Craque Brito Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 FAAALA SEUS PÉ DE RATO! SEUS OREIUDO! É o seguinte... necessito de gestor de tráfego COM EXPERIÊNCIA no mercado de camisa de time, irei entrevistar todos os candidatos. Requisitos: - Comprovar experiência com o (os) seu (s) cases (de preferência de sucesso!); - Muita vontade de fazer acontecer!!! Apenas isso rapaziada. Interessados chama no direct ou deixem o número nos comentários. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Garcia Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Nunca peguei e-comerce de camisas de time, mas caso tenha interesse, 22 99853 0569 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IcaroL3ite Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Faaaaaaala, Craque Brito. É um nicho complicado – que inclusive nunca atuei –, mas desde 2021 eu venho trabalhando com e-commerces, prestando serviço a outras agências, e agora decidi me arriscar e usar meus conhecimentos para conquistar meus objetivos. Caso ainda precise de alguém, bora bater um papo. Meu WhatsApp é: (11) 96327-8534 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados