Ir para
  • 0

Drop não da mais !!

Arturo

Pergunta

Boa tarde gurizotes.. Venho falar sobre o Dropshipping, um mercado que estou a 2 anos e no ano passado botou mais de 7d lucro no meu bolso, porém esse ano simplesmente Morreu totalmente, se lucrei 40k no ano foi muito, nada mais vira, nada funciona, preciso urgentemente SUMIR desse mercado, o que indicam ? o que tem uma escala e lucratividade boa ?

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MANO ESTOU FAZENDO O QUE OS GRANDE PLAYERS FAZEM ( INCLUSIVE O RATÃO ) CRIANDO UMA PLATAFORMA, COMUNIDADE, SITE QUE A PESSOA TENHA CONTEUDO MENSAL E ME PAGUE UMA MENSALIDADE. 

FAZ AS CONTAS SÃO 22.000 MEMBROS AQUI NO FÓRUM PAGANDO 97 REAIS POR MÊS ( R$ 2.000.000) NO BOLSO DO HOMI TODO MÊS FI, ESTOU ATRÁS DE PARCEIROS MANO, SE QUISER TROCAR IDEIA (32) 99160-0092 CHAMA O PAI LÁ...

Link para o comentário
  • 0

Pode ver que todos os grandes players de DROP viraram gurus, todos tem mentoria/treinamento/ método chinês vindo da russia...

Drop é foda pq muita gente deu golpe adoidado e deixou a galera meio escaldada dessas lojas todas com o mesmo design, vendendo a mesma oferta e um criativo black.

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Scarface disse:

Pode ver que todos os grandes players de DROP viraram gurus, todos tem mentoria/treinamento/ método chinês vindo da russia...

Drop é foda pq muita gente deu golpe adoidado e deixou a galera meio escaldada dessas lojas todas com o mesmo design, vendendo a mesma oferta e um criativo black.

verdade mano, to nesse mercado, quando entro no adminer o que mais ta vendendo é produto de golpe, tá osso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...