brielg Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 salve pessoal, estou pensando em começar uma operação de encapsulados mas não sei nada sobre esse mercado, alguém poderia me passar algum contato no pv pra gente trocar um network. tadash1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tadash1 Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hernandes Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Mano, como vc faz pra conhecer melhor o mercado de encapsulados antes de mergulhar de cabeça? Preciso dessa info tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tiagoamado Postado Abril 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2024 Cara, tô na mesma vibe de querer entrar nesse rolê de encapsulados, vc conseguiu alguma dica de como dar o primeiro passo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 haaistn2olcanr0 Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Estou pra começar também. Ainda não comecei pq quero encontrar um script validado, no whats! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
brielg
salve pessoal, estou pensando em começar uma operação de encapsulados mas não sei nada sobre esse mercado, alguém poderia me passar algum contato no pv pra gente trocar um network.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados