Ir para

Preciso de uma mãozinha

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, e não me considero nem um iniciante, não sei quase nada kkkk

Tenho um pdf a venda pela shopify sobre musculação, exercícios e etc. E outro pdf a ser liberado após 7 dias, que é sobre alimentação. Não sou nenhum gênio, nem entendo nada sobre o assunto, apenas comprei ambos separados de uma pessoa, baixei o pdf, e fiz o chatgpt reescrever sobre o assunto, mudei as fotos e etc. Eu como um mero iniciante gostaria de saber qual o próximo passo, se alguém consegue me mandar algum tópico de como fazer o anúncio dele de forma anônima, para aparecer no YouTube, Facebook e tals. Como não sei basicamente nada sobre, resolvi pedir ajuda e conselhos por aqui, já que não entendo essas gírias todas que vocês falam

Link para o comentário

Cara, depende...

Se você quer ficar fazendo umas vendas pontuais, é só repetir o seu método até cansar. Talvez dê para você levantr um graninha até começar a investir em coisas maiores.

Pessoalmente eu não acho sustentável, pois você nunca será realmente dono do negócio e sempre ficará dependendo do que os outros criam. Sem contar o riscos com direitos autorais e tal.

O que eu faria, se fosse você, é de alguma forma começar a criar seu próprio produto e uma escada de produtos, o que vai te permitir fazer upsell e downsell. Isso pode aumentar muito o seu faturamento.

Acho que antes de responder a sua pergunta, você precisa decidir o que você quer fazer... sua estratégia é levantra uma grana rápida e sumir do mapa ou construir algo de longo prazo?

Link para o comentário
13 horas atrás, swiper disse:

Cara, depende...

Se você quer ficar fazendo umas vendas pontuais, é só repetir o seu método até cansar. Talvez dê para você levantr um graninha até começar a investir em coisas maiores.

Pessoalmente eu não acho sustentável, pois você nunca será realmente dono do negócio e sempre ficará dependendo do que os outros criam. Sem contar o riscos com direitos autorais e tal.

O que eu faria, se fosse você, é de alguma forma começar a criar seu próprio produto e uma escada de produtos, o que vai te permitir fazer upsell e downsell. Isso pode aumentar muito o seu faturamento.

Acho que antes de responder a sua pergunta, você precisa decidir o que você quer fazer... sua estratégia é levantra uma grana rápida e sumir do mapa ou construir algo de longo prazo?

Beleza irmão, obrigado pelas dicas, com certeza vou seguir elas, criar algo do zero. Respondendo a ultima pergunta, eu queria mesmo era fazer grana rapido e sumir 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Cara, se liga, esse esquema de comprar PDF, dar uma repaginada e vender, pode até funcionar por um tempo, mas é bem arriscado, ainda mais se vc não manja dos paranauês do assunto. Se os criadores originais caírem matando em cima de direitos autorais, o bicho pega, e sua lojinha pode ir pro espaço rapidinho. Sobre anunciar, tem várias formas. Dá pra fazer anúncio pago no Facebook e no Google, direcionando pra galera que curte fitness, saúde, essas paradas. Mas ó, anúncio pago sem saber direito o que tá fazendo é jogar dinheiro fora. Tem que estudar um pouco sobre público-alvo, palavras-chave, essas coisas. Se vc quer seguir por essa vibe de vender PDF, minha dica é: aprenda o máximo possível sobre marketing digital. Tem um monte de conteúdo gratuito que pode te ajudar a entender o básico, tipo uns canais no YouTube ou blogs especializados. Depois, quando tiver uma grana, investe em um curso top pra aprender as manhas certinho. E ó, se vc quer fazer a coisa ficar séria, começa a pensar em criar seu próprio conteúdo ou pelo menos ter uma parceria legal com quem manja do assunto. Assim vc constrói uma reputação firmeza e pode fazer a coisa crescer de verdade. Boa sorte aí, e qualquer coisa, tamo aí no corre.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...