Este é um post popular. Alan Kamiya Postado Fevereiro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Fala pessoal, me chamo Alan, prazer! Há um tempo atrás eu lancei um produto com um ticket alto e estava em fase de testes, descobrindo quais eram os melhores criativos,ofertas,públicos e etc, porém, não queria gastar muito dinheiro em algo que não estava 100% validado, então foi ai que tive uma sacada que pode ajudar muito de vocês... Queria investir pouco dinheiro neste produto pois ele não era meu foco no momento, porém é aquele negócio: Para você ver se um produto realmente vende é necessário um bom investimento, ainda mais pelo ticket dele ser alto... Então, qual foi a minha sacada? Publiquei o produto na plataforma, separei um material de afiliados e deixei a afiliação aberta. Após isto decidi fazer um lançamento meteórico, pois é o lançamento mais rápido, em 9 dias da pra criar um produto e já lança-lo por completo. Lembro que investimos cerca de R$ 7.000 e tivemos um retorno de R$ 35.000 - R$ 40.000 de faturamento, porém a grande sacada foi que escalamos o produto na eduzz, entrou no quadro de top 3 produtos mais vendidos do dia, e com isso veio uma chuva de afiliados se afiliando ao produto, aproximadamente 8k de afiliados em 1 dia. Como o produto já havia material de afiliados só fui tirando dúvidas dos afiliados pelo chat... E o melhor foi que: Eu havia acabado de recrutar milhares de afiliados que fariam diversos testes para mim e eu não teria nenhum gasto (só tempo rsrsrs). Diversos criativos,públicos e ofertas que eu queria testar eu mandava para os afiliados e eles testavam para mim, tudo o que eu via que funcionava eu já jogava pro meu bolso e começava a rodar o ADS, sendo assim, evitei de perder muito dinheiro em testes, pois, pegava tudo 100% validado, sendo assim, ficava muito mais fácil de consolidar uma escala sem muitos erros. Agora você deve estar se perguntando: " Quais foram os pontos principais para as pessoas se afiliarem ao seu produto? " 1- Comissão extremamente alta, sempre que abro um produto para afiliação e quero fazer isto, eu pago entre 70%-85% de comissão. 2- Produto com promessa forte 3- Logo chamativa 4- Material de afiliados bem estruturado e com suporte. Em 60 dias somente com as vendas dos afiliados fizemos pouco mais de R$ 138.000 de faturamento, com isso já consegui validar 100% as melhores ofertas e públicos para este produto. Após um tempo deixei só os 10 afiliados que mais vendiam o produto na ativa e removi todos, o motivo disto é para evitar spam,saturação e queima de oferta. Então se você está com a grana curta para testes do seu info produto, essa é a melhor maneira que encontrei para conseguir validar um produto gastando a menor quantidade possível de orçamento, além de que: Fiz um bom caixa! NIYE, PEDROSLN, AM Agência e 20 outros reagiu a isso 23 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EMBAIXADOR Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Muito bom o conteúdo, você usou alguma regra para aceitar a afiliação? Esse afiliados você treinou de alguma forma? Abraços Jovem Mancebo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 19/02/2022 em 23:15, EMBAIXADOR disse: Muito bom o conteúdo, você usou alguma regra para aceitar a afiliação? Esse afiliados você treinou de alguma forma? Abraços Deixei gravado 3 aulas sobre como realizar o tráfego para este produto em questão, então para quem era novato já tinha a "receita" pronta, assim por dizer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados