Ir para
  • -1

VAGA DE CLOSER !!

Raiam Bengala

Pergunta

Falaaaaaaaa ratos beleza? Em primeiro lugar, sou novo criando conteúdo aqui, então vou me adaptando.

Seguinte.. Sou Gestor de Tráfego e estou iniciando uma operação do zero, tenho todo o processo de prospecção completo.

Preciso apenas de um CLOSER. Será a pessoa responsável pela apresentação de proposta, negociação, fechar o negócio.

Mesmo que você não tenha experiência em vendas, mas saiba sobre Gestão de Tráfego e tá precisando levantar um caixa, aqui está a oportunidade.

Deixa seu número ai que entro em contato e a gente bate um papo e passo mais detalhes. (DDD+seu zap)

OBS: Se eu escrevi no tópico errado, me informem o procedimento correto.

TKS!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

14 99683-9263

Em 14/06/2023 em 11:45, Raiam Bengala disse:

Falaaaaaaaa ratos beleza? Em primeiro lugar, sou novo criando conteúdo aqui, então vou me adaptando.

Seguinte.. Sou Gestor de Tráfego e estou iniciando uma operação do zero, tenho todo o processo de prospecção completo.

Preciso apenas de um CLOSER. Será a pessoa responsável pela apresentação de proposta, negociação, fechar o negócio.

Mesmo que você não tenha experiência em vendas, mas saiba sobre Gestão de Tráfego e tá precisando levantar um caixa, aqui está a oportunidade.

Deixa seu número ai que entro em contato e a gente bate um papo e passo mais detalhes. (DDD+seu zap)

OBS: Se eu escrevi no tópico errado, me informem o procedimento correto.

TKS!

Olá, Tenho ás habilidades mencionadas. Trabalhei/trabalho com vendas, inclusive de alto valor (não irei passar + detalhes pessoais por aqui).

O que precisa saber de maneira antecipada é que negociação e fechamento é meu forte.

Pode ser um momento de sorte para ambos, para você por motivo que no momento preciso levantar caixa para não mexer em meus recursos que estão em uma carteira de investimentos que não tem liquidez. E para mim por você está a procura de alguém com as características que domino. 

Se conversamos e chegarmos a um denominador comum, pode ser uma oportunidade para ambos. 

Entre em contato por mensagem através do perfil. Te encontro lá. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...