Itachi do Digital Postado Junho 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2023 Salve rapaziada, seguinte. Estou a procura de um gestor de tiktok que tenha experiência em nicho blacks e que já tenha uma contingência pronta. Estou com uma oferta extremamente validada no facebook, porém quero rodar no tiktok agora. Deixa seu numero aqui que eu vou te chamar, se você é iniciante, não é o tipo de perfil que eu procuro. Abraços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@Stark Postado Junho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Tik Tok Ads > Tutoriais" para "Vagas de Trabalho > Contrate uma pessoa" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
coechris Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 fala irmão, ja rodei 100k no tiktok tanto pra info quanto pra drop me chama pra a gente botar essa operação no ar o quanto antes 48996131001 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 mano, tenho a experiência q vc tá procurando, já rodei campanhas pesadas em nicho black no tiktok e sei como adaptar a estratégia pra pegar bem lá. Se liga, não sou novato nesse jogo, então se quiser alguém q já sabe das paradas e vai economizar teu tempo e grana, só chamar. Não vou deixar meu num aqui pq né, segurança em primeiro lugar, mas manda DM que te passo e a gente troca uma ideia. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados