aakauarll.ne Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Dolphin + modo avião + 4G + Cooks antes a criar conta, e mesmo assim no final acabo levando um bloqueio no tik tok depois d ser aprovado meus criativos e conta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 mano eu to usando no wifi mesmo com perfil cruzado e tá indo liso kkkk Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hannabi Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 28/05/2022 em 15:35, rkfajesteee disse: mano eu to usando no wifi mesmo com perfil cruzado e tá indo liso kkkk rapaz kkkk vc roda oq la pra ta liso assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 12 horas atrás, hannabi disse: rapaz kkkk vc roda oq la pra ta liso assim? drop 😅 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iury Sousa Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Dolphin + 4G + Aquecimento antes de subir conversão, o aquecimento é mínimo e não precisa gastar 1 real nele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 5 minutos atrás, Iury Sousa disse: Dolphin + 4G + Aquecimento antes de subir conversão, o aquecimento é mínimo e não precisa gastar 1 real nele Qual aquecimento vc tem feito ai, Iruy? pode dar mais detalhes? n sabia dessa de aquecimento, vou testar!! Iury Sousa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 O tiktok marca o domínio tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zoro do Drop Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Cara, aqui não ta rodando por mais de 2h e já cai o Cj de Anúncios. Alguém sabe como solucionar? Rodo produtos white. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 11/06/2022 em 19:14, EduAguiar.7 disse: Cara, aqui não ta rodando por mais de 2h e já cai o Cj de Anúncios. Alguém sabe como solucionar? Rodo produtos white. Mano o foda é que a análise do tiktok ads é feita manual. Acho que a única forma pra burlar isso é um cloaker. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Em 27/04/2022 em 08:17, aakauarll.ne disse: Dolphin + modo avião + 4G + Cooks antes a criar conta, e mesmo assim no final acabo levando um bloqueio no tik tok depois d ser aprovado meus criativos e conta Não use o mesmo criativo que já tomou block, e nem a mesma slug. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
aakauarll.ne
Dolphin + modo avião + 4G + Cooks antes a criar conta, e mesmo assim no final acabo levando um bloqueio no tik tok depois d ser aprovado meus criativos e conta
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados