Arturo Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Um cidadão roubou minha VSL que gastei uma nota para fazer, o que eu posso fazer quanto a isso pessoal? consigo achar o cara pra entrar em contato? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 swiper Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Roubou em que sentido? Ele pegou exatamente a mesma VSL e clonou a sua oferta? Bom, você tem algumas alternativas... 1 - Entrar em contato com o serviço que está vendendo o produto clonado e reportar isso. Geralmente eles usam os tradicionais do mercado (PerfectPay, Kiwify, etc...) 2 - Entrar em contato com o autor da campanha. Você pode fazer isso facilmente procurando por ele nas redes sociais ou algo do tipo. Naturalmente a chance de ser ignorado é alta, mas não custa tentar. 3 - Envolver um advogado, mas para isso, você precisa ter algum registro de aquela VSL é de fato sua. Se você não tiver nenhum registro ou algo que prove isso, vai ficar mais complicado. Para a construção de VSLs eu sempre recomendo você inserir elementos que invalidem o uso por outros concorrentes. Algo que esteja diretamente conectado à sua marca ou produto, desta forma não faria sentido alguém clonar o vídeo, principalmente na parte da oferta, que é mais importante da VSL. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 andrebraganzaoficial Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 Bem vindo ao jogo man, se n for algo muito autoral com expert é questão de só sentar e chorar mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Arturo
Um cidadão roubou minha VSL que gastei uma nota para fazer, o que eu posso fazer quanto a isso pessoal? consigo achar o cara pra entrar em contato?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados