Dilminha Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Hoje lendo esse post do nosso abiguinho @ed ...Me fez pensar e refletir em várias e várias coisas, uma delas é justamente isso que escrevi no título. 7 Digitos com produtos White ? Pq "Geral" quer ir pro mundo black (inclusive eu) sabendo que é bem mais difícil/competitivo em comparação que o mundo white, será que é possível mesmo ganhar muuuuita grana somente com ofertas white? Sempre me perguntei isso mas nunca tive uma resposta concreta. Qual será a diferença, oferta black vende mais? Tem mais demanda? e as ofertas white vende tbm porém é mais "calmo/devagar" ? O que vende não é a copy? então pq prometer algo "escandaloso" na oferta sendo que vc pode muito bem fazer isso usando a copy do vídeo porém sem falsas ilusões para o prospecto? Seila... fiquei com umas pulgas atrás da orelha em relação a isso kkk Posso estar sendo muito leiga nessa postagem, mas a mamãe ia ficar muito feliz em saber as opniões/sugestões/criticas de vcs em relação a isso. O Gótico e Diegz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 1 minuto atrás, Dilminha disse: Hoje lendo esse post do nosso abiguinho @ed ...Me fez pensar e refletir em várias e várias coisas, uma delas é justamente isso que escrevi no título. 7 Digitos com produtos White ? Pq "Geral" quer ir pro mundo black (inclusive eu) sabendo que é bem mais difícil/competitivo em comparação que o mundo white, será que é possível mesmo ganhar muuuuita grana somente com ofertas white? Sempre me perguntei isso mas nunca tive uma resposta concreta. Qual será a diferença, oferta black vende mais? Tem mais demanda? e as ofertas white vende tbm porém é mais "calmo/devagar" ? O que vende não é a copy? então pq prometer algo "escandaloso" na oferta sendo que vc pode muito bem fazer isso usando a copy do vídeo porém sem falsas ilusões para o prospecto? Seila... fiquei com umas pulgas atrás da orelha em relação a isso kkk Posso estar sendo muito leiga nessa postagem, mas a mamãe ia ficar muito feliz em saber as opniões/sugestões/criticas de vcs em relação a isso. eu acredito que ambas ofertas BLACK E WHITE tem potencial pra alcançar 7 dígitos, basta ter demanda o suficiente pra ver essa oferta.. o nicho que é 100% white e vende mais de 100k/mês é o nicho infantil.. ensinar crianças a ler e escrever, ensinar matemática, pack com atividades pra fazer em casa, e tem muuuuuuita demanda, principalmente depois da pandemia... mas foi como eu disse nesse post que você marcou acima, o "GURU" diz que o black é oque vende mais, e todo mundo vai no black, no white é bem mais tranquilo, e se você achar uma oferta pra um grande público você estoura de vender. eu acho interessante ter 10 ofertas white que vendam 20k/mês cada uma, que me dá 200k/mês no total,. e viver uma "vida mais tranquila" dentro do FB, pra ser black tem que saber fazer, e fazer muito bem feito. tmj Rata🔥 Maicou Jaquiçon, Deep Ads e G.O.C reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 (editado) Vou ressuscitar esse tópico... Ano passado eu comprei um info produto de lançamento, qual, achei a melhor CPL que já havia assistido, e ele falava muito do poder da narrativa. (Os mais antenados já sacam quem é). O overdelivery lá foi bem alto, live's, aulas surpresas pra caramba, teve bastante bônus, e teve bastante entrega que não tava no combinado, ainda hoje tem. Eu não terminei o curso, me foquei nos pontos que queria aprender, mais dei uma pausa, porque eu (especificamente eu, não por resultado, mas por estilo) não gostei do mercado de lançamentos. Eu fiz um lançamento interno na empresa que eu trabalhava, já tinha uma audiência de 8k e uma demanda reprimida de pessoas esperando um curso presencial daquela empresa, que era referência nacional no que faz. Gastamos 400 de ads, só pra dar uma turbinada. Quantidade de vagas (por ser presencial e muito específico) limitadíssimas, ticket 2k na turma promocional e 2,5k nas duas outras turmas. Vendemos 3 turmas, deu mais ou menos 35k, com 2 meses de antecedência da primeira e três meses e meio para a terceira, num pitch de carrossel, que mandava pra google forms e fechava a tratativa no e-mail com contrato e pagamento via Pix. <- Essa foi a parte zoada, não ter processo automatizado. Porém, os outros dois lançamentos que trabalhei de outros case's, eu simplesmente não quis ficar, porque era muito chato pra mim trabalhar com isso, inclusive um deles eu acreditava muito no ROI, e, ao que parece, ele aconteceu, mas muitos meses depois do previsto. Só que era um porre pra mim trabalhar na dinâmica de lançamento, como gestor de projeto ou estrategista, por exemplo. Toda hora call longa, o expert perdidão, todo mundo opinando demais e atrasando o processo, toda hora mudança de rumo sem conclusão efetiva de testes do primeiro, e etc. Então eu preferi algo mais solitário, menos dependente de equipe e de lidar com expectativas de terceiros. Mas acompanho o grupo desse curso que adquiri com regularidade, e a quantidade de relatos e debriefings de gente fazendo 6d e 7d é bem interessante, galera vai na estratégia do "montinho-montão", e tem muito resultado. E ninguém lá fala de contingência, de bloqueio, é muito raro esse tipo de assunto. É uma coisa que pretendo retornar no futuro, porém, com outro posicionamento dentro do game. Editado Agosto 5, 2022 por O Gótico Apatin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 6 minutos atrás, O Gótico disse: Vou ressuscitar esse tópico... Ano passado eu comprei um info produto de lançamento, qual, achei a melhor CPL que já havia assistido, e ele falava muito do poder da narrativa. (Os mais antenados já sacam quem é). O overdelivery lá foi bem alto, live's, aulas surpresas pra caramba, teve bastante bônus, e teve bastante entrega que não tava no combinado, ainda hoje tem. Eu não terminei o curso, me foquei nos pontos que queria aprender, mais dei uma pausa, porque eu (especificamente eu, não por resultado, mas por estilo) não gostei do mercado de lançamentos. Eu fiz um lançamento interno na empresa que eu trabalhava, já tinha uma audiência de 8k e uma demanda reprimida de pessoas esperando um curso presencial daquela empresa, que era referência nacional no que faz. Gastamos 400 de ads, só pra dar uma turbinada. Quantidade de vagas (por ser presencial e muito específico) limitadíssimas, ticket 2k na turma promocional e 2,5k nas duas outras turmas. Vendemos 3 turmas, deu mais ou menos 35k, com 2 meses de antecedência da primeira e três meses e meio para a terceira, num pitch de carrossel, que mandava pra google forms e fechava a tratativa no e-mail com contrato e pagamento via Pix. <- Essa foi a parte zoada, não ter processo automatizado. Porém, os outros dois lançamentos que trabalhei de outros case's, eu simplesmente não quis ficar, porque era muito chato pra mim trabalhar com isso. Mas acompanho o grupo desse produto que adquiri com regularidade, e a quantidade de relatos e debriefings de gente fazendo 6d e 7d é bem interessante, galera vai na estratégia do "montinho-montão", e tem muito resultado. E ninguém lá fala de contingência, de bloqueio, é muito raro esse tipo de assunto. É uma coisa que pretendo retornar no futuro, porém, com outro posicionamento dentro do game. Vai por mim, estuda tripwire e lança um co-produtor Apatin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 10 minutos atrás, Hot dog seller disse: Vai por mim, estuda tripwire e lança um co-produtor Opa Ruytin, valeu a recomend. É cara, eu tenho muita vontade de trabalhar uma linha profundamente focada no LTV, no futuro. Depois que li o Dotcom Secrets, isso fez muito sentido pra mim. PS: Hoje tem baile? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 1 minuto atrás, O Gótico disse: Opa Ruytin, valeu a recomend. É cara, eu tenho muita vontade de trabalhar uma linha profundamente focada no LTV, no futuro. Depois que li o Dotcom Secrets, isso fez muito sentido pra mim. PS: Hoje tem baile? Sempre tem baile amigo, e da pra focar muito no LVT com Tripwire, produtos recorrentes, produtos hightick, e-mail marketing, e etc... Mutant Ape reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Eu acho que o Black vende mais pela promessa agressiva. Acho que não existe nicho Black ou white, sim oferta Black ou white. Exemplo: seu bebê vai aprender dormir melhor (white) Seu bebê vai dormir 12 horas daqui há 30 minutos quando você aprender o que vou te ensinar (black) O 6 em 7 por exemplo é um Black whitizado kkkk imagina o Erico falando: Você vai faturar 100 mil reais em uma semana com esse método ultrassecreto apenas ensinando pessoas leigas algo que você domina. Mas a real é que o white vende e muito. Por que com audiência e um rosto fica fácil gerar confiança. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados