Wellington Andrade Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Rapaziada.onde acho criativos (Videos) de um produto,quando não se acha no tiktok,aliexpress,shoppe,amazon... Estou tendo essa mini dificuldade pra achar videos cara. obs- Sem precisar comprar o produto e gravar agente msm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gestaotr Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, já tentou olhar no Youtube? Muitas vezes os reviews lá tem um material que dá pra aproveitar. E outra, tem sites tipo Spocket e Oberlo que às vezes oferecem criativos junto com os produtos deles, vale dar uma olhada. Agora se nada disso rolar, tem uns freelancers que manjam muito de fazer vídeo, dá uma checada no Fiverr ou no Upwork. E claro, sempre tem a opção de pegar imagens e fazer uma edição bacana, colocando uma trilha sonora e tal, até o Canva ajuda nisso se vc não manja muito de edição. Só não esquece de respeitar os direitos autorais, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wellington Andrade
Rapaziada.onde acho criativos (Videos) de um produto,quando não se acha no tiktok,aliexpress,shoppe,amazon...
Estou tendo essa mini dificuldade pra achar videos cara.
obs- Sem precisar comprar o produto e gravar agente msm.
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados