Este é um post popular. BGV Contingência Postado Abril 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Fala Ratariaa, tudo certo? Venho aqui fazer o meu primeiro post de conteúdo para vocês! Antes disso, deixa eu me apresentar, nós da BGV somos um grupo de 3 sócios que já atuam no mercado digital a 3 anos principalmente no mercado de Dropshipping, mas com experiência em afiliados e Gestão de Tráfego para outras empresas. Meu conteúdo hoje é sobre o principal conceito que você precisa ter na sua mente e no dia a dia para ter uma operação de DROPSHIPPING saudável e lucrativa. obs: DROPSHIPPING é um E-COMMERCE que o que muda em relação a outros e-commerce é o modelo de logística, no Drop você não precisa de estoque. O PRINCIPAL CONCEITO É CONTINGÊNCIA Mas engano seu é pensar que estou falando apenas de perfis de facebook ads ou conta de anúncios. VOCÊ PRECISA DE CONTINGÊNCIA DE EXATAMENTE TODOS OS ATIVOS VALIOSOS DO SEU NEGÓCIO. Vamos exercitar esse pensamento. Se você tem apenas um produto que vende, e se ele parar de vender? Se você tem apenas um criativo validado, e se ele parar de funcionar? Se você tem apenas 1 perfil ou conta de anúncio, e se ela cair? Se você tem apenas 1 fornecedor de pedidos, e se ele sumir ou começar a atrasar tudo? Se você atua somente em uma plataforma de anúncios, e se ela ficar extremamente cara? Entenderam o conceito? Além desses que eu citei, tem vários outros, isso se aplica para tudo dentro do seu negócio. Imagina só, depender de apenas 1 produto, ou 1 criativo, se ele parar de vender, seu negócio morre junto. Esse é o conceito rapaziada, blindar o seu business! Esse post também é para nós mesmos (BGV), que faturamos múltiplos 6 dígitos e mesmo assim negligenciamos diversos dos itens citados, mesmo sabendo o que deveria fazer, até a merda acontecer e as coisas começarem a ficar tudo ruim, tudo é aprendizado e errar acelera ele, mas se você puder aprender com o erro alheio, o caminho é muito mais fácil. TAMO JUNTO RATARIA, E VAMOS PRA CIMA DO MERCADO! Ronaldin, ilwhecmls, Revan e 7 outros reagiu a isso 7 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
salves Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 brabo !!! 🔥🔥🔥 BGV Contingência e Rodrigues reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ilwhecmls Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Sinistro, traz mais conteudo irmao, vai agregar nas nossas operações BGV Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BGV Contingência Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 10 horas atrás, ilwhecmls disse: Sinistro, traz mais conteudo irmao, vai agregar nas nossas operações Virão novos conteúdos para vocês aqui no fórum! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Top irmão, mas quando eu tenho 500 reais restantes e tudo meu parou de vender? como faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BGV Contingência Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 56 minutos atrás, thnatahaenann disse: Top irmão, mas quando eu tenho 500 reais restantes e tudo meu parou de vender? como faz? Cara sem muito detalhes é difícil ter dar um direcionamento, mas se você já tiver uma persona definida e os produtos que já compram eu pegaria um produto um criativo novo. Montaria a estrutura de campanha da seguinte forma: CBO 1 - 3 - 1 Orçamento Total: 150 Prazo da campanha de 7 dias 3 Conjuntos de Anúncios Aberto: Só restringe Idade e sexo caso seja um produto masc ou fem Interesses: Aqui coloca todos os interesses diretamente ligados ao seu produto e público (não importa ficar grande o público, e nem dar muitos interesses) LookaLikes: Aqui coloca todos os LL's que você tem validados 1 anúncio O Foco aqui é estrutura de teste e validação, se no período de 7 dias, ficar dentro do seu CPA alvo, você parte para outra campanha que é de crescimento e escala, mas o foco aqui é testar de forma otimizada e com pouco orçamento. Se não vender ou for muuuito ruim, eu já partiria para outro produto fazendo a mesma estrutura de teste. É isso aí irmão, qualquer dúvida é só mandar aí que a gente responde. Tamo junto e deixa o like 👊 TiringaBR e thnatahaenann reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 1 hora atrás, BGV disse: Cara sem muito detalhes é difícil ter dar um direcionamento, mas se você já tiver uma persona definida e os produtos que já compram eu pegaria um produto um criativo novo. Montaria a estrutura de campanha da seguinte forma: CBO 1 - 3 - 1 Orçamento Total: 150 Prazo da campanha de 7 dias 3 Conjuntos de Anúncios Aberto: Só restringe Idade e sexo caso seja um produto masc ou fem Interesses: Aqui coloca todos os interesses diretamente ligados ao seu produto e público (não importa ficar grande o público, e nem dar muitos interesses) LookaLikes: Aqui coloca todos os LL's que você tem validados 1 anúncio O Foco aqui é estrutura de teste e validação, se no período de 7 dias, ficar dentro do seu CPA alvo, você parte para outra campanha que é de crescimento e escala, mas o foco aqui é testar de forma otimizada e com pouco orçamento. Se não vender ou for muuuito ruim, eu já partiria para outro produto fazendo a mesma estrutura de teste. É isso aí irmão, qualquer dúvida é só mandar aí que a gente responde. Tamo junto e deixa o like 👊 top demais mano, eu peguei um produto aqui que ja vendeu bem e é nichado, fiz 1-5-2 30 reais cada deixar rodar 3 dias pra ver como ele vai performar, acredito que va bem por que todas as compras desse produto sem execeção vieram de cartão e pix nenhum boleto, é um público mais elitizado vou colocar pra começar hj as 00;00 e deixar rodando 3 dias BGV Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BGV Contingência Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Boa mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Mano, esse papo de contingência é real demais! Já passei perrengue por depender de pouca coisa e vi o rolê desandar. Agora sempre busco ter um plano B, C e até D. Tmj nessa, o negócio é não botar todos os ovos na mesma cesta e ficar esperto pra não ser pego de surpresa. Conteúdo firmeza, segue assim que tá ajudando a galera a abrir o olho! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, esse papo de contingência é chave! Já vi um monte de negócio bom ir por água abaixo porque a galera vacilou em não ter um backup. Se liga, ter um plano B, C e D é o jogo. Principalmente nesse mundo de drop que tudo muda num piscar de olhos. Vc falou tudo, diversificar é o segredo pra não deixar o barco afundar com um furo só. Vou colar esse conceito na parede aqui pra não esquecer. Conteúdo de ouro, hein! Bora blindar o business e mandar ver! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Abril 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2025 Como vcs fazem pra criar contingência de fornecedor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Agosto 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2025 Top demais, mano! Esse lance da contingência é muito real, já vi nego quebrar por não pensar nisso antes. No drop tudo muda rápido, então ter backup de tudo é essencial. Vou aplicar essas ideias aí, blindar o game e evitar perrengue. Conteúdo brabo! 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Outubro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2025 Brabo demais esse conceito, mano! Blindar o negócio é essencial, ainda mais no drop que tudo muda rápido. Ter backup de produto, criativo, fornecedor e até das contas é o que separa quem sobrevive de quem quebra. Vou começar a aplicar isso já!🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados