clcenriacoLuo Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Alguém poderia me dar dicas de como aumentar a velocidade da minha loja ??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ProttzeN Postado Junho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Loja Shopify? Se for chama o @DASH Otimiza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mastysz Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Mano, se liga, tem várias paradas que vc pode fazer pra melhorar a velocidade da tua loja. Primeiro, dá uma olhada nas imagens, tenta comprimir sem perder qualidade. Usa ferramentas tipo TinyPNG. Depois ve se não tá com muitos plugins ou apps pesados que não são essenciais. Outra coisa que faz diferença é o tema da loja, escolhe um que seja otimizado pra velocidade. E não esquece de verificar o servidor de hospedagem, pq se ele for lento, vai pesar na tua loja tbm. Se for loja Shopify, o @DASH Otimiza arrasa nisso, chama ele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wellingtonsobral Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, velocidade de loja é um negócio que pode quebrar ou fazer a venda, então foca nisso aí. Primeira coisa, dá um bizu nas imagens, tenta reduzir o tamanho delas sem zoar a qualidade, sacou? Ferramentas tipo TinyPNG são perfeitas pra isso. Aí checa os plugins ou apps que vc tá usando, tem que ser só o essencial, senão pesa demais. O tema da loja tbm tem que ser daqueles leves, que não carregue um milhão de coisas inúteis. E o servidor, mano, tem que ser um que responda rapidão, se não, já era. Se sua loja for Shopify, chama o @DASH Otimiza que o cara manda bem demais nessa parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
clcenriacoLuo
Alguém poderia me dar dicas de como aumentar a velocidade da minha loja ???
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados