA, porque com ela você assassina a concorrência HAHAHA CLIQUE AQUI E VEJA POR CONTA PRÓPRIA... dieufudvd e best reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Maio 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2025 Como vc alinha esses 3 pilares de forma prática? Tipo, tem uma ordem ou cada um faz separado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Julho 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2025 Como vc faz pra alinhar a copy, narração e edição? Tipo, tem um passo a passo ou vai testando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Agosto 12 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12 Mano, alinhar esses 3 pilares é o segredo mesmo, né? Mas acho que muita gente peca na narração, tipo, a galera subestima o impacto de uma voz que conecta de verdade com o público. Não adianta só a copy ser boa se a narração não passar emoção, tá ligado? E na edição, os cortes rápidos e dinâmicos fazem toda diferença pra prender atenção e manter o lead engajado até o final. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados