Ir para

O PRINCIPAL CONCEITO PARA DROPSHIPPING

BGV Contingência

Posts Recomendados

56 minutos atrás, thnatahaenann disse:

Top irmão, mas quando eu tenho 500 reais restantes e tudo meu parou de vender? como faz? 

Cara sem muito detalhes é difícil ter dar um direcionamento, mas se você já tiver uma persona definida e os produtos que já compram eu pegaria um produto um criativo novo. Montaria a estrutura de campanha da seguinte forma:

• CBO 1 - 3 - 1
    • Orçamento Total: 150
    • Prazo da campanha de 7 dias
    • 3 Conjuntos de Anúncios
      • Aberto: Só restringe Idade e sexo caso seja um produto masc ou fem
      • Interesses: Aqui coloca todos os interesses diretamente ligados ao seu produto e público (não importa ficar grande o público, e nem dar muitos interesses)
      • LookaLikes: Aqui coloca todos os LL's que você tem validados
    • 1 anúncio

O Foco aqui é estrutura de teste e validação, se no período de 7 dias, ficar dentro do seu CPA alvo, você parte para outra campanha que é de crescimento e escala, mas o foco aqui é testar de forma otimizada e com pouco orçamento. Se não vender ou for muuuito ruim, eu já partiria para outro produto fazendo a mesma estrutura de teste.

É isso aí irmão, qualquer dúvida é só mandar aí que a gente responde.

Tamo junto e deixa o like 👊

Link para o comentário
1 hora atrás, BGV disse:

Cara sem muito detalhes é difícil ter dar um direcionamento, mas se você já tiver uma persona definida e os produtos que já compram eu pegaria um produto um criativo novo. Montaria a estrutura de campanha da seguinte forma:

• CBO 1 - 3 - 1
    • Orçamento Total: 150
    • Prazo da campanha de 7 dias
    • 3 Conjuntos de Anúncios
      • Aberto: Só restringe Idade e sexo caso seja um produto masc ou fem
      • Interesses: Aqui coloca todos os interesses diretamente ligados ao seu produto e público (não importa ficar grande o público, e nem dar muitos interesses)
      • LookaLikes: Aqui coloca todos os LL's que você tem validados
    • 1 anúncio

O Foco aqui é estrutura de teste e validação, se no período de 7 dias, ficar dentro do seu CPA alvo, você parte para outra campanha que é de crescimento e escala, mas o foco aqui é testar de forma otimizada e com pouco orçamento. Se não vender ou for muuuito ruim, eu já partiria para outro produto fazendo a mesma estrutura de teste.

É isso aí irmão, qualquer dúvida é só mandar aí que a gente responde.

Tamo junto e deixa o like 👊

top demais mano, eu peguei um produto aqui que ja vendeu bem e é nichado, fiz 1-5-2 30 reais cada deixar rodar 3 dias pra ver como ele vai performar, acredito que va bem por que todas as compras desse produto sem execeção vieram de cartão e pix nenhum boleto, é um público mais elitizado vou colocar pra começar hj as 00;00 e deixar rodando 3 dias 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, esse papo de contingência é real demais! Já passei perrengue por depender de pouca coisa e vi o rolê desandar. Agora sempre busco ter um plano B, C e até D. Tmj nessa, o negócio é não botar todos os ovos na mesma cesta e ficar esperto pra não ser pego de surpresa. Conteúdo firmeza, segue assim que tá ajudando a galera a abrir o olho!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, esse papo de contingência é chave! Já vi um monte de negócio bom ir por água abaixo porque a galera vacilou em não ter um backup. Se liga, ter um plano B, C e D é o jogo. Principalmente nesse mundo de drop que tudo muda num piscar de olhos. Vc falou tudo, diversificar é o segredo pra não deixar o barco afundar com um furo só. Vou colar esse conceito na parede aqui pra não esquecer. Conteúdo de ouro, hein! Bora blindar o business e mandar ver!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...