[email protected] Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 (editado) A verdade é que existem muitos gestores de tráfego excelentes que ainda estão presos na prestação de serviço e por conta disso, acabam deixando de receber grandes fortunas que o mercado digital proporciona… Mas não me leve a mal. Eu me sinto um pouco assim (e não sou gestor de tráfego). Sou um copywriter que atua no mercado digital desde 2020… Sim, um tempinho… Hoje, vivo desse mercado e pode-se dizer que já estou com uma certa bagagem… Acompanhei grandes ondas e já escrevi todo tipo de copy que você possa imaginar. Anúncios, VSLs, Páginas de vendas, captura, advertorial, Emails, SMS, WhatsApp… Enfim… Já trabalhei pra c@r@lho kkkk Desde lançamentos de sucesso (como 2x batendo a marca de 6 em 7) até perpétuos muito bem-sucedidos… Por muito tempo fui um Email Copywriter e só com emails eu já vendi mais de 850 mil reais para meus clientes… Ao todo, são 7 dígitos vendidos com meus textos. E não… Não estou milionário. Meus clientes? Sim 🙂 É claro, fico feliz por eles e saber que minhas habilidades fizeram parte dessa conquista, me enche de orgulho. Mas vou ser sincero… Sabe aquele sentimento de que você pode mais? Já sentiu isso? É claro que ver seu cliente satisfeito com o trabalho é um grande motivo de felicidade. Mas eu acho que chegou a hora de enfrentar novos desafios. Por isso, meu amigo gestor de tráfego, eu sei que muitas vezes você sente o mesmo sentimento que eu e por conta disso, já deve ter pensado em desenvolver sua própria oferta e viver realmente como um empresário do digital… Tendo sua liberdade e viver a vida que pregaram quando você entrou nesse mundo… … mas talvez tenha travado no "eu não sei e não quero escrever copy". E eu te entendo perfeitamente (copy é chato e hoje em dia não é qualquer merda que vai vender). Enquanto isso, eu penso o contrário… Eu fico no "eu não sei gerir tráfego e tenho horror de um gerenciador de anúncios" Por conta disso, eu venho com muita humildade até esse fórum maravilhoso buscar uma parceria com algum gestor de tráfego ambicioso que deseja parar de depender da prestação de serviço e começar a encher o próprio bolso com uma oferta própria… Eu com minha especialidade (copywriting). Você com a sua (tráfego). Minha ideia é nos juntarmos para criar ofertas de infoprodutos e com isso, enfrentarmos novos desafios juntos. Se isso faz sentido e você se identifica como um gestor de tráfego ambicioso que deseja sair da mesmice… !!!Me chame no direct do Fórum!!! Será um prazer conversar e trocar uma ideia contigo. Tamo junto 🙂 Obs: Não entro pra brincar… Editado Junho 21, 2023 por [email protected] Cobra Tate, sam.ads, 5eeipalfcp42smo e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mssx Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Fala irmão, vou te chamar lá! [email protected] reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado 21 horas Denunciar Compartilhar Postado 21 horas Mano, essa parceria pode ser um baita game changer, copy e tráfego juntos é tipo combo explosivo pra vendas. Quem souber aproveitar vai sair da corrida de rato rapidão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados