Este é um post popular. João Augusto Postado Junho 16, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Eu sei que você já gastou rios de dinheiro em VSLs que não deram resultados. Vc confiou nos grandes gurus e mandou produzir vídeos de 20, 25 até 30 min de duração só pra ver que menos de 15% dos leads chegavam no pitch. Sei que é triste já que desde o final de 2022 que esse tipo de funil não está convertendo tão bem, mas devido as grandes promessas dos jovens milionários, fazer uma VSL gigantesca e enriquecer os locutores e editores parecia ser o único caminho para o milhão. Bem meu amigo e minha amiga, Meu nome é João e trabalho como Copywriting faz um bom tempo E hoje venho apresentar para você um novo funil que está sendo sucesso não só lá na gringa, mas também aq no Brasil. VSLs CURTAS Aqui está alguns casos de sucesso que estão usando as VSLs curtas para ganhar dinheiro na gringa: Sim, essa galerinha ai utiliza VSLs curtas em alguns funis de vendas, basta da uma breve pesquisada lá no Adheart E agora, alguns aqui no Brasil - você deve conhecer vários deles: Insta Money Jogador Caro Robozin de venda Vendo esses produtos você deve está pensando: “Ah, mas essa galera ai usa a VSL Express" 🙄🙄🙄 Bem, a VSL Express é um mix de vários scripts mundialmente usados para escrever VSLs Curtas, então, de certa forma você está certo. É mais ou menos como dizer que todos os gatos são quase leões já que pertencem à mesma família, de certa forma, você continua certo. Mas e se você ao invés de escrever suas copys como um gato, começasse a escrever como um leão? Como faria isso? Pegando o Script direto da fonte… ❤️ VSL DE 5 MINUTOS DO BRIAN MORAN ❤️ Brian Moran é um maluco que começou a vender na internet desde 2009 com a ascensão do facebook. Isso mesmo, 2009, quando a maioria de vocês nem tinha nascido ainda... Depois de vários anos de fracasso e todo o blablabla de sempre, ele desenvolveu esse script que colocaria milhões no bolso dele. Mas como eu uso o script dele? Bem, só seguir o passo a passo do Brian. (Não irei colocar o passo a passo escrito por aqui pq se não o post ia ficar do tamanho da Thais Carla, mas vou deixar o PDF do Brian). TOQUE AQUI PARA ACESSAR O PDF DE MILHÕES PAGANDO ABSOLUTAMENTE NADA Atenção: caso queira fazer uma VSL entre 5 a 10 min, recomendo no máximo 3 parágrafos para cada passo, ok? MINHA EXPERIÊNCIA COM ESSE SCRIPT: Testei 5 produtos diferentes e consegui emplacar 3, com um lucro bruto médio de 41% (sem os impostos), sendo um desses produtos em espanhol rodando LATAM. É um script que volta e meia eu uso para algum produto e sempre será uma boa opção para construir ofertas em cima dele. ❤️🔥 VSL DIRECT OFFER DO JOEL EARWAY ❤️🔥 Tudo começou com o Joel Erway ("criador" dessa VSL curta nesse formato) lendo o livro "How to Create an Irresistible Offer" comparando o custo de aquisição de cliente (CAC ou CPA) com o tipo de oferta sendo promovida: essa parte do livro diz que: • Se você faz uma oferta direta, o CPA será mais baixo Ou seja, se você não quiser fazer branding do seu produto, terá que vender mais barato. Bem, recomendo a todos esse livro How to Create an Irresistible Offer. Esse tipo de VSL é para a galerinha que vende curso ou mentoria e não quer ficar horas fazendo um webinar ou convencendo o lead no whatsapp. Aqui o objetivo é vender seu curso/mentoria por um valor baixo (197 ou 297) diretamente para o cliente através de uma VSL curta. O objetivo é atrair a pessoa que está querendo ter o resultado final e você mostra sua autoridade para ajudá-la a chegar nesse resultado Lembrando que não é só um jogo de você prometer... Você precisa ter base/fundamentos para fazer uma oferta assim: Essa imagem mostra que devemos focar no MEIO da pirâmide, onde se concentra o público que te conhece mas ainda não foi convencido totalmente de comprar de você. Você não vai focar na massa e nem nos Tops clientes, e sim nos leads que estão no meio do caminho. De novo, o pensamento de ter uma oferta irresistível quanto mais irresistível é a sua oferta, menos marketing você precisa BASE DA OFERTA IRRESISTÍVEL: sua oferta precisa resolver uma dor latente, ter um nível de urgência e ser bem específica na promessa. LEMBRANDO que esse script é mais voltado a cursos/mentorias e Encapsulados, se você, meu jovem, tem um PLR clonado de algum zezinho por ai, esse script não é para você. Para PLR eu focaria muito mais no script do Brian Moran. Como eu sei que a grande maioria aqui não roda curso com autoridade, eu vou deixar para detalhar esse script em algum post futuro. 💝 VSL CURTA DE REMARKETING 💝 Essas VSLs são poderosíssimas para você que tem um encapsulado ou um infoproduto que tenha branding e que seja vantajoso rodar remarketing. Geralmente, em um funil comum se tem uma VSL mais longa para apresentar o produto (40 min +) e uma VSL para remarketing (5 a 10 min). E mais importante que a VSL de rmkt, a página também tem o seu peso na venda. Um dos produtos gringos que mais tem resultado com esse funil é o JAVA BURN, que possue uma excelente VSL e Página de rmkt. (A página é aberta, não tem delay no botão nem no conteúdo, recomendo que faça assim também) SCRIPT 1) Agite a Solução com uma pergunta, apontando o que ela faz e o resultado que ela gera; 2) Confirmação de que existe essa solução; 3) Apresenta a solução como o produto; 4) PUV - Proposta Única de Valor; 5) Diferenciação dos outros concorrentes; 6) Prova social da massa; 7) Mais detalhes do que o produto faz pra você; 😎 Detalhes da fabricação do produto (nesse caso, voltado a segurança da pessoa) 9) Revelação do preço; 10) Urgência/Escassez; 11) CTA; 12) Urgência/Escassez novamente; 13) Mostre como será o processo de compra; 14) Garantia; 15) CTA Novamente; Dessa vez eu mostrei os steps desse script mas novamente não detalhei, até porque aqui não é lugar de curso. Mas tenho certeza que você recebeu uma PEDRADA de conteúdo de alto valor. Bem, você acabou de ter acesso ao passo a passo que eu utilizo para criar as partes mais importantes de uma VSL CURTA A LEAD e o PUV são onde eu gasto a maior parte do meu tempo para escrever, por que como te falei, essa é o 80/20 da sua oferta Eu trabalho como copywriter há 03 anos e posso te afirmar uma coisa, a experiência nessa área conta muito. Então, provavelmente você não irá acertar uma copy de primeira, e nem de segunda. Tudo são testes que envolvem análise de métricas desde o criativo, até o checkout. Decidi compartilhar esse conhecimento com você por conta que as minhas copys tem um valor bem elevado. Eu prefiro cobrar mais caro e entregar uma copy única e prestar um bom suporte, do que cobrar barato e fazer um serviço meia boca. Mas eu sei também que não é todo mundo que consegue pagar pelas copys da minha agência. Então fica ai um ótimo norte para fazer sua parte inicial da sua oferta. Vou deixar aqui o meu wpp que utilizo para atender os meus clientes, para caso você queira trocar uma ideia comigo é só me chamar lá. João Augusto | AlienX - Master Copywriting 84 98791-1084 SgtRCarlos, Atlan Mídia, piixel44 e 34 outros reagiu a isso 23 11 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
swiper Postado Junho 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Baita material. Valeu por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
coechris Postado Junho 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2023 TOP DEMAIS!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Junho 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Em 16/06/2023 em 15:43, swiper disse: Baita material. Valeu por compartilhar! Tamo junto irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Junho 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Pessoal, tem muita gente vindo no meu WPP perguntar sobre copy para Advertorial Eu já fiz um post sobre isso, vou deixar em anexo aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Galera alguém ai conseguiu encontrar as VSLs Curtas do Exipure e Alpilean? Se puderem mandar aqui agradeço! E puts, conteúdo sensacional @João Augusto Valeu demais irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Junho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 @Papapizzaman n estou com os links deles aqui agora, mas é simples de achar Basta entrar no funil deles, gerar alguma ação lá dentro e esperar o remarketing, tanto no email quanto pelo instagram. É tiro e queda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ketchup Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 conteúdo excelente estou querendo fazer copy curta pra vender consultoria Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Abril 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2025 Material absurdo, muito completo! Dá pra aplicar direto esses scripts e começar a ter resultados. Essa sacada das VSLs curtas é perfeita pra não perder lead no meio do caminho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Julho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Como eu sei qual script usar pra cada tipo de produto? Fiquei confuso com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Abril 5 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5 As VSLs curtas são realmente uma baita sacada pra reter a galera e não deixar ninguém escapar antes do pitch. Concordo demais que a lead e o PUV fazem toda a diferença, é onde o jogo vira. Essa pegada de simplificar e ser direto é perfeita pra quem quer resultado rápido sem gastar horrores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Junho 5 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5 Putz, esse conteúdo tá pesado demais! Essa pegada de VSL curta realmente tá mudando o jogo. Ficar preso em vídeo longo e lead dropando antes do pitch é osso. Curtas mantêm a atenção e entregam o punch direto. Essa dica do script do Brian Moran tá de ouro, dá pra aplicar já e testar nos funis. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 VSLs curtas são mt roubadas, cara. Seguram bem mais atenção e ainda entregam o pitch direto, sem enrolação. Essa dica do Brian Moran é ouro puro, o script dele é uma mina de grana. E quem tá começando, usar um passo a passo assim já dá uma baita direção pra acertar mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Agosto 19 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19 Qual o melhor jeito de definir a PUV pra que ela realmente chame atenção e converta? Fiquei meio perdido nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados