Ir para
  • 1

COPY NICHO RELACIONAMENTOS

ledorapa6r.o0b9nu

Pergunta

Não sei usar muito bem o fórum, mas percebo que o nível de uma galera aqui é extremamente alta, por isso venho com uma pergunta, se tiver algo errado com meu post ou pergunta peço que me avisem.

A dúvida é bem simples porém para mim não está facil de se resolver haha, estou com um projeto de um EXPERT no nicho de relacionamentos, a maioria do publico dele quer pegar as mulheres e não sabem como, essa é uma das maiores dores do público

ainda estou pensando na oferta e no ticket pois poucos tem grana para pagar, então tem alguns tickets, nao sei como desenvolver essa copy, e sobre a estrategia, optei por perpetuo pois é uma dor diaria, e deixar o lançamento para quando tivermos uma quantidade maior de feedbacks.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem a sua dúvida, mas vou tentar ajudar mesmo assim...

O nicho de relacionamento é um dos mais lucrativos desde o início da internet, ainda há muito espaço para ele, mas a sua oferta precisa ser muito boa e você precisa ter muita prova social (depoimentos) para ter resultados atrativos.

Para este tipo de produto eu recomendo que você faça uma oferta de ticket barato, algo na casa ali dos R$29 até R$50 em modelo one-off (venda avulsa). E logo em seguida, você faça upsell para produtos mais caros. Isso vai te ajudar a pagar a sua operação de tráfego e também gerar algum lucro.

A ideia desse produto mais barato não é gerar grana, é simplesmente para você poder atrair leads, gerar a sua base e depois poder vender produtos mais caros para eles.

Para este tipo de nicho, vender apenas 1 produto é besteira. Você vai ganhar dinheiro no upsell. Ou seja, precisa ter ao menos 2 ou 3 produtos mais caros para complementar a jornada do seu lead.

Um exemplo...

Produto principal: Curso de sedução, como atrair mulheres (R$29,00)
Upsell #1: Como ter relacionamentos duradouros e felizes (R$99,90)
Upsell #2: Guia de 20 modos de como ganhar dinheiro para atrair mulheres (R$299,90)

Note que se o usuário comprar todos os seus produtos, você ficaria com uns R$400 (descontando taxas, etc...). Ou seja, a grana está mais no que você tem a oferecer depois do que no produto principal.

E por fim, eu recomendo sim que você monte uma operação que venda no perpétuo. Você pode fazer algumas ofertas avulsas com preços promocionais em datas mais específicas (ex.: dia dos namorados ou ano novo). Isso vai te ajudar a gerar caixa.

Se você quiser ver alguns exemplos de campanhas que obtiveram bons resultados no nicho de relacionamento, você pode entrar em um Swipe File com campanhas de relacionamento e ir se inspirando até criar a sua própria oferta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...